VONTADE DE.........

Um conto erótico de anjinha
Categoria: Heterossexual
Contém 386 palavras
Data: 03/11/2011 13:40:02

Me chame de Angela tenho 28 anos ,este e o meu primeiro conto espero que gostem. Gosto de fazer novas amizades entao entrei num site e encontrei um rapaz chamado Fernando , conversamos bastante sobre varias coisas, dei meu msn para ele ficamos conversando um bom tempo com ele varios meses , entao surgiu uma oportunidade de conhece , sabia que ele morava no interior e era bombeiro eu ja tinha visto a foto dele como ele era bonito . Um moreno gostoso com uma uma barriga de dar inveja. pela voz dava para nota que ele tem a pegada.

Como sempre conversamos de sexo , pois adoro sexo e eu ja estava bem excitada com isso e ja pensava nisso a muito tempo.

Entao fui trabalha no interior e marquei o encontro quando conheci ele pessoalmente nossa era mais bonito que na foto,

cheguei dei um beijo nele daquele de repente ja esta com a mao na pica deliciosa que ele tem ,ele comecou a me beija de um jeito que ja estava toda molhada de tesao , estavamos dentro do carro no banco da frente e nao aguentei e cai de boca naquela pica chupei com vontade e um tal jeito que quase gozei .

O clima comecou a esquenta passamos para o banco de traz assim puder comprova corpo gostosinho que ele tinha ,

a vontade de dar para ele era tanta que me sentei naquele pau que era grande doeu para entra um pouco mais o tesao era maior calvaguei nele foi subindo mais ainda o tesao , os vidros do carro começou a embaça com calor que estava la dentro e tinha muita gente nessa hora na rua , isso que me dava mais tesao , o perigo mais calvaguei como se nao tivesse ninguem na rua .

Comecei ageme e a morde os labios com gozo se aproximando de repente ele comecou a me bomba de uma tal maneira que queria fica nisso a noite inteira , e gozei com vontande que a muito tempo nao fazia .

Depois de eu de gozado tive ir embora pois precisava trabalha para na metade e nao terminamos o que estava fazendo e tinha muita gente na rua passando e vendo mais .

tera uma proxima vez com certeza.

nos conversamos pelo telefone e me diz vai termina o que ele começou.

Entao to esperando uma outra oportunidade

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ANJINHATRAVESSA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Começou bem tesuda! me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível