Casa dos Contos Eróticos

Uma vida de sexo-introduzindo namoradas 1/2

Um conto erótico de JuniorRJ42
Categoria: Grupal
Data: 31/12/2011 09:05:58
Nota 9.00

Oi me chamo Junior , o que vou contar é uma serie de experiências sexuais que já tive na medida dos anos da minha vida. Hoje tenho 42 e tenho 6 filhos 4 meninos – Gustavo(24 anos), Guilherme(23 anos) Lucas (8 anos) Bruno(7 anos)-- e 2 meninas – Evelen (22 anos) Eveline(21 anos) sou casado com a Camila(40 anos), namoro o Rafael(43 anos) que é casado com a Natalia(42 anos) e tem 4 filhos - 3 meninos Rafa.JR(25 anos), Gabriel (24 anos) e Leandro (7 anos) - e 1 menina (Marcele 23 anos).

Eu sou branco, tenho 1,74 peso 84 kg malho para ficar com um corpo foda , olhos castanhos escuros, cabelo preto curto batidinho e tenho 18 cm de rola e bem grosso ; Rafael também é branco tem 1,77 pesa 89 kg malha comigo, olhos mel , cabelo loiro escuro e usa topete e tem 19 cm de rola menos grosso que o meu.

Vou contar um pouco sobre minha esposa Camila e a do Rafael, a Natalia, conhecemos elas no bairro mesmo onde eu e Rafael morávamos, eu e ele nos conhecemos no segundo grau da escola e começamos a curtir uma parada entre nos mas, nunca deixávamos de comer uma xoxota apertada porque também é muito bom. Começamos a ficar com elas quando tínhamos 18(ele) e 17(eu) anos.

Vou começar primeiro como eu e Rafael inserimos nossas namoradas/esposas na epoca dentro do nosso relacionamento (somos bisexuais, tanto nos dois quanto elas).

Bem um dia, Rafael deu a idéia de fazer um swing entre nos 4 so que falei que ia querer comer ele na frente das duas se eu ver ele pelado, ele riu falo que não esperava menos porque queria fazer de tudo. Era normal sairmos juntos para ver um cinema ou na balada mas nunca tínhamos feito nada na frente um dos outros, ficamos pensando em como fazer isso e surgiu uma idéia. Esperamos ate o final do ano no reveion e fomos para o sitio da família do Rafael que fica depois de Itaboraí e lá bebemos e zuamos muito ate a hora da virada, ai eu e ele começamos o plano. Estávamos na piscina de sunga e elas de biquine e começamos a beijar elas de feliz ano novo e fomos esquentando a coisa, como elas estavam com muito champanhe na cabeça não ligaram e começamos a tirar o biquine delas e beijar o pescoço e fazer caricias ate que olhei para o lado vi a Natalia sentada na borda já completamente pelada enquanto Rafael chupava a bucetinha dela freneticamente, não deu em outra fiz o mesmo com a Camila e ela gemia desesperadamente, elas seguravam as nossas cabeças e empurravam pra xoxota delas e falavam muita besteiras e isso da um gás foda pra transar. Depois de um tempo sai da água já sem a sunga e comecei um 69 com a Camila e Rafael já tava metendo na bucetinha da Natalia de quatro com ela virada pra gente e ela ficou vendo Camila me chupando e massageando minhas bolas, acho que elas se entre olharam primeiro e logo depois ficaram com mais gás.

Tirei minha rola da boca dela e coloquei ela de quatro também e fui enfiando minha rola na bucetinha gostosa dela que tava toda molhada pois já tinha gozado umas 2 vezes na minha boca, elas ficaram a poucos centímetros uma da outra e durante a foda eu e Rafael ficávamos passando a mao no peitoral, ombro e braço um do outro, ate um determinado momento que ele me puxo e me deu um beijo, na hora nem esquentei com nada e depois que abrimos os olhos vimos que as duas estavam se beijando também. Não deu outra começamos a gozar dentro da bucetinhas delas como nunca, chegou a escorrer o leitinho pro piso, a putaria tava tão boa que a rola nem baixo. Saímos de trás delas e deixamos elas se beijando ate que elas começaram a se abraçar e chupar o peitinho uma da outra e eu e Rafael ficamos tocando punheta um na rola do outro, ate que elas foram fazer um 69 enquanto lambiam nossas porras escorrendo de dentro da bucetinha uma da outra. Não agüentamos e fomos para perto delas so que dessa vez eu fui e coloquei minha rola na xoxota da Natalia que estava por cima ela olho pra trás com uma cara de safada e eu comecei a bombar nela e Rafael foi pra por a rola na xoxota da Camila enquanto elas se lambiam. Alguns minutos elas começaram a gozar e gemer alto eu e Rafael ouvido aquilo gozamos feito loucos nelas diretamente na buceta sem camisinha alguma, tirei a Natalia de cima da Camila e cai de boca na buceta dela e fiquei lambendo aquela bucetinha rosinha com meu leitinho, o dela e o pouco que sobro do Rafael e ele fez o mesmo com a minha namorada.

Continua.....

Se gostaram votem ou mandem email para eu continuar com o resto dessa historia

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
07/02/2013 17:11:31
SOU MORENO SARADO 1M74 78 KG BONITO QUERO CONHECER UMA GATINHA NA REGIAO DE DIADEMA BJ
16/09/2012 10:42:39
oi gatas aqui esta um homem sarado gostoso de 1m74 70 kg corpo sarado MELIGUEM SOMENTE MULHERES DO ABC CLARO BEIJOS
01/02/2012 01:18:29
Gostossissimo...tesão
15/01/2012 14:52:41
que carioca gostoso....
09/01/2012 01:55:00
Era conto desse que eu tava esperando nesse site. Adoro uma vara dura, mas ñ troco uma xoxotinha por nada. Bom!
02/01/2012 02:01:59
Demais! Altamente tentador. Parabéns!
01/01/2012 22:55:01
Para começar gostei muito do nome do conto pois "Uma Vida de Sexo" é o nome de uma serie que publico neste site e já esta no numero 70 senão me engano, quanto ao conto muito bom, nos dias de hoje é comum vermos casais assim, e não tenho nada contra, o sexo sendo sadio, é gostoso e a maneira de ter prazer não interessa a ninguém cabe aos participantes. fELIZ ANO DOIS MIL E DOCE. A TODOS LEITORES DE SITE, e vamos foder mais e brigar menos, se me convidarem terão um bom fudedor.
01/01/2012 12:45:05
beijos e feliz ano novo pra ti também safadinha
31/12/2011 09:22:19
otimo conto publique o restante beijos feliz ano novo.....