Caso de Zoofilia

Um conto erótico de Just Me.
Categoria: Zoofilia
Contém 490 palavras
Data: 01/12/2011 11:40:39
Assuntos: cão, Zoofilia

Bem, o conto anterior que postei (http://www.casadoscontos.com.br/texto/, foi um e-mail da minha amiga, Carla, ou Mylly, como preferir; contando pra mim como foi sua primeira experiência lésbica.

Este que vou contar agora, é também um e-mail que recebi ontem de ontem da minha amiga de escola, Patty.

Era 20 de agosto. Meus pais e eu haviamos viajado para o sítio da minha bisa, Loló. A Bisa iria viajar à consulta para o exterior, e meus pais ficariam responsáveis pelo local durante um ano. Fomos eu, eles e meu cachorro, Andy.

Todos os dias, eu levantava, tomava banho, toma café, escovava os dentes e ia pra piscina dar um mergulho ou só pra tomar um solzinho. Bem, não por preguiça, mais, eu era uma estudante, e, só pretendia fazer faculdade no outro ano, portanto, um ano de bem e bom.

Numa terça feira, meus pais sairam pra ir ao dentista e eles ainda iriam a capital fazer compras de natal.

Eu resolvi deitar no chão ao redor da piscina com as pernas abertas; foi aí que me assustei.

Andy estava cheirando minhas pernas. Nervosa, chutei ele pra longe e gritei... mais no fundo, eu havia gosta... ah se havia. Bem, já estava a mais de 4 meses sem sexo, e, uma abordagem dessas excita qualquer nececitada.

Quando Andy se aproximou denovo, eu deixei ele cheirar, até que quando chegou em cima, ele começou a lamber, bem, deixei! Não havia nada de mais. Comecei a me excitar, e, como meus pais só voltaria de madrugada, não vi problemas e tirei a parte de baixo do bíquini.

Ele bambia, e lambia e eu me excitva. Quando percebi, ele estava com o pau de todo tamanho. Assustei-me, é óbvio. Mas gostei, e deixei ele lamber meu cú. Quando percebi, o pau dele estava quase cinco vezes maior.

Bem, não vi problemas dar pra meu cão. Afinal, ele era MEU cão. Peguei o pau dele, lambi e enfiei na minha xereca. E como ele metia bem. Ele párecia me entender, pois, cada vez que eu gemia e falava "vai, mais, enfia" ele manda ver e metia. O mais incrível foi que eu sequer nem senti dor. O prazer me anestesiou. Eu tirei o pau dele e ele gozou na minha xaninha. Incrível que eu nem senti nojo e lambi. Engoli tudinho. Ele continua a me laber, enão deixei. E pensei; porque não dar o rabo pro meu Andy?. E coloquei o negosso lá.

De primeira, parecia que de tão grande que estava,ultrapassou o reto e já estava além. E se tava. Mais mais uma vez, o prazer anestesiou a minha dor. Mais uma vez ele gozou e mais uma vez eu lambi. Foi a melhor experiência da minha vida. Até hoje, eu ele transamos, e, quando ele enfia aquela pica gigante e grossa em mim, vou à loucura.

Agora, eu vos pergunto: Que mundo é esse? Estamos perdidos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Just Me. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se alguma gata quiser ver videos zoo entre em contato no e-mail ou msn carlinhos4712@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Brigado pelo comentário gaucho! Mais este conto foi um e-mail que recebi. Isto na verdade, foi um caso que aconteceu com uma desconhecida, se é que aconteceu. Mais mesmo assim, obrigada pelo comentário!

0 0
Este comentário não está disponível