Boquete inesquecível na escola

Um conto erótico de Ariana
Categoria: Heterossexual
Contém 719 palavras
Data: 03/11/2011 21:58:40

É a primeira vez que escrevo aqui, e gostaria de compartilhar algumas coisinhas com vocês...

Eu me chamo Ariana, 1,70 de altura, 52 quilos, cabelos lisos, compridos e negros, pele bem branquinha e uma boca generosa... Muuuuuito generosa. Eu sou do tipo que não se faz de santa, mas também não sai por aí fazendo de tudo. Só que nem sempre a gente consegue se segurar.

Modéstia à parte, sou muito fogosa, e não posso ver um cacete duro na minha frente que me dá água na boca. Me amarro num boquete e faço bem como ninguém.

Um belo dia, estava no colégio e o meu namorado foi me buscar. Ele entrou na escola e começamos a andar juntos, em direção a um jardinzinho que tem por lá, só para ficarmos mais a vontade. Confesso que sou louca por ele, um moreno de 1,83 de altura, um pau enorme como eu nunca tinha visto antes; morria de vontade de dar pra ele, mas sou novinha (18) e ele queria esperar mais um pouco. Provocava ele, tentava "negociar", mas até esse episódio, nada.

Enfim, naquele dia eu estava louca pra dar ao menos uma bela mamada naquele cacete dele. Eu ficava olhando aquele volume dento da calça e ficava doida... Nesse dia, eu não consegui me segurar.

Conheço muito bem o meu colégio, e conheço umas salas que sempre ficam abertas, na parte mais isolada do colégio, perto do jardim; tratei logo de arrastá-lo pra lá.

Chegando lá, ele se sentou na mesa do professor e eu comecei a beijá-lo e a levantar sua camisa. Ele se assustou e eu falei bem baixinho no ouvido dele:

"- Relaxa, eu vou te dar um trato bem gostoso, que você nunca mais vai esquecer!"

Pedi que ele se deitasse e ele o fez. Comecei a beijá-lo pelo pescoço e descendo pelo peito malhado, e enquanto isso, fui abrindo o cinto, a calça, tirando aquele pau de dentro da cueca e aproveitando pra punhetá-lo... Quando eu olhei, fiquei chocada com o tamanho e dei uma risadinha bem safada.

Minha boca já estava toda molhada e fui encostando a língua na cabeção rosado; quando comecei a sugar e lamber, ele começou a abrir a minha calça, abaixando-a até chegar aos pés, tirou a minha calcinha e pediu que eu ficasse de quatro por cima dele e continuasse chupando. Eu obedeci sem pensar duas vezes e senti a língua dele molhada e quente dentro da minha bucetinha. Ele usava a língua, e alternava com os dedos, me deixando toda inchada, e eu chupando ele como nunca chupei nenhum outro.

Eu mamava ele alternando o ritmo, devagar e depois mais rápido, massageava as bolas e ao mesmo tempo que gemia como uma putinha novinha... Aquele pau gostoso enorme dentro da minha boca, ele dava tapas na minha bunda e eu gemia, mostrando que estava gostando, quando ele me mandou descer de cima da mesa, se levantou, tirou o resto minha roupa e se sentou numa cadeira. Mandou que eu me agachasse e eu o fiz. Ele me agarrou pelo cabelo e enfiou o cacete dele todinho de uma vez na minha boca e ficou repetindo o movimento por um tempo! Eu estava gostando demais daquilo tudo e podia ouvir os gemidos dele de prazer, enquanto a minha língua molhada viajava naquele pau gostoso.

Quando ele soltou meu cabelo, começou a acariciar meus seios a brincar com eles com as duas mãos e eu continuei a fazer o meu trabalho com maestria. Fiquei por um tempo sugando a cabeça, punhetando com uma mão e com a outra massageando as bolas, quando ele me disse que iria gozar e que queria ver escorrer! Eu nunca tinha ouvido isso de ninguém, então enfiei na boca e continuei mamando gostoso... Quando veio, engoli uma parte e deixei a porra escorrer pelos cantos da minha boca; foi descendo e eu juntei os seios... Quando ele me viu abaixada, toda aberta sem roupa nenhuma, molhada de tesão, com os meus seios fartos juntinhos e melados, ficou louco! Mas essa é uma outra história!

Passamos mais de duas horas naquela sala.

Nunca fiz um boquete tão gostoso em toda a minha vida. Eu mamei no cacete dele com vontade e nesse mesmo dia ele tirou minha virgindade.

Quem gostou, comenta ;D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Nani<3 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gozei imaginando vc fazendo esse maravilhoso boquete!!

se eu fosse teu ado n esperaria por esse tempo todo naum ainda mais sendo provocado!!

show o conto!! nota dez!!

ah se quiser me adcc ai rogerbahia22@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto. Soube narrar de forma envolvente e sensual.

Bjs!

0 0
Foto de perfil genérica

PARABÉNS... FICOU DEMAIS! ABRAÇOS

0 0
Foto de perfil genérica

Homens me adicionem no Twitter: www.twitter.com/caximbeto

0 0
Foto de perfil genérica

Queria que fosse em mim essa chpada, gozei agora imaginado você...

jammes.dean@hotmail.com

0 0