Aventuras reais de um casal bi liberal

Um conto erótico de casal bi liberal
Categoria: Heterossexual
Contém 1910 palavras
Data: 13/12/2011 17:00:48

Os fatos que passo a relatar realmente ocorreram, ou seja, são verídicos.

Somos um casal na faixa dos 40 anos, o segundo casamento de cada. Estamos juntos a aproximadamente 4 anos, e desde o início de nossa vida sexual, fomos aos poucos dando vazão a nossas mais secretas fantasias. Eu sou branco, tenho 1,70 e 80 quilos, pouco dotado 14 x 4 cm, ela morena 1,54 de altura, 52 quilos cintura fina, bunda grande proporcional ao corpo, tipo brasileira, seios pequenos com mamilos grandes.

Sempre fui muito ligado a sexo, mas o sexo que me enfeitiça, é o diferente, curto as mais diversas fantasias, quanto mais safada e inusitada melhor, só que minha primeira mulher era sem graça na cama, mal curtia um papai mamãe, para dar uma foda com ela era um verdadeiro sacrifício, isso me trazia muita frustração e sempre que podia a traia e nessas traições dei vazão à algumas fantasias, mas meu sonho mesmo era o de uma companheira que dividisse toda essa putaria comigo, fosse cúmplice e entre 4 paredes uma verdadeira puta.

Muito bem, se é que existe a lei da atração, conheci essa mulher que tanto desejava e hoje é minha esposa.

Nossas primeiras brincadeiras começaram a dois, tinha uma verdadeira loucura de comprar vários consolos na sex shop, de diversos tamanhos e fodê-la de. Certa noite no calor da transa, confidenciei esse desejo e ela ficou louca de tesão, exigiu que comprasse os brinquedinhos para sábado seguinte. Comprei vários cacetes e aquela noite foi uma loucura, eram cacetes de 12 a 23 cm, sendo que o de 23 cm tem aproximadamente 6,5 cm de espessura. Introduzi os cacetes na buceta e cuzinho de minha mulher que gozou loucamente, ora enfiava o meu menor em seu cú e os maiores na buceta, fazendo uma maravilhosa dupla penetração, por vezes enquanto era fodida, mamava outro.

Nossos sábados era sempre uma festa, com um mês de brincadeiras, ela confidenciou que gostaria de me penetrar com daqueles consolos, topei de pronto, pois tinha maior vontade que ela comesse o cú. Nessa mesma noite ela sacou uma cinta de sua bolsa e disse que era surpresa, acoplou ou cacete de 17 cm x 4cm e me fodeu o rabo deliciosamente, aquilo virou um vício entre nós, era comido por ela em toda foda do sábado.

Mas queria mais, outra fantasia que tinha era que ela bebesse muita água ou cerveja e mijasse na minha boca, tenho maior tesão em ver uma mulher mijando, aquele barulhinho característico do mijo saindo da buceta é demais. Confidenciei a ela, e de pronto topou, naquela madrugada bebemos muita cerveja Cerpa exportação, tão logo ficou com a bexiga cheia, sem qualquer pudor, a putinha de minha mulher posicionou-se de cócoras sobre minha cabeça, acoplou a buceta em minha boca e começou a mijar, sentia aquele jato quentinho e forte totalmente sem sabor encher minha boca, ela dava pequenas pausas para que eu pudesse engolir, enquanto mijava ela dizia, se cair uma gotinha na cama não vai ter mais, bebe seu puto, bebe meu mijo....aquilo foi um verdadeiro deleite. Assim minhas fantasias iam sendo concretizadas.

Passado pouco mais de um ano, ao voltarmos de uma balada, passando pelo Joquei em São Paulo, vislumbramos um travesti semi-nú com o pau de fora meia bomba, era bem maior que o meu, percebi que ela se excitou e perguntei se gostaria de alisar aquele pau, ela sem titubear disse sim, encostei o carro no meio fio, ofereci um caixinha ao travesti para que ela pudesse passar a mão em seu cacete. O travesti levantou a mini saia e aproximou-se do carro, ela levou sua mãozinha direita a aquele belo cacete, fiquei louco quando ela o segurou, e ficou ereto, era um pau com o corpo grosso e a cabeça pequena. Ela passou a punhetar aquele pau, em seguida disse, amor segura para ver como é gostoso, pegou minha mão e levou ao pau, quando o segurei fiquei louco de tesão, era quente, o saco balançava, uma delícia tocar. Naquela madrugada ficamos por ali, fomos em embora para foder em casa. Enquanto fodiamos fantasiavamos uma transa com o travesti, ela enterrou um plug anal em meu cú, enfie o meu pau no dela e um consolo grosso na buceta, enquanto mexiamos freneticamente, nos imaginavamos chupando junto o travesti e também sendo comidos por ele.

Como não podia ser diferente, aquela fantasia começou a nos assombrar, certa noite combinamos que no sábado seguinte sairíamos com um travesti. Não viamos a hora de chegar o sábado, acho que naquela semana toquei umas 10 punhetas aos meus 44 anos, só de imaginar minha mulherzinha sendo fodida por um travesti de pau grande. Chegou o dia, por volta de 1 hora da manhã bebemos e saímos à caça, depois de conversar com algumas bonecas, encontramos uma que topava sair com casal e que seria ativa com ambos. Pedimos para ver seu pau ela disse que seria surpresa e que não nos arrependeriamos. Fechamos com ela, em seguida entrou no carro. Fomos a um motel nas proximidades da Av. Francisco Morato, ela escondeu-se no banco traseiro.

No quarto abrimos um vinho e começamos a nos despir, ela era uma travesti linda, seu nome era Monique, baixinha, cintura fina, seios naturais de hormônios, pela branquinha e cabelos encaracolados aloirados, de pronto começamos os dois a chupar seus peitinhos, a deitamos na cama ainda de calcinha e passamos a beijar seu corpo. Não aguentando de tesão tirei sua calcinha e por dentre sua coxas despontou um pau ainda flácido, com uma linda cabeça bem rosinha, era perfumado. Minha esposa putinha disse, amor enfia ele na sua boca e sinta ele crescer dentro dela, é um tesão, sem pensar abocanhei aquele cacete e ele quase que de imediato inchou, que sensação maravilhosa, enquanto isso minha mulher se masturbava olhando, ele media uns 17 cm x 5 cm, em seguida eu e minha putinha passamos a mamá-lo juntos, que delícia, não via a hora de ver minha esposinha sendo comida por aquela linda boneca.Minha mulher ficou de 4 e o travesti atrás, peguei no pau dele e mirei na buceta molhada dela, quase gozei quando vi aquele pau sumindo dentro dela. Ele a fodeu de todo jeito, em seguida minha putinha pedia para que ele me comesse, fiquei de 4 e a boneca começou a roçar aquela cabeça quente e dura no meu cú já depilado, que tesão, aos poucos começou empurrar para dentro, doeu no começo, mas ao passo que os movimentos aumentavam, o tesão também aumentava, enquanto era fodido minha putinha mamava meu pau e uivava de tesão, depois fizemos uma dupla penetração nela, depois comi Monique, vindo a gozar no seu cú. Que foda deliciosa ! Depois deste dia saímos com outros travestis que contarei em detalhes em outros contos.

Ainda queriamos mais, então sugeri que arrumassemos uma namoradinha, ela se empolgou dizendo que gostaria muito de chupar uma buceta, mamar em outro peito, além de ver eu comer outra na frente dela. Colocamos anúncio na internet e saímos com algumas mulheres, só para resumir a primeira que conhecemos era uma morena de 34 anos, pouco acima do peso e seios médios para grandes, após acalorado papo em um barzinho minha mulher e ela foram ao banheiro e lá se beijaram loucamente e se tocaram, depois me contaram deixando-me louco. Fomos a um motel e e lá vi minha esposa pela primeira vez mamando um buceta, foi demais, conto mais detalhes desse e outras transa com mulheres em outros contos.

Em nossa busca incessante por prazer, disse a ela que amaria a vendo ser fodida por uma pau grande e principalmente grosso, mas que não estava seguro se sentiria ou não ciúmes no dia seguinte, por ter sido fodida por outro. Dai concordamos que o homem deveria ser bissexual também. Depois de muita busca pela net, pintou um candidato que preenchia os requisitos, ela era do interior de São Paulo e viajante. Combinamos o encontro num barzinho, estavamos apreensivos, o homem cujo nome era Teo, sentou em nossa mesa e começamos a papear, nos confidenciou que também era sua primeira vez com um casal e sua primeira transa com um homem, Teo era gentil e educado. Tão logo nos sentimos à vontade fomos a um motel, como de costume ele escondeu-se no banco traseiro.

Adentramos ao quarto, abrimos um vinho e cervejas, minha esposa começo a passar a mão nele, deu para notar que o volume de sua calça era grande, passaram a se beijar e sentei em uma cadeira para assistir minha putinha ser fodida por outro, primeiro ele a despiu e elogiou seu corpo, chupou delicadamente sua bucetinha molhada, seus pequenos lábios ficaram inchados de tesão. Em seguida Teo ficou de pé e minha mulher sentou-se à beira da cama, o volume de cueca estava explodindo. Minha mulher baixou sua cueca e libertou um cacete lindo, o pau tinha uma 20 cm e era grosso, escuro, possuia muitas veias salientes que esculpiam o corpo do pênis e uma cabeça grande, mas grande mesmo, parecia um cogumelo, tinha dúvidas se caberia na boquinha de minha putinha, seu saco também era grande flácido com bolas grandes balançando, sentei-me ao lado dela, que continuou alisando-o por toda extensão, abriu a boquinha e fez aquela cabeçorra sumir, que imagem linda, enquanto ela mamava naquele pau, eu acariciava suas bolas, levei a mão até a buceta de minhas esposinha e sua secreção escorria pela perna, manchando o lençol esverdeado, parecia que tinha mijado.Depois de muito chupar aquele pau ela me ofereceu e mandou que chupasse, que delícia, ele era quente a cabeça de pele lisinha inchada e meladinha invadiu minha boca, minha mulher enlouqueceu de tesão e passamos os dois, demoradamente a compartilhar aquela rola grossa e cabeçuda. Depois roçamos nossos paus o meu sumiu perto do dele, na sequência ele começou a me chupar, mamou por quase 5 minutos, enquanto ele me chupava minha mulher enfiava o dede em meu cú. Teo passou a chupar os peitinhos pequenos com grandes mamilos escuros dela que estavam intumescidos, depois a posicionou deitada e mandou que ele abrisse as pernas, deitei em uma posição que pudesse me maravilhar com a cena daquela rolona invadindo minha mulherzinha, ele posicionou-se em cima dela e começou a roçar aquele cabeção arroxeado em sua vagina, fiquei louco de ver, queria muito ver ela ser arregaçada por aquilo, ele começo a empurrar a cabeça dentro dela, que gritava e tremia de tesão, aos poucos foi sumindo e o resto entrou, sua buceta arregaçada engoliu aquela rola, ele passou a fode-la com força, não entrava tudo, ela é meio rasa, mas aquele cacete esfolou e saciou minha putinha, enquanto ele e fodia, enfiei o pau em seu cu também depilado, o cara enlouqueceu, ficamos os 3 em um frenético vai e vem, depois tentou comer meu cú, mas a cabeça não passava, mesmo com muito KY, acabou desistindo, fodemos os 3 de todas as formas possíveis, por fim ambos chupamos ele, que gozou fartamente em nossas bocas, depois gozei na dele e na de minha mulher e lambuzados de muita porra, demos um beijo triplo.

Amigos(as) continuamos em nossas buscas por novas variações sexuais, somos um casal pleno e sem segredos, não a hipocrisia e frescuras, queremos gozar muito, mas muito mais, somos adeptos de sexo seguro e só curtimos pessoas bissexuais.

Beijos a todos, casal4341sp@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Casal4341sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero u cara Para me dar e eu a ele. ubaeletricista@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia sou bahiano BI ativo procuro casais BI para eu transa com os dois meu Whatsapp prefixo sete um número nove nove três vinte nove dois nove três guardo contato de vc. Casais solteiras amo mulheres comprometidas sou discreto e sigiloso OK meu email joaobaiano1966@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde marcela sou bahiano também. Eu email Joaobaiano1966@hotmail.com meu Whatsapp aguardo contacto seu gata

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto....Algum casal bi aqui do sul Porto Alegre ou região. Me chame no e mail edu.jvip@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

OLá, eu e minha namorada somos bi, e adoramos viver tudo isso com casais e pessoas liberais..Nos escrevam..somos de SC..Beijos..Andre e Ana..mitigado@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom conto, espero um dia vivenciar uma aventura dessas

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, bom dia.

Sou Édi, tenho todas essas fantasias e ainda não realizei, procuro um casal assim para me iniciar, sou moreno, 1,80m, 73kgs, 37a e todo lisinho, curto malhar, tenho um corpo bem gostosinho, adoro uma chana, mas um pau ainda não experimentei, caso interessar me mande um e-mail: edigatinho33@hotmail.com

Bjosss.... Édi

0 0
Foto de perfil genérica

Olá a todos, sou Édi, tenho todas essas fantasias e ainda não realizei, sou moreno, 37a, 1,80m, 73kgs e todo lisinho, caso haja interesse mandem-me um e-mail que trocamos fotos e contatos. edigatinho33@hotmail.comBjosss... Édi

0 0
Foto de perfil genérica

Esposa dos sonhos de qualquer marido, como eu. Parabéns pelo conto. Muito excitante. Me vi na situação do marido, por identificar com a posição dele. Gostaria muito de passar por esta experiência.

0 0
Foto de perfil genérica

UMA MARAVILHA DE EXPERIENCIAS, JA VIVENCIAMOS ALGO PARECIDO (MENAGE MASCULINO), E QUEREMOS REPETIR, E TAMBEM TEMOS A VONTADE DE SAIR COM UM CASAL, VOU ADICIONA-LOS, E QUEM SABE NÃO PODEMOS TROCAR UMAS IDEIAS E FALAR DE NOSSA EXPERIENCIA, ABRAÇOS, fp4@itelefonica.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Somos como voces, curtimos as mesmas coisas que o casal tambem somos ambos bi e temos a mesma faixa etaria.. Temos varias experiencias semelhantes as relatadas. Somos de SP, entrem em contato pelo email lobo-e-loba-sp@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, voces são sensacionais. Que maravilha de casal safadinho.

0 0
Foto de perfil genérica

juninho-fernandes@hotmail.com.br adicionem, não precisa ser bonito, não sendo gordo blz! PE

0 0