Perdi Minha Esposa no Jogo!

Um conto erótico de C.Carlos
Categoria: Heterossexual
Contém 851 palavras
Data: 15/12/2011 02:20:21

Olá, sou eu "Carlos" e mais uma vez contarei a vocês uma história verídica com minha esposa!

Aconteceu em um sitio em Atibaia de um amigo meu(aquele mesmo!! Rsrs ).Estamos em dois casais apenas eu e minha esposa e meu amigo com a sua,mas também estava um colega de trabalho deste amigo meu e que por sinal minha esposa cresceu os olhos e fez o seguinte comentário para mim!:- Nossa, gostoso este amigo hein?E realmante o cara era boa pinta, loiro de olhos azuis de corpo meio sarado( não bombado senão minha esposa já perderia o tesão) não muito alto deveria ter uns 1,76cm e pela sunga dele minha esposa calculou que o pau dele deveria ter uns 19cm igual o meu!O dia estava maravilhoso e "zuamos" pra caramba na lagoa que tinha no sitio. Eu já conhecendo "M" minha esposa,baixinha de 1,47cm 49 kilos bem distribuído (minhonzinho) uma pele bem branca,uma bunda redondinha e sabia que ela tinha um baita tesão por loiros (ela já tinha comentado comigo),só para lembras somo swings.Então virei pra e perguntei se ela transaria com ele e na hora ela virou e me disse!:-fácil! Ela olhou pra mim e me perguntou qual era minha idéia? -Está afim de da para este cara mesmo? "M" me respondeu que já estava imaginando sentada naquele pau delicioso! Disse a ela para nós fazermos aquele antigo fetiche nosso do jogo de cartas e claro que a safadinha topou na hora!

A noite chegou e já passava das 23:30,quando o casal de amigos meus foram para cama.Mas eu “M”e o tal de alemão ficamos na varanda da churrasqueira jogando cartas,nem me lembro qual era o jogo mas “M” era muito boa neste jogo e nunca perdia.Foi que comecei o teatrinho e minha esposa percebeu também.

Fiz um desafio ao cara disse a ele se conseguisse ganhar da minha esposa no jogo ele poderia pedir o que quiser dela. Ele ficou meio sem graça, pensando e não entendendo nada.Até que eu perdi a paciência e falei:-Se você ganhar de minha esposa eu deixo você comer ela ok?

O cara quase caiu pra trás, olhou para ‘M” já concordando,em seguida a partida começa e o rapaz visivelmente nervoso e tremulo não conseguia ganhar uma de minha esposa,só para deixar ele mais doido,minha esposa deixou cair uma carta em baixo da mesa de sacanagem e pediu para que ele a pega-se (e eu só de olho um pouco afastado da mesa)então ele se abaixou para pegar e foi ae que ele pirou mesmo.”M” de saia e sem calcinha e de perna aberta!! rsrs.Ele se levantou todo sem graça e minha esposa deu uma piscadinha pra ele.Passou um tempo e minha esposa perde de propósito e ele vence.Na hora todos ficaram quietos,minha esposa fez um carinha de sem graça e disse:-Jogo é jogo,aonde você quer que eu pague a divida?O loiro já de pau duro respondeu que no quartinho aonde estava dormindo era o ideal!!

E logo fomos nós três para o quarto (era do lado da churrasqueira) ele estranhou que eu iria e disse ao cara que queria ver se ele comeria direito minha baixinha.Mal ele trancou a porta e quando ele se virou ‘M” já estava sem roupa em cima da cama de “quatro”engatinhando na direção dele e pedindo para sacar logo aquela pica enorme para ela chupar!!.Olhei para o cara e disse:- Divirta-se e imediatamente ele sacou sua pica deveria ter uns 22cm,(erramos feio rsrs)”M” ficou mais louca ainda com o tamanho daquele pau e sem perder tempo o abocanhou e começou a fazer uma deliciosa chupeta enquanto que eu já estava pelado atrás da cama batendo uma e admirando minha esposa de “quatro”com o rabinho marronzinho já suado piscando pra mim!!.A baixinha chupou muito aquela pica e quando se cansou se virou empinou sua bunda branca e pediu para o loiro enfiar aquela pau enorme em sua boceta bem devagar.

E assim o cara o fez e claro que não poderia perder aquele momento... sentei ao lado deles e cheguei bem perto da boceta de “M”para ver todo aquele ferro duro entrando pelos lábios da boceta da minha baixinha!! O pau entrou um pouco mais que a metade foi quando ele segurou minha esposa pelos quadris e começou a bombar nela. O saco dele era enorme batia violentamente em sua boceta. No final minha esposa pediu a ele que enchesse sua boceta de porra e claro que ele o fez!!Eu desacreditei depois quando aquele pinto saiu de dentro de “M” a quantidade de porra que saia lá de dentro e cada vez que a safada pressionava e soltava sua boceta, saia mais porra branca junto com o ar de lá de dentro!! rsrs. Fui muito bom e o loiro adorou e me disse que minha esposa era maravilhosa como ele imaginava!!.

Eita joguinho de azar!Mas foi bom!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CC.Moreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa q tzaooo...adoro mulher safadinha... a baixinhas sao maravilhosas...

0 0