Deixei minha esposa arrumar um amante

Um conto erótico de Casal Sedutor 69 por ele
Categoria: Heterossexual
Contém 1028 palavras
Data: 13/12/2011 21:17:14

Ola leitores amigos.

Mais de dois anos se passaram depois da nossa última publicação onde eu e Paula narramos de ponto de vista diferente o nosso primeiro ménage. Pois bem, cerca de 2 meses depois de termos nos iniciados no meio liberal, nós dois já estávamos mais abertos a tocar em assuntos como outro homem para ela, outro casal e até uma amiguinha pervertida.

Sempre preocupamos muito com a nossa imagem perante a sociedade tendo em vista que somos pessoas muito conhecidas e a cidade um tanto que pequena é um grande desafio para qualquer casal do meio que queira discrição.

Assim, um belo dia Paula me disse ter tido uma certa afinidade com um rapaz de cerca de 32 anos, bem apessoado, que dizia ter uma amante e que estava afim de procurar um casal para q realizasse a fantasia dela em uma DP. Paula insistiu muito até que marcamos de almoçar com o rapaz. Chamarei ele de Roger.

Papo vai e papo vem acabei por descobri que essa amante dele era uma tia de segundo grau até que bem próxima da minha família. Fiquei um tanto que receoso. Mas pulamos essa parte.

Logo depois de meia hora fomos andando ate uma praça onde ficamos por umas meia hora conversando, nos conhecendo. Tinhamos muitas coisas em comum. Já havia trabalhado no ramo dele que tinha uma empresa e logo ele me chamara para fazer um trabalho que seria um tanto lucrativo.

A primeira barreira foi como nos introduzir no seu dia dia e da sua esposa que trabalhava meio que gerenciando o negócio. Passava o dia no escritório e a noite ia pra faculdade. Fomos pro escritório e fomos apresentados como um casal amigo e que eu tinha uma experiência que faltava para alavancarmos os nossos trabalhos.

No dia seguinte trabalhamos o dia todo juntos na rua e no final do dia depois do segundo trabalho fechado já estava combinado dele me levar para casa e fazer hora até que sua esposa saísse da aula.

Tive que passar na casa de um amigo antes por isso sai mais cedo do escritório onde Roger ficoi terminando uns serviços e que ao acabar nos encontraria na minha casa.

Não contava que demoraria um pouco na casa do amigo e quando cheguei em casa Roger já estava lá. Foi uma queimação misturada de tesão com ciúmes ver um homem que estava afim de transar com Paula sentado no sofá conversando com ela. Visão essa que tive da rua de dentro da condução ao passar em frente de casa.

Quando entro em casa não estavam na sala mais, pois ela havia o chamado para o quarto para lhe mostrar fotos e tal. Coisa que me pergunto até hoje. Se eu demorasse mais eles teriam começado sem mim? Rrrsrsrsrs

Ele ainda em pé no corredor, claro ficou um pouco receoso escondendo que não deixaria passar uma escorregada qualquer dela que já estava cheias das más ou boas intenções. Fomos pra sala e logo ela disse para que eu fosse tomar um banho, pois isso tiraria meu cansaço.

Logo obedeci, e fui para o banheiro e os dois ficaram na sala e nem um minuto se passou já podia ouvir estalos de beijos até que pode perceber quando foram pra o quarto. A casa estava toda escura, inclusive o banheiro onde tomei banho no escuro. Não me demorei no banho pois queria espiar o que eles estavam fazendo. Ao aproximar da porta já podia ouvia os gemidos dela e sussurros pedindo que ele chupasse a buceta dela. Ficaram assim por uns 5 minutos até que ela gozou como louca. Ele a colocou-a na cama e iniciaram a metelança. Não via nada, apenas siluetas na escuridão e ouvia os gemidos dela a cada estocada que ele dava em sua bucetinha.

Não consegui me segurar e fui em direção a cama. Ela demorou mais de um minuto para perceber minha presença de tão extasiada com uma pica nova. Subi na cama e dei meu pau para ela chupar enquanto Roger comia ela de 4. Ao perceber minha presença ela deu um salto e mandou Roger se deitar e pulou em cima dele e começaram a cavalgar. Ela saltitava com voracidade, parecia uma puta de filme pornô. Dei uma chupada no cuzinho dela e notei q ele estava pedindo por um cacete, e me enfiei no rabinho gostoso dela. Ficamos mais de 5 minutos numa deliciosa DP até que mandei ela dar o cuzinho para ele. Me ajeitei por debaixo dela para comer sua bucetinha que já estava cheia de porra. Roger não era fã de camisinha e a gente bobeava com ele e ele tirava e preenchia ela toda. Acho que foi ali onde assumi que era um corno manso quando estava metendo na xana da minha esposa que estava cheia de porra do macho que nessa hora estava comendo seu rabinho. Mudamos de posição mais umas duas vezes mas eu sempre na buceta e ele no cuzinho dela. Já estava imaginando o quanto o cuzinho dela estava inundado. Quando ele saiu co rabo dela eu logo quis ir verificar. Coloquei meu pau na porta que estava arrombadinha e quando enfiei fiquei num vai e vem onde podia sentir meu pau entrar e sais todo melado. Da porra do Roger. Gozei na cara dela e ele se esforçou para dar mais uma gozada na cara dela. Isso ficava evidente que ele tinha enchido a minha Paula de leite quente.

E assim ficamos transando quase todos os dias por uns 2 meses. Ele virou fixo dela. E quando estávamos sozinhos ele a beijava, a bolinava. Trocavam olhares. As vezes até diante a esposa dele. Chego até ter dúvidas se eles nunca saíram sem minha presença. Coisa que reagiria numa boa. Pois firmamos uma amizade boa. Depois ele se mudou da cidade e nunca mais nos encontramos.

Hoje procuramos casais e solteiros para uma amizade intima. Paula quer um namorado fixo.

Nosso e-mail é casalsedutor69@hotmail.com. Candidatos (as) favor mandem fotos ou log. Não add log sem fotografias.

Em breve conto mais das transas de Paula e Roger em que eu era apenas um espectador VIP.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Sedutores apaixonados a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaSedutores apaixonadosContos: 6Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom! Nós também tivemos um caso parecido, só que os nossos encontros ocorriam semanalmente devido ao trabalho. Leia nossos contos. A 1ª vez da minha esposa com este rapaz, está no conto "A Massagem".

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto de vcs e adoraria conhece-los para poder, quem sabe, ser o namorado fixo que a Paula procura. Saio com casais há uns 12 anos e meu e-mail e MSN é marcodotadospreal@hotmail.com .

0 0