A minha iniciação parte 1

Um conto erótico de Misterioso
Categoria: Homossexual
Contém 505 palavras
Data: 29/12/2011 22:00:46

Vou contar essas historia a vocês caros leitores espero que gostem, pois esse e meu primeiro relato no site espero que gostem e comentem e se não gostarem comentem para ver onde errei e corrigir em possíveis contos.

Bom meu nome e Gustavo sou Loiro, tenho 1,80 75 kg olhos castanho claro e sou da uma cidade do Interior de São Paulo próximo a campinas.

Eu particularmente já sabendo de minha opção sexual desde criança, mas, nunca fui bibinha e ate hoje nunca me portei como uma, pois em minha opinião homem q curte homem só muda na hora do sexo pois o resto e tudo igual maneira de se vestir de se agir e tal.

Foi quando eu me fundei em um grupo religioso pois queria tentar mudar meu destino nessa época estudava no segundo ano do ensino médio foi quando conheci Flavio que viramos amigos rapidamente pois ele usava um perfume que exalava na classe toda até que um dia cheguei e perguntei a ele o nome do perfume pois era muito bom. Começamos a conversar todos os dias e comecei a frequentar a casa dele e ele a minha sem nenhuma intenção foi então que fomos a uma festa de festival de inverno típica de cidade serrana a festa ocorreu tudo bem quando fomos embora para casa ele me fala vamos tomar vinho ah legal vamos Flavio vira e me fala queria algo diferente hoje sei la uma aventura vamos ao cemitério retruquei nossa mas, já são quase meia noite mas, o desejo de se aventurar tomou conta de mim e inocentemente falei vamos blz passamos em uma panificadora compramos um vinho seguimos rumo ao cemitério pulamos o portão que não era alto e subimos la na ultima fileira e começamos a beber, em uma certa hora ele me pergunta você já beijou algum homem eu não por que nada curiosidade ah sei e você já? Sim uma vez por curiosidade, nossa e foi legal como foi ele nessa hora so falou foi assim e me beijou na hora tentei tira-lo de mim afastando o, mas, ele era mais forte que eu e consenti o beijo nessa hora ele foi com sua mão em direção ao meu cacete que já estava duro, ele para o beijo e fala desejei isso desde a 1 vez que te vi q quem esta na chuva e pra se molhar deixei ele fazer um belo boquete em mim pois eu era virgem ate este momento ele sugava meu pau como se o mundo fosse acabar aquela hora anunciei meu gozo e pela minha surpresa ele tomou toda a gala ate a ultima gota sem deixar nenhum resquício foi de mais. Em seguida peguei o pau dele com certa frieza não tive coragem de chupa-lo mas, bati uma pra ele e ficamos nos beijando como um casal que se acabara de formar...

Pessoal se gostarem eu posto o que nos houve outros dias, mas, por favor, comentem o que devo melhorar ou se esta legal assim...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Misterioso Interior de SP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMisterioso Interior de SPContos: 5Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Heittor esta certo. Antes de escrever os meus eu sempre lia as suas criticas que sao plausiveis. A historia so esta faltando mesmo detalhes, vou ler o outros.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto poderia ser mais extenço a fica uma dica sepra as falas de cada personagem , mais continua que ta bom

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

No cemitério que romântico kkkkkkkkkkk. Particularmente gosto de contos detalhistas, com diálogos e mais extenso.

0 0