finalmente consegui comer minha irmã

Um conto erótico de incesto
Categoria: Heterossexual
Contém 567 palavras
Data: 15/12/2011 23:17:17

bom pessoal o kê vou relatar aqui para vsês é muito boom vsês vão gostar !

Eu sou Eduardo tenho 1,71 de altura!

Bom tenho uma irmã chamada Paty ela já tem filhos, mais ela é muito gostosa, ela tem 30 anos é baixa tem 1,65 de altura, uns 55 quilos mais ou menos tem seios médios, coxas e bunda no ponto !

Ouve uns tempos que eu andei reparando na minha irmã e confesso que me empunhetei várias vezes pensando nela,mais isso não veem ao caso, meu cunhado (marido de minha irmã) é segurança, e a empresa dele pediu para ele fazer um serviço lá em Ponta grossa cuidando de um evento que dura uma semana,poh quando eu fiquei sabendo disso eu fiquei mó feliz né! como eu estou de férias no colégio minha irmã me pediu para eu ficar lá esses dias para eu ajudar ela na casa e ajudar a ela cuidar de minha subrinha !

eu aceitei a ficar lá, mais eu falei.

eu-mais aonde eu vou dormir ?

ela-há sei lá, eu nem colchão para colocar no chão eu tenho!

eu-e agora ?

ela-há vamo fazer assim então, vsê pode dormir na cama comigo!

eu-na hora que ela falo isso na hora fiquei de PAU duro mais mesmo assim aceitei.

era onze horas da noite e nós já iamos dormir só que eu fiquei lá na sala para a paty trocar de roupa e colocar uma roupa mais leve para dormir.Quando ela trocou de roupa eu pedi licença e entrei no quarto ela estava de calção bem curtinho e o calção era daqueles bem soltinho chegava a aparecer a polpa da bundinha!

novamente já fiquei de PAU duro, eu deitei na cama e ela logo em seguida.

eu esperei ela dormir para eu tentar conseguir ver algo a mais da polpa da sua bundinha, passei a mão de leve na sua bunda e deslizando nas coxas, quando eu percebi um leve suspiro. na hora eu fiquei com medo mais o tezão falou mais alto e continuei a fazer o meu trabalho kkk´. mais eu peguei no sono e por incrivel que pareça quando eu acordei de manhã eu estava de conchinha com minha irmã, e minha irmã estava acordada na cama.Meu coração disparou na hora mais como ela não fez nenhuma reação eu relevei além do limite, começei a passar minha mão em seus peitos e pelas coxas, e começei a masturba ela por cima do calção, ela se contorcia de tezão, meu PAU tava encachado nela e ela resouvel pegar e começou a me masturbar!

na hora já fiz ela chupar o meu, comecei a tirar sua roupa e quando eu cheguei perto de sua xaninha tive a surpresa era a primeira vez que eu consegui ver ela, ela era inteirinha depilada lizinha e tinha uma pequena linguinha, comecei a chupar e ela gritava ''me chupa vagabundo'' tirei meu cacete de dentro de sua boca e comecei a bombar na sua bucetinha ela gemia muito comi ela de quatro de pé papai e mamãe vixe, de varias formas. mais ela falou para parar por ali! porque nois eramos irmão e não podiamos fazer isso ! mais já era tarde de mais minha irmã virou meu comes nas horas vagas.

GALERA É A PRIMEIRA VEZ QUE EU RELATO UM CONTO, QUEM NÃO GOSTOU ME DESCULPA EU TENTO MELHORAR NA PROXIMA VEZ ! ABRAÇOSSSSSS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kabrom12 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tou na mesma situação,mas ainda não conseguir comer ela.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom tente dar continuidade nessa relação e da proxima vez escreva mais, de mais detalhes para o conto ficar melhor!!

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo,

Sem querer fazer críticas ao seu trabalho, sugiro que acrescente algo a mais nesse seu relacionamento com a gata. Tá certo que ela é sua irmã, mas, nessa hora, isso é o que menos importa. Se ela aceitou dar para você, não pode parar mais. Tem que fazer ela chupar legal e também comer o rabinho dela...que aparentemente não foi ainda usado para esse fim. Faz isso, escreve direitinho e conta prá gente, tá?

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom,mas da proxima entre em mais detalhes ah se possivel passe o msn de sua irma,pq para der feito isso com vc tenha uma certeza ela é uma mulher q ñ é tratada como gostaria de ser na cama certo,muito bom mesmo,nos meus outros comentarios vc encontra meu msn.

0 0
Foto de perfil genérica

Po tilzin alonga mais o texto,usa a imaginação e entra nos detalhes rsss.

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkkkkk FAZ UM RASCUNHO ANTES KKKKKKKKKKKKKK

0 0