Fui dar a ideia e ela deu o resto...(real)

Um conto erótico de marvincx
Categoria: Heterossexual
Contém 1338 palavras
Data: 10/12/2011 11:37:20

Fui dar a idéia e ela deu o resto (real)

Olá, me chamo Cláudio, 1,78m, 88kg, moreno claro. Sou casado com Fernanda (Fer), 1,53m, 56kg, morena clara, seios fartos e um lindo bumbum. Temos um bom relacionamento, sexo bem resolvido e moramos no sul do país. Já publiquei um relato neste site onde tivemos juntos uma aventura num resort no nordeste do pais. O ano passou e agora tenho uma nova aventura pra contar. Desta vez fomos a outro resort na Bahia.

Muito sol, praia, uma piscina maravilhosa. Foi justamente ali que tudo começou. Eu e Fer costumávamos passar o dia na praia e deixávamos para curtir a piscina no fim de tarde. Era normal ficarmos de molho até escurecer e por vezes éramos os últimos a deixar o local já perto do fechamento para manutenção.

Estávamos abraçados dentro d`água, deck deserto quando Fer começou a se esfregar. Não demorou muito meu pau já tava duro como pedra. Ela me abraçou entrelaçando as pernas em meu tronco. O balançar da água fazia o resto. Era gostoso demais sentir a bucetinha dela esfregando no meu pau. A cena tava explicita demais então demos uma disfarçada. Aproveitei para me escostar no canto da piscina com água até o peito. Fer ficou de pé, de costa pra mim, com a bunda encostada no meu pau. Enquanto meu pau se encaixava na bunda de Fer, abracei seu corpo molhado pousando meus dedos em sua xaninha esfregando seu grelinho por sobre o biquíni. Fer então colocou o braço por trás de seu corpo procurando meu pau. A coisa esquentou rápido demais. Saquei meu pau pelo lado da sunga ao mesmo tempo que puxei o biquíni da Fer de lado e curtíamos juntos uma pegacao geral. Fer punhetava lentamente meu pau enquanto eu esfregava sua buceta gostosa.

Estavamos tão distraídos em nossa brincadeira que não percebemos que dois rapazes, do outro lado da piscina já sacavam o que estava acontecendo. Ambos cochichavam entre si, nos olhavam e riam. Disse para Fer que estávamos sendo observados e convidei-a para brincarmos de provocar nossos observadores. Que idéia a minha hein? Aticei a fera que tem dentro da Fer.

Fer voltou a pegar no meu pau e continuou o serviço fixando seus olhos nos nossos dois observadores. Voltei a bolinar sua bucetinha.

Percebi que um de nossos observadores já fazia movimentos com o braço dentro d`água. O outro pouco a pouco se soltou e também já alisava seu pau. A brincadeira estava maluca demais. Fer agora olhava fixamente para os dois e acelerava os movimentos no meu pau. Não havia mais disfarce nem discrição. Os dois por sua vez socavam suas rolas no mesmo ritmo. Não agüentei...gozei...gozei gostoso como nunca...a porra jorrou na água morninha da piscina...Fer, com os dedos emelecados de porra...deu a dica aos demais, sacou a mão de dentro dàgua e lambeu os dedos...mostrando que havia terminado o serviço.

Eu, agora saciado, somente observava...acelerei os movimentos na bucetinha da Fer enquanto ela encarava o par de machos que se masturbava em sua homenagem...Percebemos a hora que ambos gozaram e senti Fer gozando e ficando molinha molinha em meus braços.

Sem perder tempo nos recompomos e rumamos direto ao nosso quarto. Envergonhados mas satisfeitos, rimos demais da situação. Tomamos uma ducha e descemos para o jantar.

Durante o jantar vimos nossos dois observadores entrarem e virem em nossa direção. Carlos se apresentou primeiro a mim e depois a Fer e disse que havia adorado o show. Ficamos todos um pouco constrangidos com a abordagem. Carlos e seu amigo, Pedro, nos contou que estavam hospedados a trabalho, eram fotógrafos e cobriam uma etapa do circuito de surf local. O constrangimento parecia continuar e nem eu nem Fer relaxamos o suficiente para que o papo prosseguisse. Carlos e Pedro perceberam e acabaram por se despedir e foram jantar.

Seguimos nosso jantar ao estilo “casal romântico em férias”, com direito a sobremesa e muito espumante moscatel. Já estávamos altos na bebida quando o jantar se encerrava e rumamos para o nosso quarto. Adoro quando a Fer toma umas e outras, ela se transforma. Tava prontinha pro abate...hehehehe. Entramos no quarto e já fomos nos livrando das roupas e nos jogamos na cama. Fer sugava gostoso meu pau...parecia querer arranca-lo de tão forte que o segurava. Alternei com a Fer sugando saborosamente sua bucetinha... Fer girou seu corpo sobre mim e voltou a atacar meu pau... Adoro sua chupada e percebi que ela não estava para brincadeiras... Fer lambia...cuspia...esfregava...chupava...brincava com meu pau e acelerava os movimentos querendo me enlouquecer. Pedi a ela que pegasse leve pois senão não iria agüentar e que pretendia come-la antes de gozar. Fer não falou nada...incendiou ainda mais sua chupada judiando do meu pau e me enlouquecendo. Não agüentei...inundei sua boca num gozo longo e gostoso...urrei de prazer...Fer deixou minha porra escorrer e lambuzar todo meu pau...

Pulou rápido da cama, vestiu o vestido sem nada por baixo e disse: “Eu já volto...voce me espera?” e eu...sem entender nada...perguntei “O que?”.

Fer perguntou: “Voce confia em mim? Então me espera..eu já volto...”

E Lá se foi Fer porta a fora...um vestido fino, suas chinelas e nada mais...

Fiquei ali, meio atordoado..saciado...e incapaz de prever o que se passava...

Após cerca de uma hora Fer voltou... estava toda suada, vermelha como o fogo...Pulou sobre mim e me beijou... pude sentir o gosto de porra em sua boca... olhei para seus peitos e estavam cobertos de porra...

Fer já foi pegando no meu pau e falando: “Sentiu saudades meu amorzinho...sabe aonde fui? Fui dar gostoso para o Carlos e para o Pedro ...hahahahahahaha”

Meu coração acelerou... Fer foi então me dando os detalhes... disse que durante a nossa curta conversa no jantar havia visto o número do quarto do dois. Que havia ido até lá, batido na porta e entrado como uma verdadeira puta. Me contou que pulou sobre os dois e mamou suas picas.

Meu pau cresceu na hora...enquanto Fer falava como uma louca sobre sua excursão ao quarto dos vizinhos encaixei entre suas pernas e meti meu pau bem gostoso. Fer continuava a me dar detalhes de sua aventura. Que Carlos era muito forte e gostoso mas que havia gostado mesmo do Pedro. Quieto e pauzudo, ele pegou ela com força, que havia batido com o pau sua cara, dados tapas na sua bunda, dado uns tapas até na sua cara, e que havia metido forte e sem dó no seu rabo...

Ao escutar isso virei Fer de quatro e encaixei meu pau no seu cuzinho... Agora era eu que me transformava... desferi fortes palmadas e meti até o talo na sua bunda. Gritei com ela... “Voce gosta de ser uma vadiazinha nas férias? Gosta...minha gostosa...??? Entao toma nesse rabo...Virei seu corpo e coloquei-a na posição de frango assado...meti de novo em seu rabo...agora podendo olhar seu rosto...ela se lambia os beiços... enlouqueci... ali estava eu... comendo minha mulher como um louco tarado...ela deitada... com a cara, os peitos, toda melada de porra... a porra do Carlos e do Pedro...

Segurei firme em seu pescoço... deixando-a imóvel, ritmei minha estocadas no seu rabo e comecei a dar tapas na sua cara... ela gritava...”Vai ...vai...come a tua vadia...dá na minha cara...bate...bate...” .

Gozamos loucamente e exageradamente... inundei o rabo de Fer com uma quantidade enorme de porra...e desfaleci ao seu lado...

Dormimos uns 30 minutos...acordei com Fer abraçada a mim...

Eu havia voltado a ser seu marido... Fer...carinhosa e dengosa havia voltado a ser minha esposa...

Nada falamos sobre o que havia acontecido...não havia necessidade...tudo estava certo...tudo havia sido entendido.

No dia seguinte a vôo para casa foi tranqüilo ... as férias haviam ficado para trás e estávamos renovados para o retorno a nossas vidas... casados e felizes...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marvincx a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom. adoraria ver minha mulher ser fodida por um pauzudo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Show de conto!!! Muito bom!!! Abçs, Pê. (peti_rj@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Noooossa, que inveja. to tentando que minha putinha fique assim: bem vadia.

de uma passada na minha página.

nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional. Tua fêmea é maravilhosa demais. Leiam minhas aventuras e me escrevam ou adicionem: envolvente47@hotmail.com .

0 0