Mais que um sonho 1

Um conto erótico de The reader
Categoria: Homossexual
Contém 584 palavras
Data: 14/12/2011 17:49:12
Última revisão: 14/12/2011 17:58:05

Continuando...

Quando deitou-se, Pit começou a se conectar com Thi. Pensava em todo seu corpo e em seu rosto que pra ele era o mais lindo, nos seus cabelos, que pôde tocar, nos seus olhos que profundamente o admiravam, na sua boca que mesmo por pouco tempo sentiu. Então começou a pensar no beijo, humilde, mas repleto de uma felicidade infelizmente quebrada com sua partida, entretanto continuava sendo o beijo de seu amor, daquele que o excitava, que o fazia delirar, beijo do escolhido para que fosse depositado todo seu amor e atenção, e uma eterna paixão, que não era como o perfume de uma rosa, passageiro, perfume que rapidamente se dissipa no ar, se perde em meio ao jardim e que de repente morre com o murchar da flor, era um perfume infinito em odor, exalava no coração e memória.

Ao lembrar de cada detalhe de seu amado, Pit tem uma surpresa, involuntariamente tem uma ereção, por exatamente estar pensando naquele que tirava seus sentidos, nesse momento pensava em seus corpos abraçados como nunca antes, abraçados porque se valorizavam e encaravam aquele abraço como talvez o último. Como o sol batia em seu rosto, ele sentia algo quente em sua face que foi interrompido por uma sombra, algo inibia a passagem da luz solar, ele assustado, lentamente abriu os olhos e pouco a pouco viu com mais clareza o rosto de seus amigos, que riam muito por ele estar tendo uma ereção. Foi muito constrangedor, mas ainda assim ele também riu, afinal eles já eram amigos a algum tempo e saberiam relevar a situação.

Quando viram Pit naquela "situação", iriam chamá-lo para irem pra sorveteria, afinal o calor do verão pedia algo gelado, triste, preferiu voltar pra casa, prossegui uma certa parte de seu caminho ainda com seus amigos, mas depois se separaram, pois a sorveteria e sua casa ficavam em direções opostas.

Após se despedir dirigiu-se a sua casa, pôs os fones nos ouvidos e começou a ouvir uma canção da Adele, Crazy for you, pois era assim que ele estava, Louco por Thom. Ao chegar em casa, preferiu ficar sentado no batente da porta, reclinou sua cabeça e chorou, julgou este como o último choro, por esse motivo decidiu chorar muito, mas não deixaria que tudo o que sentia, todas as coisas que perdeu, por pensar nele, pensar em uma coisa que de fato não ocorreria. Foi então que ele soltou um grito que antes de sair, percorreu suas entranhas e vinha de seu íntimo, CHEGA, foi o que ele disse. Parou a música e entro em sua casa, parecia que um peso havia sido lhe tirado, por mais que era amor, era um que o fazia sofrer, então era melhor esquecê-lo, parar de sofrer, chorar e passar por vexames. Era um novo momento que viveria.

Ou talvez não, sua mãe o deixa extasiado, quando muito feliz e com as mãos para traz diz:

- Tenho algo que você vai adorar, e está nas minhas mãos.

Pietro respondendo diz:

- Fala logo mãe, para com essa agonia! Me dê logo mãe!

Negando com a cabeça, a mãe dele diz que era preciso ele adivinhar o que era, senão ele não saberia nunca o que havia em suas mãos.

Continua...

Agradeço aos comentários do misterious2012, Angel_fre* e aleguto. Vocês me deram forças pra continuar! Um beijão pra vocês e para todos os leitores. Até a próxima. Segue link com a letra e tradução da música: http://letras.terra.com.br/adele/traducao.html

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive The Reader a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc tem que continuarrr pleaseee.... a maneira que voce escreve é simplesmente envolvente.

0 0