paixão de verão .....

Um conto erótico de Chris
Categoria: Homossexual
Contém 2819 palavras
Data: 05/12/2011 23:28:37
Assuntos: Gay, Homossexual

O verão havia chegado,

Como diz aquela senhorinha do comercial " praia , calor , corpos sarados"

E assim era realmente , eu nunca fui muito fã de praia , sempre curti mais a piscina do meu condomínio ou do clube , a praia eu gostava só de caminhar e um mergulho no horário de verão , bem ao por do sol.

Eu acordei , me arrumei e fui para o clube , chegando lá realmente me deslumbrei com aquelas vistas paradisiacas , cada carinha mais gato que o outro eu na condição de gay apesar de discreto, sempre procurei ficar na minha, mas sempre na hora do banho era mais complicado , chuveiros coletivos e mesmo tomando banho de sunga , em certos momentos alguma "coisa " escapulia e ficava a mostra , quando não , um ou outro se distraia e deixava a toalha cair na hora de tirar a sunga e não tinha como não ver.

Eu naquela época estava com meus 19 anos completos e já tinha me descoberto aos 13 quando tive minha primeira transa com um carinha mais velho , minha libido era bem intensa até os 16 anos , tive várias transas e pegações em banheiros de shopping e outras situações , mas já aos 18 eu já estava um pouco mais maduro , ou pelo menos com aquela idéia de que estava "ficando de maior" como dizem por aí , e já estava começando a repensar algumas atitudes , obviamente que não era santo e não perdia as oportunidades , mas já estava começando a pensar em algo mais sério apesar de ser algo complicado , eu sou o tipo de gay que não consegue se sentir atraído por outros gays e qualquer traço de feminilidade me tira todo o tesão no cara.

Ia ao clube quase toda a semana e como já era cliente antigo eu as vezes ficava até um pouco mais tarde na piscina , tomava banho, lia um livro ou ficava ouvindo meu MP3 e saia geralmente quando escurecia.

Os filhos dos donos do clube eram o "must" das garotas , um deles o Rick era do tipo bad boy , 21 anos, muito gato , moreno claro 1,80 , aquele tipo de corpo definido , pernas grossas , uma tatuagem grandona naquele bração, aquele cabelo liso e preto , cara de modelo da Ralph Lauren , o pai dele foi multado duas vezes pelo condominio que moramos por conta dos excessos de barulho e velocidade que o filho andava pelas ruas quando chegava das baladas , o outro , o primo dele 19 anos , um sonho, igualmente perfeito, aquele moreno claro , de olhos claros , 1,80, o corpo definido e atlético , todo perfeito, um rosto lindinho tipo que preserva aqueles traços de menino , um sorriso que faz as suas pernas tremerem quando ele passa ... enfim ... neste caso ele não é o must só das menininhas , ele morava no sul com a mãe , os pais se divorciaram quando ele tinha 10 anos de idade , ele só vinha no final de ano , nos encontramos uma vez em uma viajem para a Florida , eu fui do outro lado do assento dele , volta e meia eu olhava pra ele , mas como ele nunca me enxergou mesmo não devia saber de quem se tratava, mas não pareceu se incomodar.

Eu não gostava muito de ir ao chuveiro por motivos que expliquei anteriormente , neste dia eu dei um baita azar , o Rick tava lá saindo do banho e "daquele jeito" peladão ... obvio que uma visão destas é muito difícil de passar despercebida , só que a anta se fez perceber além da conta e o resultado disto , o cara ficou uma fera, me xingou de tudo que era possível e ficou com aquelas babaquices do tipo " qual é , quer morrer viado" putz ... sabia que tinha feito merda e dalí em diante eu podia me preparar pra bomba , porque moramos no mesmo condominio e eu já não era muito bem visto pelos garotos da vizinhança , nunca fui muito popular e não participava das festinhas deles e não pegava garotas, ao contrário, era amigo delas e isso me deixava em uma situação muito vulnerável.

Ao final de tudo , ainda atônito e perdido em meus pensamentos trágicos eu sequer consegui tomar banho, peguei minhas coisas no armário, vesti a roupa , ainda molhado e nem quis pegar um taxi pra voltar , resolvi atravessar a rua e sentar um pouco na beira da praia , depois eu decidia o que fazer , mas fiquei na praia , tenso , preocupado , comprei quase meia dúzia de cocos e bebia a água em segundos diante do nervosismo.

Resolvi voltar andando naquele dia , não era tão distante o condomínio e apesar do cansaço eu procurei andar um pouco mais pra tentar me acalmar.

Chegei em casa e meus pais ainda não tinham chegado , nossa funcionária Mi que era como uma segunda mãe pra mim , me viu nascer e ajudou na minha criação, ela olhou , perguntou se eu estava bem , eu não quis falar nada , apesar de ela ter sido a única pessoa pra quem contei sobre a minha sexualidade e ela me deu muita força nas minhas tristezas e nas paixões frustradas. Eu não quis nem comer nada , subi para o meu quarto e me joguei na cama , apaguei e só acordei no dia seguinte.

Eu estava em pânico , não queria colocar a cara na rua , mas como eu tinha que ir até o meu curso de canto para renovar matrícula eu não tive muito como escapar , peguei o carro e fechei o vidro pra ninguem sequer olhar pra minha cara , passei em frente a casa do Rick , ele estava colocando umas malas em um taxi eu nem dei muita atenção , saí do condominio e fui ao curso.

Decidi passar no shopping pra dar uma volta , aproveitei pra fazer umas compras e parei pra comer alguma coisa , sentei na praça de alimentação e fiz um lanche , o primo dele apareceu lá , sempre que eu vejo o Jhonathan meu coração dispara eu sempre procuro disfarçar , principalmente agora , porque não sei se rolou algum comentário , ele estava acompanhado por uma garota linda , loira, toda paty e com cara de nojentinha , aquelas garotas que nenhuma pode concorrer , principalmente um garoto como eu.

Ouvi o papo deles , afinal eles sentaram na minha frente. Ouvi que o Rick teve uma briga feia com o pai e que ele havia mandando ele morar em São Paulo e trabalhar em uma das suas empresas por lá.

Meu coração parece que ficou tranquilo como nunca , mesmo com o Jhon alí me fazendo tremer com aquela beleza toda , eu fiquei super tranquilo , aquilo me deu um ânimo , resolvi completar e brindar aquela noite , fui no salão do shopping e pedi ao Lu , meu cabelereiro pra dar um tapa no look , meu cabelo era um pouco comprido , dei um corte na altura do pescoço e fiz uns reflexos discretos , aquilo me renovou.

No dia seguinte eu já me sentia mais tranquilo , resolvi voltar ao clube , agora mais cauteloso quanto a entrar no vestiário, olho 10 vezes pra ver se tem alguém ou não.

Voltei para a piscina e vi que o Jhon estava lá passando protetor na dita cuja ... eu voltei pro meu lugar e continuei lendo meu livro.

Eu como de costume fico sempre até um pouco mais tarde e quando percebi que estava começando a escurecer eu comecei a arrumar minhas coisas, fui até o vestiário , tomei um banho e quando saí , comecei a me arrumar e fui até a pia pra me pentear , eu tinha comprado um perfume na minha ultima viajem o bombshell da VS e sempre andava com ele na mochila , não usava ele no dia-a-dia , só quando ia pra boite , mas como não andava com cabeça pra ir a boite eu tinha até esquecido dele , resolvi colocar , quando fui surpreendido por uma voz dizendo " se eu não visse que era um cara eu te agarrava , que cheiro é esse?" Eu olhei pra trás e gelei , era o Jhon , eu não me dei conta dos meus atos, sabe aquelas horas em que você liga o automático? Pois é , eu fiquei assim e só lembro que perguntei o que ele estava fazendo alí , a piscina já tava fechada e lembro de ele ter respondido que tinha saído da academia do clube , mas o vestiário de lá tava muito cheio e ele preferia ir alí , eu estava me preparando pra ir embora quando ele disse: você é o Christian né? Meu coração acelerou , afinal , ele sabia meu nome , ele comentou que lembrava de ter me visto no avião ... e eu achei que ele nunca tinha me notado.

Ele me pediu que o esperasse , eu não podia recusar , afinal aquilo era inédito.

Ele começou a tirar a roupa e ficou só com aquela cueca preta boxer preta ... eu fiquei tonto , ele tirou ... eu olhei pro chão , ele entrou no chuveiro e demorou cerca de uns cinco minutos , eu peguei meu MP3 e fechei os olhos, ele me alertou e com aquele sorriso lindo me disse: tava viajando? Pow você tava desligadão aí! Eu esbocei um sorriso sem graça. Eu não costumava ir para o clube de carro , ele me ofereceu uma carona , o pai dele morava em outro condomínio, mas como ele ia passar na casa do tio (pai do Rick) me levaria até em casa. No caminho , volta e meia ele fazia uma brincadeirinha meio duvidosa com o meu perfume e eu não dava muito papo, curioso , que se fosse qualquer outro cara eu já aproveitaria a chance , mas com ele não , ele me deixava fora do eixo, ele é incrível.

Daquele dia em diante acabou que o nosso contato ficou mais próximo , ele me apresentou a tal garota que na verdade era uma ficante dele , mas aquela parada bem sem compromisso mesmo , ela também era do sul , mas ia ficar só mais uns dois dias e no final das contas ela não era tão antipática.

Depois que ela foi embora , volta e meia ele dizia que tinha que arrumar uma outra ficante, disse que ia entrar em crise de abstinência , ele me chamou pra ir a boites hétero , eu não costumava fazer isto , mas por ele , valia a pena , sem dúvida ele pegava uma , duas , tres em uma mesma noite , eu ficava na minha , porque tinha que disfarçar o motivo de não pegar nenhuma garota.

Uma dessas noites ele pegou uma garota , logo que nós chegamos , deus uns beijos nela e resolveu levar para o "cinco letras" e eu peguei um taxi pra voltar pra casa, pois quando saíamos juntos eu ia no carro dele.

Umas duas horas da manhã meu radio tocou , eu estava quase dormindo , quando vi no ID era ele , eu atendi , estranhei , mas ele pediu pra me encontrar , eu troquei de roupa , escovei os dentes e saí.

Saí e fui até a entrada do condomínio , ele estava encostado na porta do carro com uma cara de "p da vida" eu perguntei o que era , ele me disse que a garota fez ... "c doce" e não quis dar pra ele (uma louca né?) mas eu notei que ele já tinha tomado umas e não podia deixa-lo voltar pra casa sozinho , falei com ele pra ir pra minha casa , meus pais estavam em um cruzeiro de férias e só estavamos eu e a Mi em casa.

Peguei a chave do carro e dirigi até a minha casa , estacionei o carro na minha garagem e entramos em casa , o quarto de hóspedes estava em reforma e ele teria que dormir no meu quarto (que situação hein) peguei umas toalhas secas na lavanderia e dei para que ele tomar um banho , ele tava bem ruim , não sei nem como chegou na entrada do condominio , ele saiu do banho , só de cueca , ainda tava bem alterado. Ele se jogou na minha cama , pegou o controle , tirou do documentário e começou a passar canal , aí que veio a "m" eu tinha feito uma assinatura individual pro meu quarto que tinha um certo canalzinho de rapazes .... ele viu e disse: " e olha só .... e começou a rir. Eu mesmo morto de vergonha inventei logo aquela desculpa , putz que merda , a tv deve ter liberado essas porcarias , como que eles fazem isto, imagina se tem criança acordada e vê isso , ele olhou bem fundo nos meus olhos e disse: mas aqui não tem criança. E eu ainda tentando reverter a situação , propus mudar de canal , até sugeri um outro que passa esses strip tease de mulheres de madrugada e ele ainda rindo insistiu pra deixar no canal .... notei que ele estava excitado e disse: Pow se eu tivesse encontrado um carinha que me desse uma chupada dessas eu pelo menos compensava a noite. Eu mantive a seriedade e comecei a arrumar uma outra coisa pra ele dormir , ele disse: tá fazendo o que? eu vou dormir contigo hoje ou não vou? eu parei , já tava no meu limite , estava resistindo de todas as formas , ele me agarrou pela cintura e começou a beijar meu pescoço , ficou falando do perfume , eu não resisti , virei , ele me beijou , o beijo mais gostoso do mundo, mas ainda senti forte o gosto da bebida , eu parei e abracei ele , ele deitou a cabeça no meu ombro e se sentou na cama , eu comecei a beija-lo devagar e deitei ele na cama , fiquei acariciando o cabelo dele , aquele cabelinho arrepiado, ele começou a ficar sonolento, ainda tentava algum toque , colocou a minha mão no (já sabem o quemas eu disfarcei e tirei , peguei a camisa dele e o fiz vestir .... eu deixei ele dormir .... cobri ele e deitei no que eu tinha arrumado pra ele , eu apesar de ter ido dormir tarde ... acordei cedo , ele ainda estava dormindo , eu não resisti e acariciei os cabelos dele de novo , ele se virou pro meu lado e deu aquele sorrisinho dormindo , eu já estava muito apaixonado por ele e sabia que se tivesse cedido ao desejo eu estaria de certa forma me aproveitando de uma pessoa vulneravel pela bebida , eu desci e a Mi perguntou sobre a barulheira e as risadas altas de noite , eu contei a história pra ela , ela falou : Menino , já arrumou mais um pra ficar chorando depois , você tem que gostar de quem gosta de você , mas pela sua cara , eu não posso negar que você tá amando esse rapaz né? E eu respondi que estava amando como nunca amei ninguem ....

Ele acordou ao meio dia , e me chamou , ele não tocou no assunto, eu ofereci algo pra ele comer, mas ele não aceitou ... ele agradeceu , estava com um tom meio seco na fala , mas foi tranquilo.

Eu disse que aguardava ele me ligar , ele não respondeu , apenas disse até logo.

O período dele aqui já estava acabando e ele não me ligou mais , obvio que eu fiquei deprimido , mas tentei disfarçar , não fui mais ao clube , ia só pra aula de canto e ao shopping pra distrair a cabeça , soube uns dias depois que ele tinha voltado pro sul e pensei logo que ele tinha ficado bolado com o que rolou.

No mês seguinte eu conheci um carinha super legal, inteligente, bom papo no chat , eu marquei de encontra-lo depois da aula de canto , eu estava prestes a sair do curso quando meu rádio tocou e era o cara , ele ligou pra desmarcar , mas aquele papo furado de desculpa mentirosa e eu fiquei arrasado, fui até o estacionamento , quando tirei as chaves do bolso eu senti que alguém segurou meu braço eu olhei pra trás e sabe aquela cena de filme , era ele , ele me olhou e deu aquele sorriso que eu amo , ele me puxou e me beijou , um beijo único, maravilhoso, entramos no carro , e ele pegou a direção , ele me levou pra um drive in , a visa maravilhosa , linda , ele me pegou e me beijou de novo , depois eu deitei no peito dele , ele me abraçou e ficamos alí , demoramos um tempo até conversar. Ele me disse que não aguentou e voltou pra me ver , que ele já estava apaixonado por mim e teve a certeza que me amava naquela noite quando eu mostrei a ele que realmente o respeitava e não me aproveitei da situação e ele ficou meio confuso , porque ele já tinha "comido" um cara , mas nunca pensou que poderia amar um ... e que aquilo era novo e estranho pra ele , mas me disse a coisa mais linda que eu já ouvi , que eu valia a pena e que era a pessoa mais incrível que ele já tinha conhecido.

Fizemos amor alí , foi lindo, ele foi super gentil e carinhoso comigo , e depois ele teve que voltar , mas eu posso dizer que meus fins de semana mudaram muito né? afinal de 15 em 15 dias ou eu viajo pra lá ou ele vem pra cá , ainda é muito cedo pra fazer planos e ainda temos umas barreiras pra enfrentar , mas sei que estou vivendo um sonho e que aquele foi o melhor verão da minha vida e as outras estações mais lindas ainda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Guardanangel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Você só escreve mentiras?

0 0
Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO..............

0 0
Foto de perfil genérica

kkkk, eu concordo com o BReally, mas vc escreve muito bem. Não eswueça de postar sempre..a braços

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo, mas detalha mais o final.. Parou no melhor poxa!

0 0