Sexo com o Cearense

Um conto erótico de Passivo Submisso
Categoria: Homossexual
Contém 1114 palavras
Data: 13/12/2011 01:35:57

Boa noite a todos. Quero compartilhar com vocês como foi meu fim de semana.

Algumas informações que vocês devem saber sobre mim: sou vendedor de uma loja de telefonia celular e trabalho em um shopping center.

Faz duas semanas que um rapaz começou a trabalhar no shopping. Não vou dizer seu nome para preservar a identidade dele. Ele é cearense e veio pra campinas para tentar a vida no estado de são paulo e está trabalhando durante o dia como encarregado de operações do shopping - ele trabalha como faz tudo na recepção do shopping - e estudando a noite numa escola técnica.

Desde o dia que ele começou a trabalhar que eu reparo ele. Não que ele seja muito bonito, mas, reparo principalmente pelo mau gosto que ele tem. Todos os dias ele aparece logo cedo no onibus com roupas de gosto duvidoso, perfume forte e sempre com um sorriso. Mas nao posso deixar de destacar as pernas lindas e os braços bronzeados do garoto que aparente vinte e poucos anos. Ele deveria ser bem dotado pois era possivel perceber o volume nas calças que usava.

Uma semana atras ele apareceu na loja em que trabalho para comprar um plano de celular comigo para conversar com seus parentes do ceara. Eu que atendi o moço e na ocasiao pude conversar com ele pela primeira vez. Eu achei ele muito simpatico e muito humilde. Ele pediu pra que eu escolhesse o celular que ele levaria. Ele aceitou minha sugestao e levou o plano e o celular que eu falei.

Conversar com ele me deu um tesao muito grande. Eu adoro homens simpaticos como ele. E ele tem um sorriso lindo.

Pra minha surpresa ele foi rebaixado de função - afinal auxiliar de operações fica a disposição do shopping para o que for preciso e na ultima semana precisaram dele na praça de alimentação para cuidar da limpeza das mesas - e passou a trabalhar próximo de mim.

A loja em que eu trabalho fica ao lado da praça de alimentação e eu fiquei louco ao ve-lo com o uniforme novo. Uma calça coladinha que mostrava as pernas do moço e uma camisa branca tambem colada que mostrava o peito e os braços - desejei que ele ficasse ali limpando as mesas definitivamente.

Ele me viu e me cumprimentou com aquele sorriso lindo. Fiquei louco. E na hora do meu almoço pra minha surpresa, ele reservou uma mesa em local privilegiado pra mim. Nem precisei procurar lugar.

Na ultima quinta ele apareceu na loja pra me pedir ajuda para escolher um notebook. Ele me disse nao entender de informatica e pediu que eu fosse com ele até uma loja para ajuda-lo a comprar o melhor. Eu fui, claro. E ele comprou um plano de banda larga 3G comigo para estrear seu computador novo.

Eu senti mais tesao nele ainda. Me senti de certa forma importante pra ele, pois, ele estava sendo muito legal comigo.

Na volta do onibus ele sentou do meu lado e conversamos. Ele me contou que tinha uma namorada no ceara e que estava sozinho desde que chegou em campinas. Fiquei sem graça quando ele falou da ex-namorada, senti que ele estava me dando um fora educadamente - tentando me dizer que gostava de mulher.

Na sexta uma surpresa: Ele aparece na loja novamente e pede que eu vá até sua casa ajuda-lo a configurar o computador pois ele nao conseguiu.

Eu aceitei. Passei o dia ansioso, queria ir logo na casa dele. Pensei em sexo,mas, pra mim era apenas fantasia. Achei que iria configurar o notebook e depois iria pra casa.

Fico com tesao o dia todo pensando no que poderia acontecer.

Chega as 18 horas e ele aparece na loja. Ele segura sacolas nas maos e sorri pra mim. No onibus quase nao conversamos. Eu estava com vergonha dele por causa das coisas que estava pensando. Ele sorria bastante.

Ao chegar na casa dele - uma kitnet no centro da cidade - ele abriu a porta e pediu pra que eu entrasse primeiro. A primeira impressao foi boa, casa bem arrumada, tudo simples mas bem arrumado.

Ele retirou as compras da sacola. Tinha castanha do para, pistache,limao e rodelas de salame. Tinha outra sacola de farmacia que ele antes de abrir sorriu.

Ele me disse que estava com vergonha e eu disse que tambem. Pediu pra que eu tomasse uma cerveja e eu aceitei pois precisava desinibir.

Ele colocou uma musica pra tocar - foi o ponto mais detestavel da noite pois era musica sertaneja que eu odeio - e me olhou nos olhos.

Me disse que estava só na cidade e me agredeceu pela amisade. Disse também que não queria ser indelicado comigo mas que estava louco para transar comigo. Eu fiquei sem graça, mas disse sim na hora.

Ele novamente sorriu e tirou a camisa. Não teve nenhuma preliminar.

Fiz um sexo oral nele na hora. Ele tem um pau normal e grosso com pentelhos na medida. Fiquei cheio de tesao quando ele me disse que eu chupo melhor do que qualquer mulher.

Depois ele me deixou de quatro e tratou de abrir a sacola da farmacia. Eram camisinhas e KY. Ele me disse não ter feito anal ainda e pediu para eu disser se doesse. Eu queria retribuir a generosidade dele e deixei ele me foder a vontade. Doeu um pouco pois ele gostou de foder e colocou tudo o tempo todo. Ele fodeu com força mas me perguntando a todo momento se eu estava gostando. Ele estava preocupado em me dar prazer e eu preocupado em dar prazer a ele. Doeu um pouco mas o tesao era tanto que nao liguei. Ele acabou gosando dentro do meu cu.

Depois tomamos banho junto, comemos e ele me convidou pra ficar e dormir na casa dele. Durante a noite ele me acordou me pedindo pra transar novamente. Eu louco aceitei e transamos até umas quatro da manhã.

No dia seguinte acordamos por volta das nove. Fomos até o mercado, compramos pão e frutas para o café da manhã. Após o café nos transamos de novo. Ele me deixou arrombado, mas eu estava feliz. Antes de ir embora chupei o pao dele e ele gosou na minha boca.

A hora de sair foi meio estranha. Ele me agradeceu e pediu pra que eu fosse seu amigo. Disse gostar da minha compania mas, que gostava de mulher e que não quer nada serio comigo. Eu entendi o lado dele e disse que tudo bem.

Trocamos o telefone e ficamos de marcar mais um fim de semana.

Na segunda eu estou de folga e não vejo a hora de chegar a terça para ver a cara de safado dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive andersonpass a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Depois dessa maratona toda de sexo ele ainda diz que gosta só de mulher?

eu se fosse você investia esse gato ainda cai na sua.

E um conselho caracterize e trabalhe mais o conto tipo detalhe-o mais assim vai ficar mais interessante do que já é

adorei

0 0