rick e lucki 13

Um conto erótico de garoto do blog
Categoria: Homossexual
Contém 848 palavras
Data: 06/12/2011 20:47:18

continuando....

lucki: alo.

rafael: finamente consegui fala com vc sumido.

lucki: rafa é vc?

rafael: claro o primeiro e unico.

rafael foi o primeiro menino com que fiquei nos conhecemos quando mudei pro meu antigo bairro, ele era o tipico garoto largadão que era bonito ñ pela aparência mas por se engraçado, legal, e leal aos amigos, demos nosso primeiro beijo na minha casa acho que de tarde, depois o pai dele decidiu morar no exterior e nos separamos, matemos contato por email, mas depois que conheci rick parei de falar com ele.

lucki: oque fez vc me ligar derrepente?

rafael: vc ñ retorna meus emails e eu tenho uma proposta pra te faze.

lucki: desculpa por ñ responde aconteceu mta coisa aqui, e que proposta seria?

rafael: vc aceitaria vim pro canadá me ver?

lucki: ñ sei é q.....

rafael: a vai eu já combinei tudo com seus pais e os meus e vc ñ precisa se preocupar com a volta as aulas ai já que meu pai é professor, e é bom que vc esquece os problemas.

lucki: ta bom eu vo ( disse no impulso ), seu chantagista barato kkk.

rafael: otimo vc ñ vai se arrepender de vim mi ver. ( senti um tom malicioso na voz dele mas tudo bem ).

conversamos por mais um tempo até que desliguei e fui falar com meus pais que disseram que seria uma otima ideia, e realmente seria eu poderia esquecer rick e o resto dos meus problemas, fui da a noticia pra cat afinal ela tinha que ser a primeira a saber, era a primeira vez que saia de casa em semanas estava me sentindo bem por te tomado aquela decisão.

lucki: então ai eu disse sim.

cat: eu podia dize pra vc ñ i, fica aqui mas eu amo vc demais pra te prende aqui ( me abraçando ).

lucki: vlw amiga, agora me ajuda a compra umas coisas que faltam? é que eu vo viaja depois de amanhã.

cat: claro.

fomos comprar as coisas eu só precisava de alguns agasalhos e mais uma mala, depois que compramos fomos tomar um sorvete na sorveteria perto de casa, quando chegamos vi rick sentado com uma menina qualquer meu sangue ferveu na hora afinal ele estava tomando sorvete com uma piriguete qualquer na sorveteria perto de casa com tantas pela cidade, quando o vi ñ esboçei reação ele ficava me olhando mas eu ñ retribuia, decidi da o troco nele afinal se ele queria guerra tudo bem eu iria embarcar dois dias depois mesmo, tomei meu sorvete e quando fui pagar esbarrei no josé um garoto que sempre que tinha chance me encochava na escola, tinha fama de pegador e tals,.

lucki: desculpa josé foi sem quere.

josé: tudo bem ñ foi nada mas pq a pressa?

lucki: serio ñ to com pressa so to destraido mesmo é que to nervoso pq vo viaja depois de amanha.

josé: que legal po boa viajem então.

pude notar a mudança no rosto de rick quando eu disse que iria viajar mas ñ liguei afinal ele ñ era mais nada meu.

josé: então já vo indo, ah e boa viajem.

ele veio pra me da um beijo no rosto mais eu fui mais rapido e dei um selinho nele.

lucki: tchau zé, e agora sim vai se uma boa viajem ( saindo ).

josé: ok vai dexa na vontade mesmo né?

lucki: quando eu volta quem sabe a gente termina.

sai de lá rindo ''litros'' como alguns dizem kkkk, pude ver o rosto de rick ficar vermelho mas vamos combinar ele mereceu né gente.

os dois dias seguintes foram os mais estranhos pra mim eu estava me arrumando pra ir pro canadá, vcs devem ta perguntando: e o visto? a autorização? meu amigo da ''onça'' e meus pais ja tinham planejado tudo então era só eu embarca, rafael iria me esperar no aeroporto no canadá, era a primeira vez que eu viajaria sozinho estava super ancioso, triste por deixar meus amigos e familia mas tbm feliz por fazer essa loucura, bom o voo foi até rasuavel fui batendo papo com uma senhora de idade e um carinha mto bonitinho que sentaram do meu lado, internet nem pensar, ligar pra alguem? bom eu até poderia se a minha operadora pegasse no exterior, cheguei no aeroporto mto grande e digamos melhor que o da minha cidade mas ñ vi ninguem familiar fiquei procurando por um tempo até que ouvi me chamarem.

rafael: luh é vc?

continua.....

amores eu sei que ficou piqueno é que no ultimo segundo deu um treco no pc e sumiu toda a historia dai tive que reescreve correndo, prometo que n proximo eu compenso.

adorei os comenterios no ultimo conto em especial o do ''dieguito'' que foi esperto e deixo um comenterio e um recado kkkkk é claro que eu ñ me importei afinal so o garoto do blog tbm sirvo pra deixa o povo informado kkkkk, e o do ''ablom'' tbm me deixo mto feliz afinal ele ta perdendo a vergonha, ñ desmerecendo os outros comentarios eu jamais faria isso.

bjos.

garoto do blog.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sr: L a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível