2 Contos

Um conto erótico de José
Categoria: Heterossexual
Contém 1033 palavras
Data: 14/12/2011 13:45:52

Cara não sou muito de contar histórias, por isso vou contar duas histórias que aconteceram comigo a primeira aconteceu a um certo tempo. Eu não sou nenhum cara bonitão, mas tenho meus atributos que vamos dizer seduzem as mulheres.

Certa vez estava em casa e tomando banho no quintal quando acabei minha mão deixou uma agente de saúde, aquelas que analisam a casa procurando os focos de dengue, a mulher me olhou e soltou uma piada: tomará que essa toalha não caía se não eu não sei se me contenho eu olhei pra ela, minha mãe sorriu e mandou eu sair procurar me vestir. Então o mês passou e certo dia estava em casa só quando tocou a porta, fui ver quem era, abri a porta era a agente de saúde pedindo para ver a casa deixei ela entra.

Quando ela analisava os potes de plantas fiquei reparando para a bunda dela e gostei deu uma vontade de pegar ela, como estava só em casa pensei em traçar aquela coroa. Ela pediu para ir ver o tanque, o tanque tava com uma semana sem ser lavado e chegando lá ela notou uma minhoquinhas ou pequenas larvas não sei dizer se eram de dengue, mas quando eu me aproximei pra ver o tanque quando ela me chamou aproveitei para encochar ela. Olhei para a bunda dela e me encostei esfregando meu pau nela, ela meio que sentiu e tentou ir um pouco mas pra frente então agarrei a cintura dela e encochei nela legal.

Ela virou perguntando o que eu tava fazendo, respondi que tava afim dela e ao mesmo tempo tentei beija-la ela se tentou se esquivar segurei as mão dele e consegui beijar, ela começou a ceder então eu peguei a mão dela e coloquei no meu pau ela começou a brincar com ele fazendo umas massagens. Peguei ela e levei pro meu quarto, chegando lá ela começou a tirar a farda dela fui e busquei uma camisinha, enquanto abria a camisinha pensei que ela iria fazer um boquete mas ela só ficou batendo uma punhetinha pra mim.

Coloquei a camisinha pedi pra ela ficar de quatro na cama e enfiei, coloquei devagar e fui começando os movimento lento, e fui aumentando gradativamente, comecei a bombar naquela coroa rápido e com força ela dava umas gemidas bacanas e a cada gemida dava mais vontade de enfiar com força nela, enterrie ela na cama ela levou uma surra de pica e o mais bacana que tava inteiro por mais que fodia ela não estava com vontade de gozar, deitei na cama e ela vei por cima os peitos dela eram médio um pouco mole quando eu apertava eles meio que eles se espalhavam na minha mão. Ela pulava em cima da minha pica, notei que ela estava pedindo arrego, então logo comecei a pensar em um gostosa quando se aproximou o gozo perguntei se ela queria levar a gozada em algum lugar ela só balançou a cabeça que não então quando comecei a gozar apertei os peitos dela com força ela sentiu dor. A coroa saiu suadinha pediu para tomar um banho se arrumou e foi embora. Não recomendo pegar essa agente, pois elas estão em trabalho, mas se for gostosa aproveitem a oportunidade.

O Segundo caso foi mais recente, tireia a virgindade de uma menina que vende bolo de porta em porta. Essa garota de um certo tempo começou a bater na porta daqui e sempre que vinha eu sempre dizia que não queria o bolo. Até que um dia resolvi comprar só pra não dizer que sempre rejeitava sem prova se era bom. Mas o bolo era gostoso então comecei a comprar, mas ela só vinha de quarta e sextas feiras. Certa quarta ela apareceu e eu estava com dinheiro inteiro perguntei a ela se ela tinha troco ela respondeu que não, mas ela me deu o bolo e disse que depois ela passava e que viria com o troco certinho esperei, quando ela apareceu abri a porta e pedi para ela entrar enquanto pegava o dinheiro que já tinha guardado quando voltei olhei ela menina peitinho durinho empinadinho então quando dei o dinheiro pra ela apertei a mão dela disse pra ela que esperava o próximo. Esperei a quarta chegar já tava afim de pegar ela, quando ela bateu na porta pedi pra ela entrar que iria pegar o dinheiro la dentro ela entrou quando chegou na sala peguei o dinheiro olhei pra ela e disse que ela era muito bonita ela ficou encabulada dei o dinheiro peguei o bolo e disse se ela quizese aparecer pra conversar e virou e disse quem sabe. Fiquei esperando ela apareceu umas 6:00 e ficamos conversando na porta pedi para ela entrar mas ela não quis. Duas semanas depois já tava nuns amaços com ela, até que um dia o amaço foi legal ela tava só de blusinha sem sutiã tirei ela ficou nua de peitos pra fora e eu chupava eles. peguei ele e levei pro quarto ela não queria, mas convenci que lá seria mais confortavel de ficar, coloquei na cama e comecei a beija-la fui e abri o short ela disse que não perguntei qual era o problema que não estavamos fazendo nada de mais ela só enrugou a testa puxei o short junto com a calcinha querendo antecipar etapas, quando foi olhando aquela xoxotinha lisinha ai até hoje lembro do gosto dela oooohh! que gostosa ela era, mas antes ela disse que não queria fazer porque era virgem, respondi que era a hora de perder o cabaçinho, depois de dar umas belas chupadas nela comecei o processo de desvirginação dela cara enfie a cabeçinha ela gemia de dor e depois de enfiar e romper o lacre ela deu um um grito fiquei com medo dos vizinhos terem escutado, mas fui bombando devagar fodemos uma transa meio raladinha ela sangrou um pouco a mais do normal eu acho eu disse pra ela não se preocupar que era desse jeito e se mais tarde não para de sangrar ai procura o médico, dois dias depois ela apareceu comi ela dinovo, ela ta vindo aki em casa quase todas os dias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive H_melo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários