Come meu cuzinho que eu tô com saudades.

Um conto erótico de VP1
Categoria: Heterossexual
Contém 1137 palavras
Data: 07/12/2011 01:33:15

Era exatamente 00:30, e estávamos prontos para dormir... Eu a esperava na cama e ela saindo do banho, bem cheirosa e com aquela camisola fina, que sempre me agradou. Estávamos num momento em que o casal está bem apaixonado, e por conta disto ela me pediu para que a buscasse nos braços, e foi o que eu fiz. A levei para a cama, e chegando lá brincamos um pouco, ela sentou-se sobre minha barriga, e ficou pulando e brincando.

- Porque não pula no meu colo sem roupa, hein? - Disse a ela, enquanto ela continuava a pular na minha barriga.

- É castigo por não me carregar direito, e não um prêmio. - Disse ela brincando e sem parar de pular sobre minha barriga.

- Pular no meu pau ninguém quer né? Mas na minha barriga... - Falei enquanto fingia que estava sentindo uma dor, para que ela parasse... Mas parece que quando falei sobre pular no meu pau, a deixou um tanto quanto excitada. E foi ai que ela começou a provocar-me, rebolando sobre minha barriga, como se fosse no meu pau e ao mesmo tempo sussurrava em meu ouvido, chamando pelo meu nome e as vezes soltava alguns gemidos e uns suspiros longos.

Eu estava ficando louco com isso, e foi ai que desci minha cueca - a única peça de roupa que usava naquele momento - Quando tirei minha cueca, imediatamente meu pau saltou fora da cueca e se envolveu entre as coxas da minha esposa. E conforme ela ia fazendo um vai e vem, acabava masturbando-me com as coxas.

- Chega - Fui surpreendido quando ela disse isso e saiu de cima do meu colo e deitou-se na cama, de ladinho e de costas para mim. Mesmo que ela tivesse dado um basta, eu sabia que era uma espécie de código para chegar por trás. Aproveitei que estava nu, o que facilitava para mim e a abracei por trás. Antes de tudo, fui com cuidado, dando aqueles beijinhos na nuca, depois no ombro e enquanto isso fui levantando sua camisola, com todo cuidado para que ela nem percebesse, ou melhor, ficasse mais a fim. Subi aos poucos, até que deixei descoberto toda a sua bunda, que para a minha surpresa estava com uma calcinha minuscula, enfiada na bundinha. Aquilo me levou a loucura, e não fiz cerimônia para meter a mão naquela fio dental e arrasta-la para o lado.

Eu estava totalmente excitado, com o pau duro feito pedra. O encaixei entre as pernas novamente, e ela me ajudou abrindo um pouco as pernas. Fazia um vai e vem entre suas pernas, mas deixava sempre a cabeça do meu pau esfregar na bucetinha dela, que por sinal, estava totalmente molhadinha. Continuava nessa brincadeira por alguns minutos, segurando firme na sua cintura com uma mão e a outra já estava masturbando-a, massageando seu clitóris enquanto sentia meu pau ser esfregado na bucetinha. Ela gemia baixinho, suspirava forte e vez ou outra pedia mais.

Minha esposa começou a fazer alguns movimentos para que meu pau deslizasse até chegar na portinha do seu cuzinho, e então entendi o que ela estava querendo. Sabendo disso, estiquei o braço mais próximo do criado mudo e de la tirei um pote de KY. Tive que me afastar um pouco, para lambuzar meu pau e aquele cuzinho de KY, e eu estava louco para comer aquele cuzinho, que pouco havia comido, e pelo jeito para que ela gostou.

- Tô louquinha por você, me come - Foi a deixa, depois que ela sussurrou isso, naquele tom de gemido que só ela sabe fazer, foi a deixa para que eu metesse meu pau. Mas ainda queria deixa-la mais louca. E foi por isso que meti só a cabeça e sussurrei e seu ouvido:

-Onde é que quer que eu te coma? - Ia enfiando cada vez mais, só que devagar para que aquele cuzinho acostumasse com o meu pau.

- Meu cuzinho, come ele vai, to com saudades. - Ela mal conseguia falar, mas falou e falou manhosa, do jeito que eu gostava e isso me excitou mais ainda.

- Só no cuzinho você quer? - Continuei a brincar, para provocar, e meu pau já estava todo enterrado nela. E ela nada respondeu, apenas fez um movimento para o meu pau sair de dentro dela e quando voltou a encostar sua bunda em mim, para forçar meu pau entrar de novo, levou a minha mão para sua bucetinha e forçou um dedo meu entrar.

Eu estava pirando, estava quase gozando com toda aquela provocação, mas hoje meu desejo era de ver minha esposa dando o cuzinho sem medo e com vontade.

- Eu quero... Eu quero você no comando - Disse suspirando forte, quase sem fala e me virei, ficando deitado de barriga pra cima e com o pau apontando pra cima, esperando por ela. Ela veio se sentando com cuidado e encaixando a cabeça no cuzinho e por fim, foi sentando, no inicio devagar, logo depois subindo e descendo... Minutos depois começou a cavalgar como uma louca, com sede de dar o cu.

- É seu, é seu, meu cuzinho é seu, fode ele... Vai... Fode a tua putinha! - Ela estava louca de tesão e eu mais ainda, lhe dava alguns tapas com força, apertava sua bunda e até deixava marcas vermelhas, pois ela era branquinha e loira, então marcava fácil. E ela não parava de cavalgar um só minuto, com as mãos apoiadas em meu peito e o arranhava até a barriga, jogando seu corpo para trás e gemendo forte, mas não tão alto.

Depois de minutos ela saiu do meu colo e ficou de quatro no meio da cama e pediu para que eu comesse a bucetinha dela. Me posicionei atrás dela ajoelhado, e já fui logo metendo o pau que ainda pulsava. Já fui metendo com força, com vontade, e queria descarregar todo meu tesão fodendo aquela bucetinha molhada e quente. Segurei em seus cabelos, e puxei para trás e parecia que minha disposição não ia acabar nunca, pois o tesão era imenso, tanto o meu quanto o dela. E senti que o dela aumentava mais a cada segundo, sua respiração falhava e ela pedia mais, foi então que ela gozou, dando um grito de prazer. E eu já estava quase gozando também, e não parava um só minuto. Quando senti que meu gozo tava chegando, tirei rapidamente o pau da bucetinha e fiquei de frente para ela, segurei seu queixo com uma mão e com a outra me masturbava. E ela esperava ansiosa pelo o "leitinho" que ela tanto adorava... "aaaaah"... Gozei! E gozei bem gostoso na cara da minha cachorra, da minha putinha... Gozei depois de ter comido aquele cuzinho apertadinho e aquela bucetinha molhadinha... E ela tomou todo o meu "leitinho" e depois fez o favor de limpar meu pau, e deixa-lo totalmente limpinho.

Após isso, dormimos os dois juntos, feito anjinhos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive VP1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado Paulo! Leia o ultimo que escrevi... Lerei o seu!

0 0
Foto de perfil genérica

Tua fêmea é deliciosa demais. Adorei. Sou louco por anal. Leiam as minhas aventuras e me escrevam ou adicionem: envolvente47@hotmail.com .

0 0