Amigo sortudo, esposa gostosa e marido satisfeito.

Um conto erótico de taradão.com
Categoria: Grupal
Contém 2676 palavras
Data: 03/11/2011 17:44:50
Última revisão: 28/11/2011 12:45:03

Amigo sortudo, esposa gostosa e marido satisfeito.

Já contei várias aventuras da minha esposa vagabunda, da época em que ela me traia e eu não sabia, agora nessa eu participei ativamente, (fui um corno presencial, aconteceu mesmo).

Somos um casal de 30 anos eu e 28 ela, ela é de parar o trânsito muito gata e é isso que me deixa mais louco de tesão, ter uma mulher muito gostosa e saber dividir com os amigos. RSRSRSRS

Eu e minha esposa estávamos em casa num final de semana sem ter muita coisa pra fazer então eu disse a ela, vamos à praia.

Temos uma casa de praia que é razoavelmente próximo e podemos fazer um programa diferente.

Ela perguntou, que programa diferente?

Vamos nós dois pra praia, e quem sabe nós conseguiremos realizar uma fantasia erótica diferente.

Ela na hora concordou, mais perguntou como seria a fantasia, então eu disse que iríamos arrumar um homem pra meter gostoso nela.

O que não seria muito difícil já que ela é uma branquinha, olhos castanhos claros, cabelos quase na cintura, cerca de 62 kg bem distribuídos, quadril largo, cinturinha fina, coxas grossas, seios perfeitos, buceta generosa e rosadinha um perfeito caput de fusca, adora chupar uma rola e a posição preferida é dar de quatro, adora sexo violento daqueles que o pau bate La no útero.

Então ela perguntou como iríamos arrumar um homem que topasse essa façanha, ai eu disse. Quantas vezes você trepou com o meu melhor amigo?

Ela respondeu que não se lembrava direito, mais que tinha sido várias vezes.

Quantas vezes você trepou com ele usando camisinha?

Ela respondeu que nenhuma.

"Eu disse, então vai ser com ele, já que quero ver você bebendo leitinho e tomando uma gozada dentro."

Ela ficou meio sem jeito, pois alguns anos haviam se passado desde a última vez que eles haviam trepado, hoje ele já esta casado e depois que eu descobri que ela tinha me traído proibi ela de manter qualquer tipo de contato com ele e eu também nunca mais falei com ele.

Porem ele era a pessoa perfeita pra realizar esta fantasia louca.

Então pedi para ela que ligasse pra ele e falasse que nós estaríamos na nossa casa de praia sozinhos, que nós faríamos um churrasco e que a quantidade de cerveja que tinha era muito pra duas pessoas e que se eu ficasse bêbado e dormisse, que ela faria companhia pra ele.

Ele topou na hora.

Com o plano em andamento fomos pra casa de praia, chegando lá a ansiedade era tanta que eu chegava a me tremer, e ela estava numa mistura de tesão com medo que quase não conseguíamos nos falar direito.

Começamos o churrasco e logo escutei uma buzina no portão, fui atender e era ele.

Meu coração quase saiu pela boca e quando olhei pra traz minha esposa estava igualmente nervosa.

Apertei a mão dele, minha esposa deu um abraço nele e entramos para curtir o churrasco.

Já na varanda atrás da casa, onde acontecia o churrasco, minha esposa estava extremamente tensa, então pedi que ele assumisse a churrasqueira e chamei minha esposa pra dentro de casa pra conversarmos, ela estava tremendo e me perguntou se era isso mesmo que eu queria, eu disse que sim e que ela fosse tomar um banho e voltasse só com a saída de praia (sem nada por baixo).

Fui pra varanda o comecei a conversar com meu amigo e preparar o churrasco, minutos depois apareceu a minha esposa linda só com a saída de praia bem curtinha, dava pra ver os seus mamilos de longe de tanto que estavam arrepiados, meu amigo ficou muito sem graça, pois percebi que ele quase caiu da cadeira quando ela apareceu, e ele achava que eu não sabia do caso deles anos atrás

Ela se dirigiu para o outro lado da varanda pra pendurar seu biquíni e quando levantou os braços deu pra ver sua buceta quase toda, o cara ficou louco e percebi que ele ficou de pau duro na hora, eu fingi que não tinha visto nada.

Então minha esposa chegou perto de mim e me deu um longo beijo na boca, onde ele interrompeu dizendo, olha eu aqui gente! Estou ficando com vergonha.

Então virei pra ele e disse que eu já sabia de tudo e que dessa vez seria do meu jeito, ele ficou mudo, pálido e começou a se tremer, ele sabia que em algumas ocasiões da minha vida tinha feito algo de que não me orgulhava muito.

Foi quando ele tentou se explicar dizendo que estava arrependido, que tinha sido um erro do passado, que estava muito envergonhado e que já estava indo embora.

Então o segurei pelo braço e disse que ele não precisava se preocupar, pois eu não ia fazer nada de mal contra ele, muito pelo contrario.

Ele iria participar de uma brincadeira muito gostosa.

Então mandei que minha mulher, começasse a brincadeira, ela sentada de frente pra ele abriu as pernas de forma que ele pudesse ver sua buceta.

Ele tentou disfarçar olhando pra outro lado, então eu disse a ele que podia olhar à-vontade que hoje estava liberado.

Ele olhou fixamente para o meio das pernas dela e pude notar novamente que o pau dele subiu na hora.

Ela se levantou da cadeira, se aproximou dele e começou a se roças nele.

Ele, timidamente começou a alisar as coxas dela, então eu mandei que ela arrancasse a bermuda dele, que já estava com o botão aberto.

Minha esposa então se abaixou e levou a bermuda e a cueca dele até o pé, foi aí que eu vi o porquê minha esposa tinha me traído varia vezes com ele, não sou homo nem bissexual, mais tive que reconhecer que a pica do meu amigo era muito bonita, era grande, grossa, vermelha e cheia de veias pulsando, mais o que me chamou mais atenção foi que quando minha esposa colocou a mão e recolheu a pele da cabeça, parecia que ele tinha passado lustra móveis num cogumelo vermelho, pois era um cabeção descomunal, e isso me deu mais tesão ainda.

Então ela começou a passar a língua do saco até a cabeça da rola com movimentos bem calmos, num dado momento ela enfiou a cabeça da rola na boca e começou a chupar com força fazendo movimentos de vai e vêm e ele ajudando com as mãos na nuca dela.

Ela chupava, olhava pra mim e dizia, “era isso que você queria”, e eu disse que sim e ela começou a chupar com mais vontade ainda começando também a gemer e se contorcer, nem acreditei que ela gozou chupando a pica dele.

Ele meio atônito me olhava mais não dizia nada.

Então botei o meu pau pra fora e comecei a trocar uma punheta olhando minha esposa chupando o pau do meu amigo, foi a melhor sensação que já tive, acho que nunca tinha sentido um tesão tão forte.

Foi quando minha esposa se levantou e me deu um longo beijo, senti o cheiro e o gosto da pica dele que estava impregnado na boca da minha esposa, ela então se abaixou e continuou chupando do aquele mastro gigante.

Cerca de 5 minutos se passaram naquele boquete maravilhoso, ele pegava ela pelos cabelos enfiava a pica na boca dela até o talo, depois tirava e tornava a enfiar.

Quando ele começou a ficar ofegante, minha esposa perguntou com aquela voz bem mansinha e safada, se eu podia deixar ele gozar na boquinha dela e que ela queria engolir tudinho

Respondi que ainda não, que essa seria pra lambuzar a cara de puta dela todinha, no instante em que eu falei isso ele tirou o pau de dentro da boca da minha esposa e deu uma gozada incrível, bem no meio da cara dela, eu nunca tinha visto alguém gozar daquele jeito, literalmente deu um banho de porra na cara da minha esposa e enquanto ele gozava, ela me provocava dizendo, “era isso que você queria seu corno, sua mulher cheia de leite ”, e a cada vez que ela abria a boca pra falar tomava um jato de porra dentro da boca.

Eu respondi que sempre sonhei com isso e mandei que ela lambesse a pica dele ainda jorrando porra. Era tanta porra que saia e com tanta pressão que espirrava até na parede da varanda, imaginem só como ficou a cara da minha esposa, tinha porra no cabelo, nos peitos, tinha porra escorrendo até pelas costa dela, nesse momento eu senti tanto tesão que gozei também encima dela.

Ao final desta chuva de porra, mandei que ela fosse tomar um banho.

Então ele conseguiu falar alguma coisa.

- Vocês são loucos! Aí eu disse que ele ainda não tinha visto nada e que hoje eles iriam foder pra mim.

Estou doido pra ver ela toda arrombada pela sua pica.

Depois que tomamos um banho na ducha do quintal, liguei o som num Funk bem safado e mandei que ela ficasse dançando só de calcinha pra gente ver, ela rebolava com movimentos bem suaves e provocantes hora na minha rola hora na rola do amigo, que em segundos já estava em ponto de bala novamente.

Ela então abril as nádegas e acomodou a pica dele no meio começando a rebolar bem suave e com jeito, meu pau ficou duro só de ver aquela cena.

Então mandei que ela ficasse de quatro, pois queria ver a pica dele sumir dentro dela.

Quando ele começou a socar, minha esposa começou a gemer e dizer que ia gozar eu não agüentei e gozei junto com ela, e ela chupando meu pau engoliu tudo, e ele continuou castigando ela na rola.

Então mandei que ela fosse para o murinho da varanda deitasse de bruços, abrisse as pernas uma pra cada lado que ele iria meter no cu dela, ela ficou meio receosa, pois não agüenta muita vara no cu, ainda mais uma vara daquele tamanho, então lubrifiquei bem o cuzinho dela com bastante saliva e depois abri ainda mais as nádegas dela mostrando pro amigo e mandando ele meter.

Ele encostou a cabeça do pau no cuzinho dela e começou a forçar, foi uma visão inesquecível, ele cuidadosamente introduzindo aquele monstro no rabo da minha mulher que gemia muito, não sei se de dor, de prazer ou os dois junto.

Quanto a cabeça entrou ela deu um grito e tentou sair dizendo que não estava agüentando e que parecia que estava rasgando o cu dela.

Então mandei que ele tirasse a pica de dentro e quando olhei o cu dela estava todo arreganhado, muito diferente do anelzinho lindo que estava antes, mais não deixei que ela saísse da posição, lubrifiquei o,”agora cuzão” dela novamente e mandei que ele metesse.

Mais uma vez ele empurrou a cabeça, só que dessa vez foi mais fácil, mais quando chegou na metade da rola, minha mulher gritou novamente, então fiz a mesma coisa, ele tirou e eu lubrifiquei o cu com cuspe.

Da 3ª vez não teve jeito, ele colocou a rola e foi empurrando, quase não acreditei quando vi que a rola dele estava enterrada até o talo nela, e pra minha surpresa ela estava rebolando e pedindo pra ele socar mais e ele socou bastante.

Depois minha esposa virou de ladinho, e ele tornou a meter no rabo dela, depois de quatro, na cadeira, no chão, na escada na sala, pareciam maquinas de sexo.

Nunca vi minha esposa gozar tanto.

Eu também nunca toquei tanta punheta e com tanta qualidade.

Foi quando ele me pediu se poderia gozar dentro do cu da minha esposa, eu disse que foi por isso que eu havia escolhido ele, pois já tinha comido ela sem camisinha e que era de confiança para casos de doenças ele nem esperou eu terminar de falar começou a socar bem forte e rápido, seu corpo começou a tremer, ele soltou um urro de prazer e encheu o cu da minha mulher de porra, com socadas tão fortes que achei que ia entrar até as bolas.

Quando ele tirou a rola do cu da minha esposa, desceu um monte de porra e ela mal conseguia fechar as pernas de tão arrombado que ficou o cu dela.

Eu adorei!

Passado o tesão nos damos conta de que o churrasco havia ficado por fazer e que estávamos famintos.

Ele partiu pra churrasqueira pra assar as carnes, eu sentei em uma cadeira de praia pelado, minha esposa no chão próxima a churrasqueira só de calcinha e meu amigo preparando o churrasco também pelado, então percebi que minha esposa não tirava os olhos do pau dele e toda vez que ele chegava perto dela ela me olhava como quem pedisse permissão, então eu disse pra ela dar um agrado para o churrasqueiro de vez em quando, logo começou uma gostosa brincadeira.

Ele olhava o churrasco e virava o corpo de lado pra por a pica na boca da minha mulher, pegava uma cerveja e voltava pra por a pica na boca da minha mulher, ficaram nessa brincadeira por umas 2 horas até que ele encostou a cabeça dela na parede e começou a meter com mais força, ela engasgava mais não parava de chupar, então ele anunciou que iria gazar e gozou dessa vez com a rola atravessada na garganta dela, e ela não deixou nenhuma gotinha voltar, e quando ele acabou de gozar, minha esposa ainda abril a boca para me mostrar aquele liquido vicoso que em seguida engoliu de uma vez só, nessa hora eu me senti satisfeito e dei um gostoso beijo na boca da minha esposa.

A noite chegou e ficamos conversando na varanda, só que agora na frente da casa, como eu estava muito suado com aquele calor todo que estava fazendo, fui tomar um banho, quando saí do banho vi mais uma vez o meu amigo metendo na minha esposa, então perguntei se eles não estavam cansados, ela me respondeu que dessa vez ela queria leitinho na buceta e queria que eu olhasse bem de perto, pois essa era uma fantasia dela.

Então perguntei como seria, ela pediu que eu me deitasse no chão e iniciamos um 69, só nessa hora eu percebi o que ela queria, mais como já tínhamos feito de tudo, porque não.

Comecei a chupar a boceta dela e quando vi que meu amigo estava se aproximando fechei os olhos e continuei chupando, então ele se ajeitou por traz dela e antes que ele começasse a meter nela, já senti o saco dele batendo na minha testa, confesso que fiquei com vergonha da situação, mais o tesão foi mais forte do que eu, e quando ele começou a penetrar ela, eu comecei a passar a língua também na rola dele.

Era uma situação tão gostosa que quando ele tirava a rola de dentro dela eu não conseguia me conter e disputávamos espaço da buceta dela eu com a boca e ele com a rola, ficamos nessa posição por uns 10 minutos.

Novamente minha esposa me pediu que fizéssemos outra de suas fantasia, eu disse que sim, então nos levantamos e ela pediu que eu a beijasse bem forte, que ela queria gozar na rola dele ganhando um beijo apaixonado meu.

E fizemos isso também, e quando ele começou a socar, mal dava pra gente continuar se beijando, foi aí que percebi que eles estavam gozando juntos, quando ele acabou de gozar, tirou a pica de dentro dela e foi tomar um banho, então ela abril as pernas, me mostrou o leite escorrendo e perguntou se eu estava satisfeito dela ter tomado pica e porra em todos os buracos, dei um sorriso e disse a ela que o dia tinha sido maravilhoso e que já estava na hora de nós dormirmos.

Convidamos nosso amigo pra dormir conosco mais ele disse que sua esposa provavelmente já estaria preocupada e que daria problema pra ele dormir fora de casa.

Depois nos despedimos, ele foi embora e nós fomos dormir agarradinhos e satisfeitos.

Meu Email para contatos: josecarlos_honorio@yahoo.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive taradão.com a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ruim de transcrição e ruim de contar.

0 0
Foto de perfil genérica

PORRA, MANO, TU É MUITO CORNO, SEU FDP. QUERIA BOTAR NOSSAS GATAS PRA FUDER COM OTROS MACHOS PRA GENTE ASSISTIR JUNTOS BATENDO UMA PUNHETA IRADA E COMENTANDO A FODA. ADD SKYPE AE marcio.rodrigues7133

0 0
Foto de perfil genérica

Bom seus relatos!! Estou lendo-os!! Gosto deles!! Visite nossa página no face: https://www.facebook.com/CasaisLiberaisBrasil e nosso site www.clubecasaisliberais.webnode.com - abraços

0 0
Foto de perfil genérica

para todas que gostas de um pau grande podem me add ai ok so as casads safadinhas... ferraz.secreto@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho 15 anos, 1,82 de altura e um pau de 18 cm...

vcs num queriam marcar uma foda não?

0 0
Foto de perfil genérica

adorei o conto e gostaria muito poder realizar fetiches de casais, mulheres noivas ou com namorado me add flavio_sp_39@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei o conto e gostaria muito poder realizar fetiches de casais, mulheres noivas ou com namorado me add flavio_sp_39@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Os homens que curtem mulheres deliciosas e EXIBICIONISTAS podem me add. Adoro homens que sabem valorizar e exibir sua fêmea para os outros e ainda fazem questão de vê-la sendo comida em público: lucylinda.sexy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sonho com uma mulher assim, desinibida, safada e gostosa. Adoraria bancar uma mulher como vc, bem vadia e gulosa por paus... Qualquer mulher desse nível, interessada num cara liberal, faça contato. Sonho todos os dias em ter uma esposa ou amiga puta comigo aqui em Belo Horizonte/MG! umhomem45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, lembrou algumas fodas gostosas que dei com minha esposa e um amigo nosso, inclusive comigo chupando o pau dele tambem. O sexo eh uma delicia quando a esposa fode que nem uma puta.

0 0
Foto de perfil genérica

Espetacular! Eu adoro ler estes contos de menages, pois também sou adepto e adoro ver minha esposa se divertindo em outras picas! Leia meus contos! A primeira vez está no conto "A Massagem", que está em Destaques. fc.mag@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Show esse conto, parabéns pela esposa puta e por você assumir ser um corno feliz.

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de esposa queria a minha assim tambem...bem putinha...

0 0