Eu e minha professora !

Um conto erótico de Markito
Categoria: Heterossexual
Contém 772 palavras
Data: 15/12/2011 18:12:51

Olá, meu nome é Marcus tenho 18 anos e esse conto aconteceu comigo e minha professora que se chama Laila(fictício) á uns 3 anos quando eu ainda estudava.

Bem, no começo da semana do acontecido na segunda eu tinha aula com ela, ela é muito boa, tem 24 anos, uns peitões e sempre vai com umas roupas bem sexys. Eu sempre a elogiava mas ela sempre dizia: "Ó o respeito so tua professora". Nunca desisti num dia desses no facebook eu disse a ela que ela é muito gostosa, ela só riu e disse pra eu para com isso.

Eu sabia que ela estava gostando doque estava ouvindo então resolvi ir mais longe.

Convideia pra ir em uma festa comigo e uns amigos, de cara ela não aceitou mas depois de eu insistir bastante ela aceitou e marcamos o dia da festa.

Era balada sertaneja e eu fui com uma calça bem folgada e sem cueca pra dar aquele volume na hora da dança. hehe

Na hora que começou a tocar eu logo me prontifiquei para puxar ela para dançar, ela aceitou e começamos a dançar. No começo tava longe mas depois foi chegando mais perto, ela tava com um decote de morre, logo fiquei de pau duro. Creio que ela percebeu por causa do tamanho 21 cm hehe, mas ela não demonstrou nenhuma reação depois que terminamos de dançar,fui beber umas heineken (10 pra dizer bem a verdade).

Depois de estar um pouco alterado eu cheguei bem perto do ouvido dela e disse que queria sair dali só com ela, ela disse que depois porque estava gostando, apertei a cocha dela, ela olhou pra mim, na hora eu estava de pé e ela estava sentada, tava de frente pro meu pau duro, todas as gurias amigas dela estavam do lado e perceberam tambem, vendo que estava passando vergonha por estar com um aluno de pau duro em uma festa e saiu comigo dali.

Indo de carro pra outro lugar ela disse: Esconde Isso ai.

Eu disse: Você gosta né, oque achou é grande? Peguei a outra mão dela e coloquei por cima da minha calça, ela olhou pra mim e disse: Sai do meu carro !

Eu disse: Hoje você vai ser minha.

A beijei, ela tentou fugir mas não conseguiu, já enfiei minha mão nos peitos dela, ela deu um gemidinho e colocou a mão por dentro da minha calça, olhou pra mim assustada e disse: Sem cueca meu markito (como ela me chama), que pau mais grande pra sua idade, axo que não vou dar conta, kkkk

Eu disse: Vai ser obrigada, cachorra

Tirei meu pau pra fora e mandei ela chupa.

Ela disse: É muito nojento

Eu disse: Me satisfaz e depois é a sua vez

Ela veiu meio sem geito mas logo pegou a coisa e aumentou o ritmo. Eu disse: Chupa minha professora, esse pau cheroso.

Tirei a blusa dela e saltou os peitos dela pra fora bem durinhos, sou louco por peitos e logo cai de boca, chupei, mordi, fiz de tudo e ela dizendo: Mama markito, esses peitos gostosos.

Tirei sua calça e percebi como ela estava molhadinha, tirei sua calcinha fio dental e cai de boca na sua buceta

O mais é bom, ela estava quase gozando quando eu enfiei dois dedos de uma vez só no cuzinho, ela deu um orgasmo múltiplo, foi muito louco.

Eu disse: Agora vou te comer cachorra safada.

Abri a porta do carro e a coloquei de quatro com aquele rabão de frente pra mim, esfreguei bem a cabecinha e soquei, aquela bucetinha engoliu cada centímetro meu, aumentei ainda mais o ritmo e gozei dentro dela. Ela olhou pra tráz com cara de safada e disse: Aaah, eu queria, to com sede.

Eu disse: Calma que tem mais ainda. Agora vou de arrombar o rabo gostosa.

Ela disse: No cu não, sou virgem ainda, deve doer muito.

Não dei ouvidos e cuspi no buraquinho dela e começei a tentar entrar, coloquei de uma só vez e ela gritou feito loca.

- Para, para, ta doendo muito ela gritava, mas eu não parei e começei a socar mais forte, dava pra ouvir as bolas batendo naquela xaninha gozada.

Ela começou a gostar e rebolava na minha pica, dessa vez avidei que iria gozar, ela feio já de boca aberta e engoliu meu pau, logo gozei na boca dela, aquela safada engoliu toda a minha porra.

Depois daquilo nunca mais tocamos no assunto, na escola era um comprimento formal, ela disse pra mim não contar a ninguem, mas eu não esperava que ela contasse =D

add: marcuspk1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TicoGarotão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

vá mentir assim lá na casa do caralho, aprende a escrever primeiro!!!!!!!!!!!!

0 0