feitiche

Um conto erótico de marduk
Categoria: Heterossexual
Contém 449 palavras
Data: 07/12/2011 15:13:28

Desde quando eu e marina viramos amantes sempre fudiamos em todos os lugares principalmente na casa dela, era só ter uma chance . mas marina tinha uma fantasia de transarmos com o marido dela em casa.

Esperavamos uma oportunidade para realizarmos esta fantasia ,e nossa chance chegou num sabado num churrasco na casa dela . pois neste dia o marido de marisa estava bebendo muito então eu aproveitei sempre que tinha uma chance eu dava um jeito de ficar só com ela e dar uns amassos , ficamos nesta sacanagem o dia todo era só ter uma folga ninguem por perto nos agarravamos e nos beijavamos gostoso igual dois adolescente namorando escondido . marisa estava com um vestidinho de alça que deixava ela um tesão , dancei com ela com maior ar de inocente mas morrendo de tesão .quando ela foi pegar uma camisa para o marido no quarto do casal ,certifiquei que não havia ninguém olhando e fui fechei a porta , e agarrei marina, fui direto com a mão na sua buceta ,falei que estava com muita vontade de transar com ela ,para minha surpresa ela falou que quando todos fossem embora ela iria dar para mim com o marido dela ali, e antes dela sair do quarto ela ainda tirou a calcinha e colocou no meu bolso,fiquei imaginando se ela teria coragem , e com muito tesão também,não via a hora de todos irem embora ,por volta das 11 da noite ficou só eu marina e o marido dela completamente bêbado ,ela levou ele pra tomar uma ducha ,estava tão bêbado que nem conseguia ficar de pé .

Éla levou o corno até o quarto e trancou a porta enquanto ele dormia ela veio até a sala, onde eu a agarrei e a beijei nossas linguas se entrelaçarão enquanto eu enterrava meu dedo no cu de marina ,ela se ajoelhou e começou a me chupar chupava muito gostoso ,passava a lingua na cabecinha ,ia até as bolas euja estava ficando louco deitei no tapete e fizemos um69 enquanto eu lambaia sua buceta ela me chupava e mordia minhas coxas . marina rebolava na minha cara e gemia nem parecia que seu marido estava dormindo no quarto .coloquei ela de quatro no sofá e comecei a bombar , gozei naquela bucetinha ,ela queria dar o cuzinho ali então eu comecei a lamber aquele cuzinho até que meu pau endureceu de novo. coloquei a cabeça na portinha do cu dela e comecei a empurar entrava e saia gozei loucamente naquele cuzinho . transamos a madrugada toda ,como moro na casa ao lado falei pra marina que a proxima foda seria na minha casa quando o corno estivese sobrio , no que ela concordou mais isso e outra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive todesenguel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários