Putinha Aprendiz

Um conto erótico de Maschio
Categoria: Homossexual
Contém 510 palavras
Data: 12/12/2011 16:06:25

Ola pessoal. Tem algum tempo que não posto outras saídas , pois andei trabalhando em uma atividade que me absorvia muito tempo. Mas , a uns 10 dias, novamente pelo bate papo do UOL, conheci um cara com nick coceirinha...que descobri ser no rabo depois..rsrsrs, e ele me contou que era noivo e que sua noiva gostava de brincar com o dedo na sua bunda quando chupava ele ou, mesmo, quando estavam so nos amassos. Essa brincadeira causou nele sensações boas, até que ele teria criado coragem e dado pra um cara do bate papo do UOL pra experimentar, gostando da coisa desde então.

Após conversarmos, vi que era um cara de 26 anos, 1,75, pele clara uma bunda redondinha, com um pequeno problema...um pouco peluda.

Durante nossas conversas, após mostrar meu pau gozando na cam, ele quis marcar encontro ao vivo, dizendo que seria uma otima putinha obediente e que eu não iria me arrepender.

Depois de uma semana, marcamos na Bertioga, onde ele tinha uma casa de praia dos pais. Dei um drible no trampo, avisando que tinha um plantão de transportes, na área que atuo, indo então para a praia. Ao chegar lá, por volta das 18 hs, toquei na campainha e ele fez sinal com a mão, de uma janela, para entrar. Quando abri a porta, ele desceu as escadas só de calcinha, dessas meio infantis com florzinhas, se virou no meio da escada e abaixou ela até o calcanhar, mostrando um cu lisinho.....o que adorei na hora.

Não perdi mais tempo, tirei a bermuda e , como já estava sem cuecas, mandei ele vir experimentar o leite de outro macho, o que ele fez direitinho, ajoelhando e passando a punhetar e mamar meu cacete, para depois chupar com as mãos para tras, usando só a boca, onde descobri que esta oputinha aprendiz erar muito boa no assunto...tanto que em menos de 5 minutos, não consegui segurar mais e esporrei, com ele tirando a boca e deixando a porra cair na lingua e depois escorrer até suas pernas.

Sentei então no sofá pra descansar e ele foi buscar umas brejas.

Tomei uma e ele me contou que estava noivo e iria casar, mas também que descobrira que dar a bunda e ser putinha, o excitava demias e não queria mais deixar de dar umas saídas de vez em quando.

Após alguns minutos, o pau começou a dar sinais de vida e mandei ele mamar mais um pouco e se colocar de quatro, no braço da poltrona . Coloquei então a camisinha, comendo aquela bundinha por quase uma hora, onde ele me pedia para chama-lo de Valquiria (nome da sua noiva), o que fiz com gosto, até esporrar de novo na camisinha.

Estou pra sair de novo com a Valquiria, que ficou de me pegar aqui em Jacareí e irmos a casa de uma tia dele, em Campos de Jordão.

Se voce gosta ou tem vontade de se transformar em uma femeazinha também, mande e mail para maschio0001@hotmail.com, e podemos falar a respeito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive maschio0001@hotmail.com a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricamaschio0001@hotmail.comContos: 10Seguidores: 6Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

curte maduros maschio? se curtir me da um toque pelo email meu_amigo@uol.com.br.. vou adorar te servir gostoso.. tenho 42 anos....

0 0