Orgia no ônibus com duas loirinhas

Um conto erótico de KALANGO-MAN
Categoria: Heterossexual
Contém 1005 palavras
Data: 12/12/2011 22:17:59

Ola galera!

O que irei relatar aqui aconteceu cerca 4 meses atrás, era numa segunda – feira 15 de agosto, estava eu indo ate ao centro da cidade para ver algumas peças para o computador e distrai um pouco a cabeça. Estava no ponto cerca de 10 minutos. Eram umas 6:15 da manha, algumas estabelecimentos do meu bairro ainda estavam para se abrir. Passavam algumas moças para estudar, de calça jeans apertada e calcinha dentro do rego, aquilo já me excitava no ponto só de olhar. Um bom tempo já se passava e nada de ônibus vir e eu já entediado e cheio de tesão nas moças que passavam indo estudar. Quando chega ao ponto duas meninas que fregueses na lan house, trata-se de Flavia e Priscila duas loirinhas gostosinhas. Priscila é baixinha, mas tem uns peitos grandes e uma budinha bem gostosa, cabelos curtinhos tipo de menina que dar tesão. Flavia já uma loira dos sonhos de qualquer homem, toda gostosa, seios grande bunda grande, pernas bem trabalhadinha, um espetáculo, e muito linda. Ambas vestiam uniforme da escola, saia de pregas e blusa de botão branca, que elas faziam questão de deixar um pouco desabotoado para vermos os seios delas.

O ônibus já apontava na esquina e para minha alegria era o delas também estava abarrotado de gente, elas subiram e eu, claro logo atrás olhando suas bundinhas. A minha frente estava Flavia e Priscila logo à frente. Estava muito apertado na frente e atrás um pouco mais vazio eu segui atrás delas rumo ao fundo do ônibus. Não havia lugar pra sentar e a medida em que o ônibus enchia mais ficava apertado, e eu adorando, pois estava logo atrás delas, posicionado bem atrás da Flavia, logo senti o cheiro de seu perfume e minha começou a ficando dura. Coloquei-me de um jeito em que eu pudesse roçar naquela bunda gostosa e assim fazer com que ela sentisse minha rola dura. Encostei meu pau na bunda dela e ela olhou para trás, mais eu nem ai, fiquei uns cinco minutos com o pau encostado em sua bunda e tirei. O ônibus enchia mais e ate o centro muita coisa podia acontecer. Flavia cochichou algo no ouvido de Priscila e as duas olharam pra mim e riram ao se virar. Pensei as safadas estão gostando. Logo a frente entra mais um grupo de estudantes e veio logo para trás onde já estava ficando apertado, e Flavia e Priscila chegam mais para trás e bunda de Flavia encosta na minha pica, ela olha para trás e dessa vez ela da um sorriso.

Com o sacolejo do ônibus a roçada ficava mais gostosa, e meu corpo já estava já todo colado ao dela. Senti que ela começou a leves mexidas, ate que de repente ela coloca mão para trás e começa a alisar meu pau, não pude resistir fui com a mão por debaixo da saia dela e comecei a alisar xotinha dela por cima da calcinha, ela então olhou pra mim e disse: Você é doido! E eu no ouvido dela disse: doido pra te comer aqui mesmo. Priscila olhava-nos com um certo tesão dava pra ver o tesão que estava naquele olhar, então a outra mão apertei a bunda e alisei a bunda de Priscila por baixo de sua saia. Ela então sorriu, mas não me olhou. As putinhas estavam mesmo querendo aquilo e já achava que elas já faziam isso um bom tempo pelos ônibus da vida. Coloquei a calcinha de Flavia para o lado e comecei a brincar com o grelo dela, algumas pessoas começavam a reparar, mais eu não estava nem ai, nem muito menos elas, enfiei o dedo dentro de sua buceta e tirar lentamente enquanto ela abria o zíper da minha calça.. Olhei para Priscila e ela era só sorriso, então voltei a alisar sua bunda, e dedando a buceta de Flavia e ela apertando meu pau. Eu ia com a mão alisando a entrada do cuzinho de Priscila que estava com a calcinha enterrada, dificultando a entrada deu meu dedo. Enquanto isso Flavia gozava em meus dedos. Retirei minha mão da bucetinha da Flavia, meus dedos estavam todos gozados, o cheiro de sua buceta estava completamente em meus dedos, que delicia sentir o cheirinho gostoso da sua xota. Larguei a Flavia voltei a bolinar a Priscila já bem trás com a pica roçando na sua bunda, fui com a mão ate a sua buceta comecei a brincar com ela estava mais solta do que antes e eu doido louco pelas duas.

Meti meu dedo dentro de sua buceta e comecei a socar, nossa que bucetinhas apertadas que são dessas duas. Uma mais apertada do que a outra. Com o zíper aberto coloquei meu pau para fora e fiquei roçando na bunda de Priscila. Flavia viu aquilo chegou mais para o lado de Priscila e pegou meu pau. Agora tinha Flavia me punhetando e eu dedando a buceta gostosa de Priscila, que estava com a cabeça baixa só viajando com meus dedos dentro de sua buceta. Logo Priscila gozou e Flavia continuava a me a punhetar e estava maravilhoso aquele joguinho dentro do ônibus, pessoas que notavam nos olhavam e nem ai estávamos parecia que ali eles não existiam para nos. Logo senti a vontade de gozar e só disse baixinho, para Flavia: Agora!

Ela acelerou mais um pouquinho mais rápido, quando de repente uma deliciosa gozada dei na bunda de Priscila, sujando toda sua saia e pernas, delicia. Quando dei por mim já havia passado do ponto que ia soltar, me despedi das meninas e desci sobre olhares de algumas pessoas dignadas com tal orgia e safadeza que rolou lá trás. Ao soltar do ônibus olhei para os fundos do ônibus e vi as duas rindo e acenando levei a mão ao nariz e sorri.

Claro, foi bom e muito bom, já fiz muitas loucuras nessa vida, mas essa foi boa demais! Aconteceram outros lances depois desse com as duas, que prometo contar para vocês.

andrenovaversao@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive kalango-man a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi, Kalango, vc é bem safado, adorei. Obrigada pelo comentario ao meu conto, Bj Lori65

0 0