No carro do amante

Um conto erótico de elesig
Categoria: Heterossexual
Contém 537 palavras
Data: 07/12/2011 15:35:52

olá tenho 24 anos moro no rj e sou casada com meu esposo a 2 anos, ele é bem liberal em relação a sacanagem, tenho um amante que é marido de uma colega minha q por sinal também ja foi traçada por mim, saíamos em 4 para sacanagem mas ela ñ quis mais e eu começamos a sair em tres sem ela saber, em um fim de semana ele estava na casa da irmã instalando uma tv e eu e meu esposo em casa.

Neste dia estava com um tesão horrivel e queria dar uma fodida, fui na rua com o meu esposo e liguei para o amante que rapidamente veio ao nosso encontro ficamos na praça mais ou menos uns 30 minutos e na hora de ir embora nos despedimos com um abraço apertado como estava de vestido sem calcinha fiz questão de encostar no pau dele q logo notou a maldade.

estavamos em 2 carros eu e meu esposo em um e ele em outro,meu marido assim q entrei no carro me pediu para ir com o amante no carro dele de inicio fiquei meio irritada com a história mas depois aceitei e fui, paramos na rua e sem ele esperar abri a porta e me sentei no banco do carona senti q ficou sem entender pois nunca tivemos oportunidade de ficarmos a sós pq qd saíamos era sempre em tres, meu esposo ficou sozinho no carro e eu fiquei no carro com o amante.

Perguntei se ele estava nervoso,pois estava ofegante, fiquei quieta na minha esperando para ver ql seria a reação dele,q imediatamente perguntou o q houve,pq estava alí sozinha e meu marido ñ havia falado nada,apenas ri ! meu marido estava no carro da frente e nós atras paramos no meio da rua e começamos a nos amassar,qd ele me beijou e colocou a mão embaixo do meu vestido percebeu q já estva sem calcinha e com a buceta bem molhada.

Meu marido ligou para o celular do amante e ficou ouvindo a foda e ficou tocando punheta no outro carro e eu me divertindo com aquela situação,pedi o meu marido a camisinha q estava no porta luvas do nosso carro,ele trouxe,abri uma brexa no vidro peguei e ele voltou para o carro.

aí que foi melhor ainda sentir o amante todo suado sem blusa e com o pau enorme e bem duro enfiando na minha xota,gemia e ele socava bem gostoso e me marido o corno só ouvindo a foda pelo telefone no carro da frente.

muitas socada puxões de cabelo, mordidas e gemidos alto fazendo o amante ficar mais louco ainda.

não resisti e gosei nakele pau maravilhoso e ele também fez o mesmo na minha buceta melada de porra.foi uma gosadaaaaaaaaaaa espetacular. como o carro estava todo embarçado demos a volta até a outra esquina me despedi e desci ajeitando o vestido e entrei no carro do meu marido e fui pra casa , com a xota toda gosada chegando em casa coloquei meu marido pra xupar a minha porra e depois metemos loucamente ele gosou como louco na minha buceta.

agora posso dizer meu marido é um corno assumido!!!!!!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive elesig a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bom conto d+ me adc breno55540@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Neste dia foi muito bom, fiquei ouvindo os gemido da piranha por telefone. gostei de mais.

0 0
Foto de perfil genérica

adoro fuder na frente do corno otimo conto me add ai e teu marido vai adora [ anjo.dorio@hotmail.com ]

0 0