Minha fantasia com outra mulher

Um conto erótico de Sara
Categoria: Homossexual
Contém 868 palavras
Data: 13/12/2011 17:55:28

Esse conto é fictício mas desejo muito realiza-lo.

Numa noite tranquila e comum meu tigre me chamou para irmos a um restaurante mexicano que adoramos, lá tomamos muitas tequilas, quando eu bebo fico muito excitada , comecei a provocar meu tigre dentro do restaurante mesmo, começou a passar umas ideias deliciosas na minha cabeça, então fui ao banheiro e liguei para uma garota que a muito tempo queria transar comigo, e convidei ela pra transarmos enquanto meu tigre apenas assistiria. Ela que já desejava isso há algum tempo, aproveitou-se de minha embriagues e aceitou.

Pedi pra ir embora, e no estacionamento comecei a deixá-lo louco, arranquei minha calcinha e coloquei no nariz dele que enlouqueceu com meu cheiro de tesão, praticamente embriagados de tequila e tesão eu abri a calça dele e comecei a sugar aquele membro delicioso, quando ele estava alucinado eu parei e disse que tinha uma surpresa.

Então, assumi volante e pedi que ele ficasse no banco de trás, segui até o ponto combinado com a Priscila, tinha um pouco de medo, mas isso também me excitava, logo avistei a garota que até então só conhecia pela internet , me virei pro Tigre e disse: espero que goste!

Eu estava tremula, com tesão e com um pouco de vergonha, não sabia o que fazer, parei o carro ela entrou, nem se quer olhou pra ele, chegou bem perto de mim colocou a mão por cima do meu vestido, abriu minhas pernas e tocou minha bucetinha com a ponta dos dedos e falou que estava ansiosa por aquele momento.

Meu coração quase saiu pela boca, e pude sentir minha xana melar o vestido até o banco do carro, nunca tinha tido experiência com mulher, nem muito menos feito sexo a três, mas já estava louca de tesão, pois eu já havia gozado loucamente pela web cam com a Priscila e ainda realizaria a fantasia de ter alguém assistindo.

Meu tigre estava mudo, estasiado no banco de trás sem entender muito bem o que estava pra acontecer, ela apenas disse alto pra que ele ouvisse que ele não poderia tocá-la.

Segui para um motel, entramos no quarto bastante amplo, eu estava meio perdida sem saber o que fazer, fui procurar uma música e meu tigre começou a me beijar, seu pinto estava explodindo de tanto tesão, ele já estava com o pinto na mão e podia-se ver aquele membro brilhando de tanta vontade, ela o guiou educadamente pra uma cadeira, me deitou na cama, tirou meu vestido devagar, depois tirou meu sutiã e mandou que ele colocasse a cadeira de frente pra nós. Eu estava gostando daquilo, me sentia uma vadia, uma puta.. e estava adorando! Ela foi lambendo os bicos rosados dos meus seios e mordiscando os bicos, ficou ao meu lado nua, a meia luz, colocou os dedos da minha buceta molhada e eu gemia de prazer, me deliciava com os dedos dela em minha buceta.. então ela me puxou pra beirada da cama se posicionou no chão me arreganhando pra frente do meu Tigre, colocou a boca bem em baixo da minha bucetinha, e abriu ela todinha com as duas mãos e enfiou a lingua com força lá dento. Eu gritei de prazer! E ela enfiava a lingua e depois colocava os dedos com força e tocava meu grelinho com uma sabedoria que nem sei ao certo quantas vezes eu gozei, estava em êxtase. E que prazer ela tinha em me chupar...

Depois de se masturbar loucamente vendo aquela cena, meu tigre mandou ela se afastar e disse que era a vez dele me comer, e me colocou de quatro e disse que ia comer meu cú, chamou a Priscila e mandou que ela fazer um 69 comigo enquanto ele me enrabava, e enquanto ele abriu meu cuzinho com os dedos ela já me lambia e eu lambia a bucetinha dela também que se esfregava freneticamente em minha lingua, aquilo estava muito bom, eu já tava com o cuzinho piscando, quando ele disse pra eu não gritar e enfiou aquele cacete enorme todinho no meu cú, mas foi com tanta força que eu gritei. Meu cuzinho é bem apertadinho , mas nada que aquele cacete não resolva. Meu cuzinho se acostumou e com quanto mais força ele me fodia, mas gostava, Priscila gozou umas tres vezes na minha boca, e eu estava beirando a loucura tendo minha buceta sugada, e me cuzinho invadido. E enquanto ele arrombava meu cú, ela me chupava e se masturbava gozamos os três alucinadamente.

Ainda com o corpo tremulo ela disse que queria ser chupada por mim, olhei pro Tigre e ele pediu por favor que eu a fizesse gozar novamente na minha boca, ela abriu as pernas bem de frente pra mim eu estava de quatro, e enquanto eu chupava sua buceta, o Tigre me fodia a buceta, ele metia com força o cacete duro na xoxota, trepamos o como loucos, por último meu Tigre mandou eu chupá-lo e enfiei o meu dedinho nele, a essa altura eu não tinha mais vergonha nenhuma, tive receio de ele não gostar, mas ele começou a gemer feito louco enquanto eu chupava seu cacete, todinho na boca, ele gozou tanto que quase me engasguei

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sara d 4 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

realizo sua fantasia, FACIL! Mais so com vc .. porra muito gostosa vc !

0 0