Brincadeira com o primo

Um conto erótico de Homem sério
Categoria: Homossexual
Contém 1320 palavras
Data: 15/12/2011 15:54:18
Última revisão: 16/12/2011 12:45:27

Tenho trabalhado muito, sou técnico em segurança de trabalho, trabalho há um bom tempo numa montadora de veiculos, e moro na capital, vou todos os dias e além do mais, o trabalho é duro.

Finalmente, recebi uma proposta de uma empresa especializada em Segurança de trabalho e lá serei consultor, vai melhorar bem minha carga de trabalho e a grana tambem.

Vou viajar pelo estado e refazer minhas folgas.

Porque estou contanto isso, ás vezes eu durmo na casa de uma tia, que fica na região metropolitana, é raro, mas, fica dificil voltar de moto muito tarde e retornar pela manhã cedo.

Eu sou casado, tenho 35 anos, já sou casado há oito anos e não tá lá essas coisas, minha mulher engordou bastante e acho que esta muito desmotivada, sendo que ela só tem 30 anos. Não temos filhos.

Eu curto muito lutas, faço jiujitsu há 12 anos, muay thai e tambem faço outras modalidades, corro e jogo um futebolzinho com a rapaziada de vez em quando.

Tenho um corpo definido, pele morena, pelos lisos, cabelos pretos curtos e ficando calvo, tenho 1,76m e 75kg. dizem que tenho a cara de bravo, mas de bravo eu não tenho nada.

Na casa, com a minha tia mora meu primo de 22 anos, o conheço desde que nasceu porque minha mãe e essa minha tia além de irmãs, são muito chegadas.

Este meu primo, sempre bricamos muito, ele fazia luta também por minha influência , mas abandonou a muito tempo e agora até tá um pouco fora do peso.

Ele é de pele clara e muito liso, tem os cabelos lisos , castanho claro, tem olhos castanhos claros é da mesma altura que eu, só que anda pesando um pouco mais tipo uns 78 kgs.

Insisto com ele para voltar a treinar, mas tá enrolando , dizendo que trabalho e faculdade não da tempo pra mais nada.

Nos últimos dias, estou bem desetimulado de transar com minha mulher...mas, também não procuro outra, acho que não quero nenhum rabo de foguete...e transar com puta é meio foda, né?

Convivo muito com homens, no trabalho e nos esporte, nunca senti tesão, mas, tambem não sou daqueles que tem asco de outro homem.

Vejo homens pelado nos vestiários da acadêmia e do trabalho, observo o saco, as pistolas, dos caras e tudo mais, mas o que mais olho são as bundinhas, viu?

As vezes entro no vestiario da acadêmia e tem algum cara, na ducha de costas lavando o rego, eu fico com aquilo na cabeça, acho que é excitante, mas nunca passou disso.

Em uma noites destas, que fui dormir na casa da minha tia, cheguei antes do meu primo, ele chegou por volta de 10:30, liguei pra ele falei que o esperaria na pracinha que tinha perto da casa dele, que tem uns espetinhos e fica agitado lá com uma moçada.

Chegou tomamos umas e depois fomos pra casa, ele disse que iria tomar banho, que tava todo suado e eu lembrei que ainda não tinha tomado e resolvi tomar tambem, comecei a tirar os sapatos no quarto dele, onde durmo e ele foi para o banheiro...enrolei na toalha e fui e encontrei a porta só encostada e ele já tava no box.

Entrei e dei uma mijada e perguntei se podia esperá-lo ali, ele disse que sim e se quisesse poderia entrar lá junto com ele.

Foi o que fiz, entrei e continuei a conversar. Foi engraçado, estavamos muito descontraídos, na verdade ele já me viu pelado outras vezes, trocando de roupa no quarto. Fiquei pondo reparo nele e agradei muito do corpinho fora de forma dele, da bundinha branquinha, consistente e lisa e ele tem um jeitão de meninão, meio desajeitado.

Só saimos de lá juntos, e só de toalha, fomos pro quarto e ele me empresstou um short para dormir, depois que nos vestimos começamos uma brincadeira de lutinha...eu dando uns golpes nele e ele me chamando de "seu fudido", que aqueles golpes eram novos pra ele, eu disse que eu era mais forte e ele estava fora de forma...e rimos...

Saimos só dos golpes de braços e começamos a embolar as pernas também, só que estavamos de shortes largos e sem cueca e não teve como não começar tocar nossas pistolas umas na outra.

Encaixei um golpe que ficava com meu pinto roçando na coxona dele, bem perto da bunda...não teve jeito, meu pau foi começando a reagir... fui ficando de pau duro e aproveitei e o imobilizei...deitando por cima dele...

Não sabia o que estava fazendo, só sei que estava acontecendo algo, que poderia ser bem perigoso para nós dois.

Vi que ele parou de reagir, não fez mais força para se soltar...comecei a falar cooisa desconexas com ele...usando termos de batalhas, se ele iria desistir ou se entregar...se correr o bicho...e por ai vai...palavras de alguém que estava nervoso, com tesão e próximo por tentar um sexo com um outro homem, que por sinal era meu priminho.

Ele ficou calado, não dando nenhuma resposta, o virei de lado e encaixei meu pau que ja´estava duro, por dentro do short, na bunda dele que também ainda estava de short.

Falei bem baixinho no ouvido dele, desiste ou posso baixar seu short...ele deu um sorriso...desci minha mão até o pau dele que tava bem duro também...

Assim o fiz, abaixei o short dele e em seguida o meu...minha psitola foi logo indo para o meio do reguinho dele. Estavmos um pouco suado, pois aquela brincadeira já durava mais de meia hora.

Estavamos de ladinho...queria penetrá-lo...perguntei, vamos levar essa brincadeira pra frente...ele só vez um movimento com a cabeça , e parecia que se sentia imobilizado...estavamos os dois com os short no meio das pernas, ele não procurou puxá-lo pra cima...então, o deitei de bruço e enfiei meu pau no meio das coxas dele...

Fiz o movimento de vai e vem, por um tempo...tava ficando descontrolado...passou um tempinho, levantei e fui procurar o cuzinho dele, meu pau tava babando, sendo que a muito tempo isso não acontecia deste jeito...abri as pernas dele e segurei como se fosse um golpe...encostei e forcei procurando o cuzinho, que estva bem lá no fundo, porque ele tinha uma bunda mais avantajada.

Fiquei cutucando com a acabeça do meu pau bem na portinha, ele começou gemer, vi que em qualquer momento iria começar entrar, a baba tava lubrificando legal...mas, não era o sufiente para comê-lo.

Levantei e dei uma cuspida na portinha do cuzinho dele e na cabeça do pau e retornei a tentativa de penetrá-lo...que começou a dar certo...ele gemeu e pediu para parar...eu falei, Pô , agora, que tá indo...ele disse que tava doendo...peguei um pouco mais leve, sem tirar...voltei a forçar e ele não se manifestou ao contrário...a cabeça do meu cacete começou entrando...tava gostoso demais...fui fazendo o vai e vem...mesmo sem ter entrado tudo e veio a sensação de gozo...puta que pariu...não aguentei quando comecei a gozar gostoso, naquela bundonda de outro macho...acho que sempre desejei isso, mas não me permitia nem pensar.

Neste momento deu pra entrar um pouco mais...esporrei muito e sai de cima dele e fui pro lado dele na cama de solteiro que naquele momento tinha ficado desconfortável para nós dois.

Dei um beijo no rosto dele e me levantei...ele disse que teria quer ir no banheiro de novo...foi e quando voltou perguntei se estava tudo bem e ele disse que sim.

Dormimos e acordei bem cedo no outro dia , tomei um banho correndo e sai para o trabalho no sabado de manhã.

Passei o dia inteiro com aquilo na cabeça...não sabia se tinha agido certo o não, só sabia que o tesão tinha sido demais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Homem sério a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

pedrosilva2112@gmail.com

QUERO TE CHUPAR ME ESCREVA

0 0
Foto de perfil genérica

Homem serio, eu tambem tenho umas historia com primos bem gostosas assim... add no msn... morenassocasado@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

continua cara adoro aventuras com primos........parabéns

0 0