vizinha tarada

Um conto erótico de Alguem
Categoria: Heterossexual
Contém 783 palavras
Data: 13/12/2011 22:53:41
Última revisão: 13/12/2011 22:58:59

Olá pessoal, é o meu primeiro conto e realmente é veridico, aconteceu sem eu menos esperar. Sou casado tenho 34 anos e o que passo a narrar aconteceu há algumas semanas atras aqui em Parnaiba no Piaui. Estavamos em um churrasco de confraternizaçao da empresa eu, minha esposa meus filhos e outros amigos, bebemos, dancamos muito e no final da festa fomos convidados por um de nossos amigos para continuarmos em sua casa o que aceitamos e um casal tambem conhecido foi. Ela que chamarei de D. era uma coroa muito gostosa e bonita, cabelos avermelhados e uma bunda capaz de causar inveja em muitas meninas novas, durinha e redondinha um tesao. Eu nao tinha muita intimidade com esse casal, apesar do marido dela tb trabalhar comigo. Ate ai td bem bebemos dançamos e conversamos muito. Notei que a D. me olhava sem parar e ela e muito gostosa, fiquei ate meio sem jeito, fomos todos embora.

Dois dias depois, estava chegando em casa e a D. me chamou em sua para verificar um vazamento em sua pia o que nao suspeitei de nada e atendi ao pedido (moramos em um condominio e a casa dela e a primeira). Ela estava de short curto amarelo e uma camiseta branca coladinha naquele belo corpo. Chegando na cozinha notei que embaixo da pia realmente estava molhado e me abaixei para verificar, quando a D. me perguntou se eu nao queria tirar a camisa poies estava muito calor, respondi que se ela nao se importasse td bem, tirei a camisa e entrei embaixo da pia e resolvi o problema com um simples aperto na conexao. Ao sair debaixo da pia e me levantar ela olhou fixo para meu corpo suado e disse:

-Nossa! sua mulher tem muita sorte em ter uma cara como vc. eu perguntei porque? ela disse chegando perto de mim: -gostoso e me deu um beijo dakeles de tirar o folego. Foi me beijando e me escontado na freezer e lambemdo meu corpo inteiro apertando meu pau que ja estava igual a uma rocha, e suspirando em meu ouvido disse: -desde q vc veio morar aki, te desejei. disse isso e abaixou em minha frente e desabotoou minha calça, fiquei com medo do filho dela chegar pois estava brincando na rua e nao havia fechado a porta, o marido estava de plantao nao tinha probbelma. Tirou meu pau para fora ja todo babado e começou um boquete muito gostoso e melado, uma dos melhores ate hoje. Chupava da cabeça ate a base, tirava da boca e batia no rosto que ficou lindo, todo melado, ai segurou pela base olhou nos meus olhos e abocanhou tudinho ate o final, fiquei louco com a situaçao e pedi para ir mais devagar porque senao gozaria logo.Ela continuou mamando agora mais devagar, eu afastei sua boca de meu pau e a sentei em cima de uma mesa que tinha na cozinha e comecei a beija-la, fui descendo e comecei a chupar seu belo par de seios que apesar de ter por volta de 40 anos eram muito deliciosos. Abaixei seu shortinho e me deparei com uma linda calcinha minuscula com de vinho e comecei a chupar aquela boceta sem pelos por cima da calcinha arrancando-lhe gemidos (isso tudo com a porta da sala aberta) até que ela disse que nao dava para ser daquele jeito, pois estavamos correndo riscos de sermos flagrados. Entao ela saiu de cima da mesa e disse: -Quero sentir o gosto da sua porra em minha garganta! Ai ela se ajoelhou novamente em minha frente e recomeçou aquele boquete enlouquecedor deixando meu pau todo babado, lambia da cabeça ate a base, batia no rosto e voltava a chupar so a cabecinha, até que ela colocou meu pau todinho ba boca e de vez em quando passava a lingua no meu saco com o meu pau todo em sua boca, essa visao nao me sai da cabeca fico de pau duro so em lembrar, continuava chupando e eu ja nao aguentando mais disse que iria gozar e ela apenas continuou com o pau todo na garganta e esperou, gozei feito um louco dentro de sua garganta e ela engoliu tudinho me deixando de pernas bambas, Depois limpou todo meu pau com sua boca e se levantou dizendo: -agora que começamos iremos terminar em outro dia num outro lugar, eu concordei, me vesti e ela foi ver a rua, nao tendo ninguem fui embora ainda meio zonzo com tudo que tinha acontecido. No proximo relato vou contar para vcs como foi a nossa continuaçao em um motel onde rolou do oral ao anal.Gostaria de trocar experiencias com casais e mulheres knarfbarc@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive knarf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom,conte como foi os outros encontros..

0 0