Minha cunhadinha Paty

Um conto erótico de Maduro
Categoria: Heterossexual
Contém 1097 palavras
Data: 05/12/2011 10:58:32
Assuntos: Heterossexual

Mariana e eu começamos a namorar quando tinhamos 25 anos. Ela tinha uma irmã mais nova, a Patrícia (Paty),de 13, muito alegre e brincalhona. Nos dávamos muito bem, ela sempre chamando minha atenção, se dependurava em mim e adorava andar de cavalinho nas minhas costas. Eu sempre ajudava na lição de casa, principalmente na matemática. Cinco anos depois, casei com Mariana. No dia do casamento senti que a Paty ficou triste, talvez por achar que a deixaria de lado ou por ciúme, quem sabe.

Fomos morar numa casa grande, com piscina e tudo mais. Nos finais de senana a Paty ficava em casa, chegava na sexta a tarde e saía no domingo a noite. Ela adorava tomar banho de sol e nadar, brincar na piscina. No aniversário de 18 anos, demos uma festa bem legal em casa, pras amigas dela e a família toda. Numa tarde de sábado, estava tomando uma cerveja e observando a Paty e a Mariana brincarem na água... aquela garotinha havia se transformado em uma moça linda, formosa e muito atraente. Não tinha me dado conta disso até então, talvez pela nossa relação brincalhona, mas aquela menininha agora com 18 anos, tinha virado mulher. Minha esposa saiu da piscina e a Paty me chamou pra brincar com ela. Nas brincadeiras ela encostava o corpo no meu, subia nas minhas costas pra mergulhar, e eu podia sentir os seios durinhos dela, tocando meu corpo. Quando notei, estava de pau duro, super excitado, e ela percebeu. Então ela mandou eu abrir as pernas pra ela megulhar e passar entre elas, como sempre fazíamos. Na segunda passada, ela se virou, colocou a mão sobre meu pau e tomou impulso pra se deslocar debaixo da água. Meu sangue ferveu...estava começando a ficar perigoso, então fiquei na borda da piscina, esperando meu pau amolecer e sair dali, sem que Mariana percebesse. Passei a semana pensando naquilo, na mão dela tocando meu pau sobre o calção...ela tinha feito de propósito ou não?...que dúvida terrível.

No sábado seguinte peguei um filme na locadora, pra assistirmos nós três, como sempre fazíamos. Era sempre o mesmo ritual, jantavamos, eu e a Mariana tomávamos um vinho e ela acabava pegando no sono antes do final do filme. Paty também pegava no sono e eu a levava pra cama, no colo, assim que acabava o filme. Naquela noite ela vestia uma camisola que deixava o seu corpo ainda mais atraente, ficava um tesão nela. Acabou o filme e ela estava dormindo, deitada de barriga pra baixo e as pernas formando um 4. A camisola não cobria tudo, deixava aparecer parte da bundinha dela e dava pra ver a calcinha. Um tesão enorme tomou conta de mim...fiquei observando-a, deitadinha assim, aquele corpo delicioso, a bundinha aparecendo, a calcinha branca, tudo ali, pra eu ver. Tomei coragem e puxei a camisolinha pra cima, deixando a bundinha toda exposta. Agora eu podia ver tudo...as coxas, a bundinha empinada, a calcinha minúscula cobrindo a bucetinha...que maravilha, que tesão.

Tirei o pau pra fora, morrendo de medo de ser pego, mas o tesão era muito maior...peguei na mão dela pra ver se ela acordava, mas dormia um sono profundo. Então coloquei a mão dela sobre meu pau, e com a minha mão sobre a dela, fiz ela pegar nele. Eu tremia, num misto de tesão e medo, sentindo a mão dela segurando meu pau, mesmo que com minha ajuda. Então iniciei uma punheta, bem devagar, usando a mão dela, olhando pra aquela bundinha e bucetinha gostosa. Não demorou e eu gozei...os jatos molharam o chão, foi uma gozada muito gostosa. Em seguida a levei pra cama e a deixei lá, dormindo. Quase não consegui carregá-la, pois minhas pernas estavam moles e tremendo. Não dormi naquela noite...só lembrava da cena, do tesão enorme que senti em fazer aquilo...como ela era gostosa, como eu queria chupar aquela bucetinha maravilhosa.

No sábado seguinte lá estávamos nós vendo outro filme. Propositadamente fiz a Mariana beber um pouco mais, pois sabia que ela desmaiava quando bebia muito, e era exatamente o que eu queria, tirá-la de cena. Não demorou e a Mariana dormiu, falei pra Paty que a levaria pra cama e que voltava logo pra terminar de ver o filme. Ela deu pause e disse que ia pegar o travesseiro dela, pra terminar de ver o filme mais confortavelmente.

Demorei pra voltar, pois tive que vestir o pijama na Mariana, e quando voltei a Paty já estava dormindo, na mesma posição de sempre, era como ela gostava de dormir.

Deixei o filme rodando e me posicionei pra ver a bundinha dela. Ergui a camisola e não acreditei...ela estava sem calcinha. Meu coração quase saía pela boca, meu corpo pegou fogo e me pau queria saltar da cueca. Aproximei e cheirei a bucetinha dela...que cheirinho gostoso...que delícia de bucetinha, toda raspadinha e pequena.

Tirei a roupa e me posicionei do lado dela, peguei a mão dela em forma de concha e coloquei sob o meu saco, de maneira que ela ficasse com ele na mão. Que delícia sentir aquela mão segurando meu saco. Depois fiz ela pegar na cabeça do pau e apertar, tudo com minha ajuda, pois ela aparentemente dormia profundamente. Fazia ela apertar a cabeça e ele todo, como que mostrando ele, fazendo ela conhecer cada centímetro, mesmo que dormindo. Passei de leve o dedo na bucetinha dela, bem devagar por entre os lábios...ela se mexeu, levei um susto, mas pra minha surpresa ela se ajeitou abrindo ainda mais as pernas, deixando tudo mais fácil. Não tinha como resistir, continuei passando o dedo, ela já estava toda melada e meu dedo escorregava nela. Ao mesmo tempo iniciei uma punhetinha com a mão dela, como da vez anterior, só que agora brincava com a bucetinha dela ao mesmo tempo. Sentia as contrações dela, devia estar gozando com meu dedo. Tava quase gozando também, então fui introduzindo o dedo, bem devagar e acelerei os movimentos da mão dela, até gozar...me contive pra não urrar de prazer...gozei muito, lambuzando o chão e a mão dela também. Peguei-a no colo e a levei até o quarto, limpei a mão dela, depois o chão da sala e fui dormir, quer dizer, tentar dormir.

Na semana seguinte ela não foi, pois estava de férias e iria passar uns dias na casa dos avós, o que fez com que eu pudesse botar os pensamentos em ordem, analisar tudo aquilo e tomar uma decisão pra não magoar ninguém, caso eu fosse descoberto.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Madurão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de MadurãoMadurãoContos: 26Seguidores: 117Seguindo: 4Mensagem Hétero mas com vontades bem liberais. Novo e-mail pra contato: madurao.legal@yahoo.com

Comentários

Foto de perfil de Solepa

Fazia algo parecido com uma prima, que de vez enquando eu dormia na casa dos meus tios, e ela dormia no meu colo, no sofá, assistindo TV. Eu enfiava a mão por dentro da sua calcinha e ficava alisando a xaninha e o cuzinho. A punheta era no banho, antes de dormir, pois meus tios também ficavam na sala.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tesão de conto. Essa cunhadinha me deixou de pau duro.

0 0
Foto de perfil genérica

Uauu.. eu já tive uma exdperiencia assim com uma empregadinha que trabalhou em casa... claro que ela tinha sono pesado e quando minha esposa dormia eu ia no quarto dela e brincava com a bucetinha dela e tocava punheta com a mãozinha dela... nota 8 ... meninas e mulheres que quiserem me adicionem... hcinquentao2008@hotmail.com

0 0