Memorias de um homem maniaco por sexo – comi a namorada do dono da academia, continuei

Um conto erótico de casal delicia
Categoria: Grupal
Contém 1437 palavras
Data: 01/12/2011 14:59:43
Última revisão: 01/05/2019 18:17:14
Assuntos: Corno, Fantasia, Grupal

Este relato será sobre uma namorada do dono da academia que trabalhava que é uma puta e a comi por muito tempo de todo quanto foi jeito, Fernanda 21 anos, morena, olhos pretos, cabelos pretos cacheados longos, 1,70alt, gostosa tipo violão, bundão e peitinhos deliciosos, uma verdadeira puta. Tudo começou quando da academia reparei em uma morena gostosa que vinha passando na calçada, ao passar perguntei a um aluno se conhecia e ele falou que era namorada do dono da academia, mas ela não colocava os pés lá porque ele não queria gavião dando em cima. Trocamos olhares e sorrizos ao passar por mim. Fiquei um tempo sem ver novamente a gostosa, mas sua imagem (corpinho) não saia da minha cabeça... um belo dia ela entra na academia e foi malhar, tomei um susto com ela me tocando e perguntando se eu podia ajudá-la, então liguei o equipamento e dali começamos a conversar, papo vem papo vai e me contou que havia terminado com o dono da academia e nos animamos... em conversa com o aluno que os conhecia bem me falou que em um dia que o dono estava na cama com Fe, eles viram toda a foda pelo vitro e que ela adora rola no cú. Foram duas semanas de aulas e o papo já estava mais quente entre nós. Então em um sábado estava eu dando aula na escola em nosso bairro quando Fe chegou, toda gostosa e cheirosa, meu pau ficou duro na hora que a vi, conversamos rápidamente e como já estava terminando meu espediente ela me aguardou e fomos em direção da minha casa, no caminho nos pegamos e foi um amasso louco, Fe sugeriu se podíamos ir para minha casa terminar o que havíamos começado, então sem demora falei:

- “claro gostosa, só que terminar vai ser impossível, apenas iremos iniciar... partimos para minha casa e ao chegarmos Fe já foi me agarando e socando a mão no meu pau, indaguei para ir com calma pois teríamos muito tempo e ela falou:

- “queria sentir em minhas mão se era verdade o que as meninas na academia comentaram, que você é roludo...

então falei: “e o que achou???

Fe respondeu: “não sei, preciso ver e chupar pra comprovar... e já foi se abaixando e tirando minha bermuda e cueca, quando saltou minha rola já dura ela falou:

- “é realmente é tudo que comentaram, agora preciso comprovar o restante... e partiu a chupar, e como chupava bem parecia uma profissional e que gostava do que fazia... conseguiu colocar tudo na boca e chupava, lambia, mordiscava a cabecinha, voltava a chupar, passava a língua em toda a extremidade até chegar nas bolas, e chupava minhas bolas como ninguém havia feito antes, que delicia, não agüentei mais que 20 min de chupação e anunciei que ia gozar aos berros...

- “ahhhhhhhhh caralhoooooo, desseeeee jeitooooooo vou gozarrrrrr e fui exporrando dentro da boquinha dela, ela chupava tudinho como se estivesse tomando de canudinho, deixou minha pica bem limpinha e nem deixou escorrer nada. Me confessou depois que adora tomar leitinho direto da pica... Chegou minha vez, me despi por completo e a despi, que corpinho delicioso, tudo durinho... Comecei a chupá-la e Fe ia ao delírio, já havia gozado várias vezes até que aos berros e gozando me falou:

- “Ahhhhhhhhh porraaaaaa, me da esse rolão, quero ele todinho dentro de mim, vem me arromba gostoso... eu estava louco para provar a gostosa que nem esperei ela pedir novamente e soquei dentro, não consegui socar tudo, entrou até a metade e Fe deu um grito:

- “caralho, me rasgou toda... vai mais devagar ta batendo no meu útero... e comecei a cadenciar o vai e vem, no papai mamãe, fiquei uns 5 min assim e Fe falou:

- “ai, ai, ai, caralho, deixa eu sentar ta me machucando... então deitei na cama e Fe veio por cima de frente para mim, se posicionou e foi sentando aos pouquinhos, minha pica entrou com dificuldade mas foi sumindo e Fe gritando entre gemidos:

- “aiiiiiiiiiiii deliciaaaaaa, ta me preenchendo todaaaaaaaaa, soca porraaaaaaaa... e fomos fodendo assim por mais uns 15 min, então Fe saiu de cima e voltou a sentar só que dessa vez de costa para mim, não agüentei e depois de entrar a metade, segurei na sua cintura e fui cadenciando, quando percebi que estava toda entregue a puxei com tudo pra baixo, Fe deu um grito entre gemidos...

- AIIIIIIIIIIII, porra, ta me machucando, vou gozarrrrrrrrrrrrrr... e gozou... Que loucura, parece que a forçada que dei nela, a transformou e pulava feito louca, meu pau sumiu todo dentro dela, sentia a cabeça bater no fundo do útero, mas ela não parava. Não estava mais agüentando me segurar quando Fe, socou o dedo no cuzinho dela, a visão era maravilhosa, eu ali socando toda a rola na bocetona apertadinha dela e ela socando o dedo no cuzinho, então junto com ela comecei a socar o dedão e entrou fácil, não demorei nem 5 min e enchi a boceta dela de porra, e eu dizia:

- “carralhooooooo puta que pariuuuuuu, que gozada deliciosaaaaaaaa... Não estava agüentando e Fe não parava, fui obrigado a pedir um tempo...

- “para porra, me da um tempo que minha rola ta doendo... Então Fe saiu de cima e começou a me chupar, mesmo meia bomba, ficou me chupando até que num movimento brusco, entre chupadas e lambidas começou a lamber meu cuzinho e socou com tudo o dedo no meu cú, resmunguei...

- “aiiiiiiii, que porra é essa de enfiar o dedo no meu cú???

Fe só falou: “relacha que você vai gostar, então falei:

- “gostar o caralho, não sou viado, Fe resmungou e disse:

- “não precisa ser viado pra levar um dedinho no cuzinho, relaxa que você vai gostar e até pedir bis... Puta que pariu fiquei com uma raiva do caralho, só que percebi que minha rola começou a ficar mais dura e meu cu começou a dar espasmos, então falei:

- “caralho, que tezão, tudo bem mas não se acostuma não porque não gosto disto, e foi me chupando e socando o dedo, quando já estava durasso, Fe parou, ficou de quatro e pediu:

- “vem meu roludo gostosão, vem comer meu cuzinho que adoro gozar com o pau atolado no rabo... Que delicia dei apenas uma chupada lubrificando bem seu anelzinho e fui encostando a cabecinha, aos poucos ia forçando a entrada e quando passou a cabeça com um pouco de dificuldades Fe falou:

- “vai porra, soca logo toda essa rolona na minha bunda... Fiquei com uma raiva e soquei de uma vez, estávamos com tanto tezão que entrou tudo de uma vez, senti minhas bolas baterem na chaninha dela e Fe deu outro grito...

- “aiiiiiiiiiiiiii, caralhoooooooo, me rasgou o cu, to gozandooooooooo gostosoooooooooo, e gozou logo de cara, deu uma parada e começou a se masturbar enquanto eu ia cadenciando o vai e vem naquele cuzinho delicioso e apertadinho. Que delicia de cuzinho, fodi muito ela de quatro e Fe começou a morder meu pau com o cu, que delicia, deitei e ela sem tirar o pau da bunda deitou em cima e começou a pular com o cu, não demorou muito e acabei enchendo o rabo delicioso dela de porra, enquanto ela anunciava que estava gozando pela chana e pelo cú. Que delicia. Passamos a noite inteira juntos, Fe foi embora e vou tou mais tarde, me avisou que avia avisado em casa que sairia para balada e só voltaria no dia seguinte. Fodi muito nesta noite e todas as vezes que ficávamos juntos era puro tezão, muita rola, boceta e cu, foda até dizer chega. Passei uns 6 meses a comendo de todas as formas até que um fato inusitado aconteceu. Estava eu conversando com amigos na facú e um deles o Carlos, 40 anos, moreno, +ou- minha altura, comentou que havia saído com uma gostosa que conhecia ela e a família e que comeu a vadia de todas as formas e que quando começou a contar detalhes de como ela era, juntei as fichas e sabia que era Fe, então marcamos um dia na casa do Carlos para tomarmos cerveja e fazer churrasco e falei para convidar a gostosa, pois iríamos fazer a farra com a vadia. Não deu outra, estávamos em 5 amigos de sala + Carlos e seu filho quando tocou a campanhia e Carlos foi atender, era a vadia Fe, ela entrou e quando me viu, ficou sem graça e queria ir embora, mas não deixei e falei que naquela tarde ela seria a sobremesa da galera. Fe só deu um sorrizo safado e... essa é outra história que contarei depois...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casaldelicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

QUERO CONHECER UMA GATINHA SOU MORENO 1M74 75 KG SARADO FAÇO ACADEMIA MEU TEL 011991975763 EMAIL ARTUR0375@HOTMAIL.COM BJS

0 0