Colega de faculdade

Um conto erótico de Morenobsb
Categoria: Heterossexual
Contém 679 palavras
Data: 06/12/2011 14:19:55

olá, meu nome é Alexandre (fictício), e vou contar para vocês um história muito gostosa que vem acontecendo comigo mas ontem quase fui à loucura. Antes de mais nada, sou alto 194 cm, peso 97kg e sou moreno namoro ha quase 3 anos com Dani. sou estudante de T.I em bsb, e na minha sala tem poucas mulheres, 5 numa turma de 45 pessoas, 3 horríveis e 2 gatas, 1 delas é casada, então parti pra cima da outra. O nome dela é Maria (fictício), Maria é muito religiosa mas não dessas evangélicas malucas que abominam o sexo, Maria apenas é religiosa. Comecei a conversar com maria e me aproximar dela, pois não eramos muito próximos no 1 semestre. já rolava um certo clima e quando maria percebia que eu estava dando em cima dela sempre dava um jeito de falar da minha namorada para fugir do assunto, eu não dava ideia e continuava atacando. Certa vez maria pediu para eu formatar seu netbook, disse que faria sem problemas e quando fui entregar ela estava sem bolsa e chovia, me ofereci para levar na minha mochila até o seu carro, quando entramos no carro o clima esquentou e acabamos ficando. No outro dia Maria se arrependeu e disse que aquilo estava errado e que não ia mais ocorrer.

disse que tudo bem , que a respeitava e que não ia mais ocorrer 2 dias depois pedi uma 'carona' a Maria, e nos atracamos de novo no carro. Ontem já fui direto ao carro de Maria junto com ela, sem falar nada (ela ja estava na minha) estávamos nos beijando no estacionamento e quando percebi uma movimentação de alunos, não queria ser visto então disse a Maria para levar o carro para um ponto mais isolado. quando estávamos indo de um estacionamento para o outro ela disse do nada; " você quer é ir pra um lugar mais escuro pra ficar pegando nos meus peitos e na minha bunda"

dai eu respondi "é, é verdade"

quando ela estacionou ja começamos a nos pegar FORTE, maria tentava segurar minhas mãos para eu não 'bolinar' ela.. mas era em vão, consegui desabotoar sua blusa e ver sobre o sutiã aqueles lindo seios. Maria tem os seios grandes e beeem empinados, estilo "Ellen Roche". SOU LOUCO com peitos, e cai de boca com vontade, chupei muito os peitos dela..

comecei a passar a mão em sua buceta que estava quente por cima da calça. Maria estava envergonhada mas peguei sua mão e coloquei sobre o meu pau, Maria gostou e começou a alisar...

tentei abrir a calça de Maria com o intuito de dar umas dedadas nela e mastubar ela um pouco, mas ela nao deixou de modo algum.. então pensei, vou abrir a MINHA calça.. então abri e coloquei sua mão em meu caralho.. Maria começou a me punhetar e com frequencia ela parava e dizia "não posso fazer isso, é errado, voce é comprometido"

mas o tesão falava mais alto.. e ela continuava me punhetando, eu estava segurando, pois não queria sujar o carro da mina de porra...

apos alguns instantes comecei a falar sacanagens no ouvido dela e percebi que ela aumentava o ritmo da punheta, coloquei ela de lado no banco e fui forçando a cabeça dela rumo ao meu krl.. ela disse que não poderia fazer isso pois se fizesse eu ia ter que terminar o serviço, então eu gritei "eu termino" e váp! empurrei sua cabeça no meu pau e ela começou um boquete muiiiiiiiiito bom, (bem melhor que o da Dani) tive que resistir pra não gozar na boca dela..

ela tentou em vão uma espanhola, pois somos duas pessoas grandes.. e dentro do carro fica FODA! não tinha motel perto e estava na hora de voltar pra casa... acabamos por aí, eu sem gozar e ela sem me dar..

mas foi muiiiiiiiito bom! Maria me ligou logo que desci do carro e disse " to louca pra te dar, ainda bem que amanhã não tem aula!"

e bom, conforme for.. hoje eu posto o outro conto!!

abraço!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Escrevedor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários