Minha Carência Me Abala - Parte I: Provando

Um conto erótico de Just Me.
Categoria: Homossexual
Contém 390 palavras
Data: 01/12/2011 12:45:16

Eu, cansada de sempre querer e não poder, fui além. Um amigo de um amigo, tem uma agência de prostituição anônima.

Eu o conheci numa festa, e, fui até sua agência e conversei com ele. Disse que queria uma mulher, mais uma novata, que nunca teve ninguém e lésbica de preferência. Ele me disse que, me ligaria assim que contratasse uma comk o perfil qu pedi.

4 dias depois, ele me ligou e me chamou lá pra conhecer a mulher.

Nos conhecemos e marcamos um dia para ela acabar com a minha "carência". Eu nunca tive relações com uma pessoa desconhecida, mais querer nescessita o verbo poder.

Combinamos qu ela iria a um Sex Shop de outra cidade, e compraria tudo. Dei-lhe 2.500,00 pra ela comprar o que quisesse. Fiz a reserva num motel. A reserva era para o diaP-E-R-F-E-I-T-O! E eu já estaria de férias e meus pais estariam no México à trabalho.

No dia, chegamos juntas. Eu nunca tinha ido a um motel antes. era tipo, TUDO!

Enquanto eu me trocava e vestia uma calcinha comestível de chocolate e uma langerie vermelha, ela se trocava no banheiro e também vestia uma calcinha comestível de morango e uma langerie também verlha.

Quando ela saiu do banheiro, meu coraão ficou a mil. Quando ela me perguntou sussurando no meu ouvido se eu já estava pronta, sussurei que sim.

Nos beiamos. E que beijo. Ela beijou meu pescoço e me arrepiei todinha. Ela ia me lambendo e beijando e ia descendo. Quando chegou nos meus seios, senti aquela língua quante lambendo meu mamilos.

depois de muita excitação, ficamos de 69. Foi como se fosse a minha primeira vez. Voltei no tempo. Fui às nuvens como uma lébica virgem.

Cmo seus dedos eram grandes, quando ela começou a masturbar enfiando-os em meu rabo, gemi feito louca. Eles entravam e saiam de forma assustadora, mais muito excitante. Ela começa a lamber morder a calcinha comestível, e chega a minha xela. Aquele vai e vem daquela língua dentro de mim me enlouquecia! Até que ela enfia os dedos na minha buceta.

Ela enfia um, dois, três, e quando ela enfiou cinco.... foi a mão tooda! Sério! Me surpreendi, mais aao mesmo tempo fiquei looooooooooooouca de tesão.

Depois fiz o mesmo com ela, e combinamos de que ninguém contaria pra ninguém.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Just Me. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito curto, sem as devidas descrições de personagens. O leitor tenta entrar no clima mas não consegue. Acho que deveria ser mais justa nas notas porque você escrevendo não dá nem para saída...quanto à sua crítica por nos meus últimos dois contos se referirem a loiras, tenho um total de nove contos neste site, somente três são sobre loiras...

0 0