ENCONTRANDO A GOSTOSA DA CASA DOS CONTOS

Um conto erótico de DanadinhoCasado69
Categoria: Heterossexual
Contém 1187 palavras
Data: 15/12/2011 14:18:38

Olá!

Para quem ainda não me conhece, sou o DanadinhoCasado69, tenho 25 anos, gordinho, moreno de cabelos e olhos castanhos. Não sou do tipo bonitão mas o dia-a-dia tem me mostrado que com simpatia, carisma e inteligência é possivel seduzir muitas mulheres interessantes.

Marcela leu um dos meus contos aqui e me adicionou no msn. Já nos primeiros contatos percebemos que rolava uma quimica entre nós. Ela tambem casada, madura e carente de um sexo quente, foi se tornando compania diaria através da internet ou em contatos telefônicos. Tempos depois fiquei sabendo que Marcela se masturbou varias vezes no seu serviço pensando em mim.

Depois de algumas semanas decidimos que era trazer os planos do campo da idealização para o campo da realização. Então fui a Salvador conhece-la pessoalmente, no encontramos no aeroporo e descobri que ela era bem mais bonita pessoalmente. Fomos a um shopping, almoçamos e fomos para o motel mais próximo.

Chegando ao motel Marcela estava meio tensa, não olhou no meu rosto, parou de

frente ao espelho e ficou arrumando os cabelos. Estava visivelmente nervosa.

Isso me fez pensar em qual foi a ultima vez que ela esteve em um motel.

Cheguei por tráz dela de vagar pra sentir aquele corpo junto ao meu. Fui massageando

seus ombros, beijando sua nuca e seu pescoço. Isso fez Marcela tremelicar de tesão.

Peguei seus cabelos na altura da nuca e dei uma leve puxada para revelar seu pescoço. Fiquei

ali dando umas pequenas mordidas e com a outra mão levantei seu vestido e comecei

a tocar sua bucetinha, estava molhadissima. Ficamos assim sem trocar uma palavra por uns 5 minutos, apenas nossos corpos se esfregando e eu tocando o grelinho fervente de Marcela.

Marcela começou a gemer baixinho e forçar a bundinha no meu pau, aumentei o ritimo da siririca

e puxei seu cabelo com força, nesse momento ela gozou na minha mão.

Ela gozava em grande quantidade e como era quente seu gozo.

Ela ficou de frente para mim e começamos a nos beijar. Ela já era outra pessoa, estava cheia de atitude e tesão, nossas linguas se cruzavam enaquanto minhas mãos se desvencilhavam de seu vetido, Marcela tirou minha camiseta e abriu minha calça empurrando-me pra cima da cama.

Deitado fiquei olhando aquela mulher de curvas perfeitas andando de forma sexy em minha direção, uma cintura magnifica, pernas torneadas e uma pele maravilhosa.

Ela se deitou ao meu lado, começamos a nos nos beijar. Que delicia aquela mulher!

- Eu esperei tanto por isso. Falei em seu ouvido.

Marcela apenas sorriu e disse que me queria muito.

Me encaixei entre suas pernas e comecei a lhe beijar com mais tesão, desci pelo seu pescoço e cheguei em seus seios e comecei a mamar, os biquinhos duros eram envolvidos na minha boca, eu mamava. mordia e circulava as aureolas com a lingua ao mesmo tempo que apalpava e sentia o volume do outro seio na minha mão.

Continuei a descer pelos seu corpo, passei pela barriga e quando cheguei na região da cintura Marcela se contorceu de prazer e ficou toda arrepiada. Descobri que a região abaixodo umigo era muito sensivel, então fiquei ali torturando-a até que ela me mandou chupar logo.

Ninguém manda em mim!

Tirei sua calcinha e vi sua buceta lisinha e escorrendo néctar. Comecei a beijar ao redor daquela xana gostosa e mordiscava suas coxas. Marcela teve a ousadia de me puxar meu cabelo e empurrar meu rosro para entre suas pernas.

Segurei suas mãos e comecei a beijar bem lentamente aquele grelinho, Marcela ia de contorcendo de tesão e gritava:

- Filho da puta! Me faz gozar na sua boca logo. Cacete!

Eu me divertia com aquela situação. Fiquei ali chupando bem lentamente, envolvendo o grelinho com meus lábios e esticando ele ao máximo, Marcela delirava enquanto eu protelava a gozada na minha boca só pra ficar ouvindo seus gemidos.

Fiquei uns 15 minutos nessa brincadeira, hora chupando, hora lambendo e hora enfiando a lingua mas sempre tudo bem devagar até que ela começou a empurrar o quadril na minha cara. Percebi que Marcela ia gozar e ai sim, comecei a chupar com velocidade e intensidade, enfiei 2 dedos em sua buceta e comecei a friccionar o ponto G. Ela gritava que estava gozando e me lambuzou todo o rosto. Fique ali sorvendo seu caldo até não restar mais uma gota.

- Agora é minha vez! Disse Marcela.

Me deitei e ela tirou minha calça e cueca começou a me punhetar de leve olhando pra mim com um sorriso safado. Eu não poderia pedir para ela ir rápido porque sabia que estava retrucando o que fiz com ela enquanto eu chupava.

Ficou fazendo um sobe e desce bem devagar com a mão, o tesão que eu sentia era de matar, sentia meu corpo tremer de vez enquando, a cabeça do meu pau ja estava toda babada.

Marcela foi lambendo minhas bolas enquanto punhetava, chupava devagar o corpo do pênis e engoliu toda minha pica de uma só vez.

Chupava todo meu meu pau com movimentos rápidos e fundos deixando meu pau todo melado.

Deu muito trabalho não gozar ali.

Foi uns 10 minutos de boquete frenético, quando percebi que estava para gozar puxei-a pelo cabelo e lhe tasquei um beijo para ganhar tempo. Quando retomei o controle da situação coloquei Marcela sentada no meu pau, foi lindo ver aquela buceta quente engolir cada sentimetro da minha pica.

Pedi para ela ficar parada um pouco para eu sentir o calor daquela xana. Era delicioso!

Marcela começou a rebolar bem devagar enaquanto eu lhe acariciava os seios e a cintura. O prazer foi aumentando e minha gostosa começou a quicar na minha rola, Subia e descia na vara com maestria, as vezes projetava o quadril para frente e fazia uns movimentos de vai vem e vem que me enlouquecia.

As vezes eu a puxava para beijar sua boca e socava fundo em sua bucetinha. Marcela gozou umas 4 vezes seguidas no meu pau.

Eu inverti a posição, ela que estava por cima ficou por baixo e fizemos um papai e mamãe delicioso, trocamos para um frango assado e ficamos assim por mais um tempo. Depois disso coloquei Marcela de 4 e voltei a fuder sua buceta com mais força. Marcela dizia coisas obcenas que me enchia de tesão. Dei um puxão no seu cabelo para travar aquele aquele rabo na minha rola e fiquei segurando enquanto dava uns tapas pra deixar sua bunda bem vermelhina. Eu não me aguentava de tesão e comecei a fuder ainda com mais força quando não aguentei mais virei Marcela de frente pra mim e despejei toda minha porra em seus seios. Fazia tempo que eu não gozava tão gostoso e em tanta quantidade, deixei ela toda banhada de gozo.

Tomamos um banho rápido e ela se deitou em cima de mim, fiquei afagando seus cabelos e conversamos sobre cinema, livros, planejamos viagens pelo mundo e etc. Tudo isso que os adolescentes apaixonados fazem.

Marcela tornou-se muito importante, nossa relação é cheia de carinho, respeito e tesão.

Em breve escrevo sobre quando provei o cúzinho dela pela primeira vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DanadinhoCasado69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível