Neymar

Um conto erótico de TheNeo
Categoria: Homossexual
Contém 460 palavras
Data: 30/11/2011 01:31:14
Última revisão: 13/08/2015 22:58:08
Assuntos: Gay, Homossexual, negro, neymar

Isso me aconteceu ontem à noite, na praça. Sou branco, magro, tenho 34 anos mas aparento uns vinte e poucos. Cabelo preto, curto, rosto bonito, alguns pelos no corpo. Cheguei por volta das 22 h e comecei a passear pela escuridão. Passei por um carinha, sentado num cavalete. Tava fumando maconha e me cumprimentou. Respondi e segui caminhando. Na escuridão, não tive certeza, mas achei que fazia o meu tipo: mulato claro, magrinho, jeito de gurizão, de bermudão e boné. Parei no meio duns arbustos e ele veio me perguntar se eu tinha camisinha. Respondi que não. Depois que ele saiu, acendi um cigarro. Ele voltou, me pediu um.

- E aí, o que tu gosta de fazer? - perguntou.

- Gosto de tudo!

- Gosta de chupar?

- Gosto... - falei quase sussurrando.

O neguinho meteu a mão na bermuda e tirou pra fora um pau de uns 16 cm de comprimento, por uns 3 cm de diâmetro. Meti a mão e comecei a punhetá-lo. Rapidamente, ele tirou uma camisinha do bolso e encapuzou a vara morena. Me agachei e abocanhei o caralho. Comecei a chupar com vontade. O neguinho gemia. Passei a lamber as bolas dele, eram bem bonitas, meti a língua na virilha. Daí ele falou algo que eu não entendi, mas não tive dúvidas: virei de costas e baixei as calças. Ele se aconchegou na minha bunda e forçou o pau no meu cu. Sem cuspe nem lubrificação. Senti a vara rasgando meu anel. Instantaneamente, gozei um pouquinho, em reflexo à metida grotesca. O mulatinho começou a estocar forte. Depois de alguns minutos me fodendo, mandou eu me apoiar num galho pra ficar de quatro. Caminhamos uns três passos sem desengatar. Me apoiei no galho e ergui a bundinha pro meu macho.

- Gosta que judiem de ti?

- Só um pouquinho... - respondi.

Ora ele me pegava pela clavícula, ora pela cintura. E metia com vontade. Eu rebolava e passava a mão na barriguinha sequinha dele. E nas coxas lisinhas! Ficamos um tempo mais nesse mete-mete até que uma bixa veio nos avisar que tinha entrado uma gangue na praça. Levantamos a roupa e mudamos para outro arbusto. Por sorte, não vi gangue nenhuma. O mulato estilo Neymar se encostou num arbusto, deixando a vara à disposição. Não me fiz de rogado: peguei aquele caralho moreno e fui acomodando na minha bunda até entrar. Dei uma ajeitada e ele afundou tudo no meu rabo. Começou a me fuder furioso. O mulato agarrou meu pau e começou a punhetar pra mim. Quase gozei! Foi difícil segurar, ainda mais sentindo aquelas bolinhas batendo na minha bundinha.

Eu sabia que faltava pouco pro mestiço explodir no meu rabo. Ele me pegou pelas virilhas, meteu tudo e estremeceu enquanto despejava o leitinho com a piça enterrada em mim...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive TheNeo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários