Titia gostosa e sua filha II

Um conto erótico de Rob
Categoria: Heterossexual
Contém 1336 palavras
Data: 15/12/2011 01:02:53

Continuação co Conto Titia Gostosa e sua filha

Acordei pela manhã e novamente não encontrei ninguém em casa,

fiz a higiene, tomei a café. Tentei, mas não consegui resistir e ligue. Liguei, muitas vezes, mas a porra dos celulares chamavam, chamavam e ninguém atendia. Passei então toda a manhã tentando imaginar, qual seria o desafio, que eu teria de fazer para boter fuder aquele bucetão da minha prima. Por volta das 14h depois de milhares de pensamentos e muitas ligações na caixa postal. Chegaram.

Ao ver as roupas e afelicidade que estavam, conclui. Tinham ido a praia,logo minha mãe disse, que minha tia havia dito que não era para me chamar pois na noite anterior havia dito que iria jogar futebol. Mas que filha da puta! Ela sorriu para mim enquanto minha mãe falava e eu concordei. Inventei que me atrasei e por isso não fui ao futebol.

Temos 3 banheiros então, um em cada suíte e um de acesso comum, o mais próximo da sala, que foi o que titia ficou, enquanto meu pai foi para o meu e minha mãe para o dela. Ficamos só eu e minha prima, na sala.

Esperei passar uns 2 minutos para er certeza que meus pais não desceriam antes de puxar a conversa parao sexo, mas não tive tempo.

Mal comecei a falar e a putinha já veio montando no meu colo, nos beijamos intensamente no sofá, eu sugava cada parte daquela delícia de boca, que eu podia, as carícias a cada momento mais fortes, quando finalmente botei o pau pra fora e ela se ajoelhou, titia apareceu do nada na sala, como um fantasma, elas se beijaram e minha prima a seguiu para o banhero, me deixaram de pau na mão. Fiquei puto, mas logo meu pai estava descendo e eu tive de me conter.

Fomos almoçar, cai em mais uma armadilha e me sentei no meio das duas, não tinha nem dado a primeira garfada e senti uma carícia no pau, era a priminha, logo depois uma segunda, era a titia. Titia com uma habilidade incrível abriu o botão de minha bermuda e tirou meu pau para fora, eu já estava louco de tesão mas tentava me concentrar na comida. As putas se alternavam em punhetar meu pau. Meus pais nem percebia, só sabiam falar de quanto tempo faziam que não iam a praia, mesmo morando no Rio. Aquela tortura quase me matou estava prestes a gozar, quando minnha mãe me pediu para pegar mais refri. Priminha se antecipou e foi até lá, apesar do protesto de minha mãe. Ao voltar, a tortura acabou.

Fomos todos até o quintal, estavamos conversando a alguns minuots quando um de meus amigos me chamou, para ir a um bar ali perto. Titia balançou a cabeça que sim. Eu então resolvi seguir no jogo dela e fui com ele, lá jogavamos sinuca e bebiamos estava tranquilo, por alguns minutos eu até esquecia daquelas putas, mas nãp foi por muito tempo. Logo as duas apareceram lá, com roupas mínimas deixando todos os machos do local loucos, vieram até mim, e cada uma me deu um beijo mais intenso que o outro e logo se sentaram na mesa onde eu estava com a minha galera. Todos vieram me perguntar, eu tentei enrolar dizer que depois falava. Mas titia, contou logo quem elas eram, 2 já a conheciam, depois de sua última passagem por aqui, um havia comido a puta junto comigo na suruba que fizemos. (Leia: Titia Gostosa e as amigas) E outro deois de alguns dias, soube que tinha comido ela também;

Elas foram bebendo e dançando o tmepo inteiro alguém colacava um funk na máquina e as duas dançavam ,titia cada música esfregava a bunda no pau de um. Eu estava meio puto com aquilo , minha prima só conversava e cruava as pernas a todo momento, mais uma vez a piranha tava sem calcinha. Aquela porra tava me deixando de pau duro e puto da vida, eu queria comel-la sozinho, pelo menos na primeira vez... Ohei para o lado e vi que meus amigos não eram egoistas, 2 deles estavam fazendo um sanduíche na putona da minha tia e se alternava em beijá-la apalpar, e dar chupões na cachorra. Eu já estava achando que iam come-la ali mesmo, mas nada fiz, apenas olhei, assim como ollhava toda a hora, minha prima trocar telefone. Até que em um momento titia veio e disse: "Já está, tarde. Vamos?"

Não demorou muito e já estavamos em casa. Meus pais estavam no restaurante, não quiz saber de porra nenhuma ao entrarmos, ataquei a minha prima a jogando no sofá, a beieji feito louco, fato também que eu tirei sua blusa e sutian em tempo recorde, eu estava dando doido que tinha esquecido da minha tia até ela se manifestar.

_Ei, esqueceu de mim?

Quiando a olhei, a puta já estava pelada tocando uma siririca enquanto via eu mamar nos peitões de sua filha. Me deitei no chão, a putinha desceu minh bermuda e mamou gostoso na minha rola,ela recebeu reforço, ela chupava o pau e sua mãe as bolas, ela sugava com força o que me dava muito tesão, até que ela parou de chupar e passou a tocar uma punheta super violenta, dizendo que queria porra o tempo inteiro, segurei o gozo, mas só segurei até ela entregar meu pau na mão de sua mãe( que quase arrancou fora meu pau com sua punheta) e passou a esfregar a buceta em meu pau, esporrei sua buceta e bunda, ela então deitou de bruços, titia soltou meu pau e passou a lambr toda minha porra em sua filha.

Observei até que ficar pronto novamente, as duas estam ali de novo se pegando, não titubeei parti para cima, fui com tudo pra cima de minha prima, titia segurou em meus braços.

_Nela, só no cu!

Não liguei, a empurrei com certa violência o que fez ela cair sentada, com uma mão ergui a perna da putinha, que ainda estava com a saia, e com a outra segurei em seu pescoço, meti na buceta, sem dificuldade, ela mandou eu para, apertei ainda mais seu pescoço e aceleri os movimentos em sua buceta, ela gritava, tita tentou me desgarrar mordendo, dessa vez a tirei com um tapa na cara, estava feito um louco, minhas bolas saculejavam de um lado parao outro, a todo tempo batiam naquelas coxas grossas. Priminha deu um grito enorme, gozou feito doida, pediu pra eu parar, deixei ela no sofá e olhei para titia que alisava o rosto, marcado por meus dedos e sorria da forma mais safada do mundo.

Parti então para cima dela, a coloquei de 4, mordi sua orelha - Em você só no cu! - Mirei naquele rabão, apontei e lancei fogo ao mesmo tempo, não dei tempo algum pra ela, fudi aquele cu, como se fudesse uma buceta larga, ela gritava, me xingava o tempo inteiro, mas eu não parei, priminha logo parou do lado e pediu pra me chupar, sentei, ela me chupou gostoso até sua mãe a interomper e vir com tudo para mim, encaixou a buceta em meu pau, deu um tapa na minha cara.

_Você come o que eu mandar, porra!

A puta revbolou com uma força descomunal, não demorei a dizer que ia gozar, dessa vez foi sua filha foi feroz a arrancou de cima de mim e ainda conseguiu pegaro gozo, engoliu toda minha porra sem fazer nenhuma graça nem dividir nada com a mãe.

Titia se levantou e pude ver seu cu totalmente destruido, ela esfregava e ria, dizendo que eu ia pagar ela, que tinha tirado sangue de seu cu.

Ainda fudi muito a minha prima aquela noite, da maneira que quiz e como quiz. A safada no meio da foda me revelou que o desafio não era nada, era só pra ver o quanto eu aguentava, filha da puta!

Estou ancioso para a volta delas, para o Ano Novo. E vocês, meus leitores?

Espero que tenham gostado e comentem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Rob. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Carolzinha.20

entre em contato por e-mail

dr-pleasure@live.com ;)

0 0
Foto de perfil genérica

kra queria muito conhecer a sua titia e priminha, moro RJ moreno.rj3@hotmail.com me envia e-mail um abraço

0 0