Kylie e Gabriel, amor ou amizade 5

Um conto erótico de kylie
Categoria: Homossexual
Contém 2528 palavras
Data: 04/11/2011 01:28:04

continuaçãoDe repente a porta do banheiro abre. Era Mike, um colega nosso de classe, ele entrou um pouco, eu rapidamente me esquivei de Gabriel ficando mais ereto na sua frente, mas ele não me soltou o braço, quando Mike deu por si ele olhou para a gente e percebeu o clima no ar. Mais que de pressa eu disse:

_me solta e para com essa picuinha e não me chateie mais!

E fui embora. Nem olhei para tras.

Entrei na sala bem a tempo do professor chegar, não passou muito tempo e Gabriel também chegou, eu como sempre faço com minhas emoções fico sorrindo, não transpareço o que estou sentindo. So Ana que sabe mesmo me identificar, ela se tornou mais que minha irmã, ela é meu anjo. Não parecia que Gabriel estava igual a mim, ele estava com a cara fechada e deu um corte em claúdia quando ela foi abraçar ele, ela não ficou feliz e o olhou para mim, eu estava sorrindo como sempre. Nesta hora eu tive certeza, eu estava fazendo uma inimiga. Mariana não percebeu nada, mas não consegui me concentrar no quarto e quinto horário, so no sexto que era álgebra avançada que eu disse para mim mesmo que não compensava ficar daquele jeito por causa de alguém que eu nem mesmo conhecia bem e que nunca me fez falta ou fará ( pelo menos era o que eu pensava, mas o destino pode ser intrigante).

No fim do sexto horário o professor de álgebra avançada disse:

Prof: vou mandar vocês fazerem um trabalho para mim nada convencional. Você vao criar um edifício ecologicamente sustentável e calcularao quanta economia o edifício terá e ainda terão de calcular design e as bases necessárias para a construção, e um desafio: quem conseguir fazer esse trabalho com 99% de aproveitamento num ambiente urbano cercado por ruas pavimentas num centro urbano vai ficar livre de fazer minha prova mensal! E vocês terão de fazer em duplas.

Eu e mariana nos olhamos, eu era ótimo em design e ela ótima em ecologia e botânica, daríamos uma ótima dupla, quando íamos falar algo o professor acrescentou:

Prof: mas eu quem vou sortear as duplas, vou olhar quem esta mais fraco na matéria com quem já tem facilidade, este trabalho e para ajudar vocês, na verdade os mais atrasados. Irei dividir você em dois grupos, os que faltam a nota mínima para passar no semestre ou os que já passaram versos os que faltam pouco e muito para passar no semestre.

Olhei para mariana novamente, eu pensei o mesmo que ela, ela poderia sair com com a claúdia ou o Gabriel, isso a mataria. Mas eu estava pronto para intervir e ajudar ela, custasse o que custasse. O professor começou a sortear, ele já tinha tudo planejado e vou tirando da sua bolsa um caderninho, já estava tudo organizado. Ele foi falando os nomes, como eu e mariana eramos ótimos na matéria dele, nos ficaríamos em duplas diferentes certamente. Eu fiquei com uma garota muito linda, mas ela era tao metida a filhinha de papai que eu já imaginava o quanto seria difícil lidar com ela. A chata da claudia ficou com outra garota, a camily,ela não me pareceu satisfeita mas concordou, ela não queria arrumar uma briga com a Claúdia, alias ninguém queria. Quanto o professor disse o nome de mari e em seguida Gabriel, ela gelou e ficou pálida, alias toda a turma ficou calada e o professor so observava. Eu olhei para mariana que ficou imóvel intao eu pensei rápido.

Eu: professor? Sabe de uma coisa, eu e mariana achamos fantástica sua ideia do trabalho, mas olha eu sou muito bom em design e minha parceira e muito boa também, logo, mariana é muito boa em botânica e Gabriel também, não seria mais um lado de igualdade se nos mudássemos de pares para equilibrar a dupla?

Neste momento eu era o centro da sala e nem olhei para Gabriel. Tinha de persuadir o professor ao máximo.

_ professor, creio que nossos trabalhos sairiam muito melhores e ajudaria as duas duplas a pensar mais em focos diferentes, o que o senhor acha?

O professor ficou pensando por uns segundos, ele era famoso por não mudar suas duplas, sua palavra sempre foi lei, eu fiquei sabendo disso pelos outros alunos, mas sabe, ele não me tinha como aluno, sei ser bem persuasivo quando quero. Fiz uma cara de alegria e sorrindo olhava para ele. Ele por fim disse:

Prof: parece uma ideia intrigante, não tinha pensado pelo seu ponto de vista. Como nao costumo trocar as duplas eu não sei bem se devo, mas sua ideia é mesmo muito boa, talvez eu abra uma excessao, mas kylie, você tera de me surpreender em seu trabalho e te farei umas perguntas extras!

Eu:

Certamente professor, eu te responderei todas e te farei uma surpresa!( finalizei dando um grande sorriso.

O professor por fim concordou e fechou seu caderno, diante de uma persuasão bem sucedida ninguém ousou se manifestar contra e nem pedir para trocar as suas duplas, depois dele dizer que me faria perguntas extras, todos acharam de bom agrado suas duplas. E o sinal tocou.

Eu sentei, pensar daquele jeito me deixou tonto, so pensei em mariana e não tinha me lembrado que seria eu quem faria o trabalho com o Gabriel e ainda por cima teria de ficar excelente. Mas creio que fiz o certo.

Maraiana: kye, você é louco, você quase comprou uma briga com o professor, mas eu te agradeço fazer o trabalho com o Gabriel seria insurpotavel e ainda por cima teria a claudia

Eu: eu fiz por você, agora e enfrentar o Gabriel, nos brigamos.

Mari: vocês o que? Eu não acredito que você comentou algo.

Eu: eu não aguentei tudo o que você me disse e me afastei dele, ele veio me perguntar o por que e quase entramos na porrada no banheiro, mas me desculpa eu não queria te causar problemas!

Mari: que isso, eu que te devo desculpas por te meter nos meus problemas.

Eu: que nada, nos somos amigos agora, e eu mato para proteger meus amigos. (disse tentando sorrir).

Mari: que bom, eu gosto muito de você.

Eu: eu também.

Logo estávamos na sala todos conversando sobre nossas duplas e eu aconselhei mariana se explicar para a minha ex-colega de dupla para que ela reforçasse minhas palavras, de longe vi mariana fazendo e parece que deu certo. Logo alguém chegou perto de mim pelas costas. Eu me assuntei, sentir alguém respirando no seu pescoço é muito foda.

Gabriel: que dia vamos fazer nosso trabalho? so temos uma semana.

Eu: não sei, e eu também não estou me importando com isso. (falei em tom seco e superior)

Gabriel: não e isso o que pareceu, e ainda por cima o professor nos fara perguntas extras!

Eu:isso eu sei, e não fiz nada por você e você sabe disse e qm questão ao professor, eu sempre sei o que eu faço, falarei tudo para ele na ponta da língua.

Gabriel pegou meu caderno, foleou algumas folhas e escreveu algo em uma delas, e me disse:

_ meu numero, me liga.

Eu: espere sentado e não essa semana! (eu estava sendo infantil, admito mas ele me tirava do serio).

Gabriel: então me passa o seu que eu te ligo.

Eu: ok, mas não te garanto que vou atender, e além do mais hoje eu estarei ocupado.

Ele: (revirou os olhos) passa logo o seu numero porque eu quero acabar logo com isso.

Eu: pois bem, anota ai 31 ****1175

Gabriel: ok eu vou entrar em contato.

E saiu andando, eu estava muito confuso e precisava ir para casa, so ana que me ajudaria a refrescar a cabeça e hoje era o dia do mês que eu mais gostava: “ hoje é dia de A&k”.

De kylie para kylie

Sabe eu sempre soube bem o que eu sempre quis fazer e dizer, namorar Juliane foi uma da maiores decisões de minha vida. Sempre acreditei que ficar com ela seria o melhor para mim, eu a amava mesmo, ela me fazia sentir um calor descomunal, fazia minha mão suar e fazia meu membro reagir prontamente aos seus carinhos. Eu me lembro que pensei muito em ficar com ela, o seu tipo, seu estilo de vida e objetivos sempre foram diferentes dos meus. Ela é do tipo de pessoa que esnoba os outros, eu admito, eu não gosto dessa atitude dela e demorei muito a aceitar, mas ela era pior e eu fiz ela refletir muito sobre o que ela fazia com as pessoas. Hoje em dia, o tempo que ela ficou em Fernando de Noronha, me fez ver que eu não sinto mais a falta dela nem ao menos tenho vontade de ligar e ficar conversando com horas. Juliane acha que com essa viagem vai fazer com que eu sinta saudade dela, mas sabe, eu estou pensando seriamente em terminar com ela, apesar de saber que isso não vai ser fácil. Acredito que eu não devo mais enganar ela. Eu sempre tive o lema que se “ não quer que alguém faça algo de ruim com você ou te engane, não faça nada disso com ninguém”. Além do mais eu preciso mesmo pensar e sabe: eu não sei o que acontece comigo quando fico perto do Gabriel, me sinto muito infantil e fico agindo de forma tosca. Talvez seja por causa do que Mari me contou, talvez seja.

Já estava tarde e eu ainda estava na sala de aula, revendo em minha cabeça o Gabriel sair da sala e me deixar boiando, sabe eu ainda não sei por que estou me sentindo assim, eu estou bravo pelo o que ele fez com Mari, não acredito nisso, precisava tirar essa historia a limpo. Olhei para o relógio na sala, já estava atrasado so para variar. Sai da sala apressado e fui em direção ao campus central, precisava chegar logo no ponto do ônibus para pegar o meu. Sabe, hoje eu parei para pensar como conheci Anabeth, nossa brigávamos tanto que eu achei que era amor incondicional, mas sabe, eu acredito que seja mesmo, nós nos tornamos muito íntimos e amigos, somos tao unidos que só de um olhar para o outro, já sabemos o que o outro pensa ou quer dizer. Criamos um dia do mês ao qual nos dois colocamos todos os pontos e cartas á mesa e discutimos uma melhor solução, na verdade fazem dois meses ou três que não fazemos essa nossa reunião. Creio que Ana quer me falar algo que ela tenha visto ou percebido e eu precisava saber da opinião dela. No percurso para a minha casa o busao estava lotado, nossa eu odeio coletivo, o povo aproveita da gente.rsrsrs. mas eu acostumei, eu fecho a cara e faço “rostinho” de morte!rsrsrs

Bom estava chegando em casa, estava atrasado e Ana já estava prestes a chegar, ela é sempre pontual, sempre. Eu nunca a vi se atrasar desses anos que nos conhecemos. Cheguei em casa, ela estava vazia, mamãe e papai estavam viajando para o interior,( eles gostam muito de nossa casa na represa) então já subir retirando minha roupa e joguei tudo em cima da cama e fui tomar banho. Tomei um banho todo demorado, lavei vagarosamente meu corpo, passando pelo pescoço e descendo pela barriga, alisei meu meio tanquinho e lavei muito meus cabelos, quanto terminei e sair do quarto meu celular tocaFeel the adrenaline

Moving under my skin

It's an addiction

Such an eruption

Sound is my remedy

Feeding me energy

Music is all I need

Baby I just wanna dance

I don't really care

I just wanna dance

I don't really care, care, care

…..

Peguei o cellular, nao sabia o numero entao deixei tocar….

(You can feel it in the air, yeah)

She's been a crazy dita

Disco diva and you wonder

Who's that chick? Who's that chick?

Too cold for you to keep her

Too hot for you to leave her

Who's that chick? Who's that chick?

Who's that chick? Who's that chick?

Who's that chick? Who's that chick?

Back on the dancefloor

Better not to take me home

Base kicking so hot

Blazing through my beating heart

French kissing on the floor

Heart is beating hard core

….. o cellular tocou varias vezes, até que resolvi atender e ver quem era, já havia me esquecido de tudo so pensava no momento que eu estava atrasado e precisa me arrumar. Par aminha surpresa ou raiva...

Eu: oi, pronto!

Gabriel: ate que enfim você atendeu essa merda de cel!

Eu: ahn! É você, e se me ligou para falar isso eu estou muito ocupado, tchau!

Gabriel: espera, me desculpe. Achei que você não iria atender. Eu disse que iria te ligar!

Eu: acho que você também lembra que eu disse que não poderia atender, mas você deu sorte, eu não conheci o numero, então eu deixei tocar, como estava insistindo eu resolvi atender e perguntar quem era. O que você quer, fala logo que eu estou atrasado.

Gabriel: para variar não é? Rsrsrs

Eu: você esta de deboche? Só pode ser deboche! Eu estou indo nessa, flws!!!

Gabriel: espera, foi mal de novo eu não queria ironizar, liguei pra confirmar se era seu numero mesmo e dizer que precisamos marcar uma hora de conversar.

Eu: sabe eu não sei ao certo se vale a pena falar com você, sempre me extresso atoa.

Gabriel: para com isso, você é muito infantil. Você se comporta muito estranho perto de mim, eu não te entendo!

Eu: filho eu vou te dizer só uma vez, nem eu mesmo me entendo. Me entender pode ultrapassar qualquer limite existente!!!

Gabriel: eu realmente quero te entender.

Eu fiquei sem palavras, nem ana me disse isso, ela admite que me entender é muito complicado. Nessa hora eu so conseguir dizer:

Eu: tudo bem, você me convenceu vamos marcar. Mas eu te ligo quando eu puder.

Gabriel: eu achei que você tinha desligado na minha cara.rsrs..mas fico feliz por você querer conversar já passou da hora de resolvermos esse assunto e você saber de toda a verdade.

Nesta hora ouço algo no fundo da ligação.

... com quem você esta falando amor??? Você me deixou plantada la fora para falar com quem? Pode me dizer?

Eu: (imediatamente) quando eu for desligar na sua cara eu aviso, como falo agora. Depois conversamos, você esta ocupado depois nos falamos.

So ouvi ele tentando falar algo e desliguei, não me interessava deixar a corda solta nesta hora, Ana já estava chegando e eu tinha de fazer muitas cosias ainda. De repente meu cel tocaAnabeth (bandida) mensagem.....

Chego em cinco minutos, anda logo que você já esta atrasado!

Ela sabia mesmo a distancia o que se passava comigo, e isso era ruim, alguma coisa me dizia que nosso primeiro assunto sera Gabriel. Não sei se eu queria falar dele assim de cara.

ESte foi um conto para exemplificar a nova parte que esta por vim, logo mais posts...

contato.. kylie_trager@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive trager a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara gostei ta lgl mto msmo continua postando, the glitter lord ñ seja tão mal, sua nota eh 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara que bagunça de conto , fiquei turvo de tentar entender :/

0 0