Putinha da republica dos estudantes

Um conto erótico de Gostoso 22
Categoria: Homossexual
Contém 933 palavras
Data: 29/11/2011 20:04:39

Tenho 18 anos e me chamo Alan, sou branquinho de cabelos escuros, 1,80m corpo legal...

Era uma noite de terça feira e não tinha nada para fazer, eu estava pegando fogo doidinho pra ser possuido por um homem gostoso! Não pensei duas vezes, entrei no bate papo e com meia hora de procura achei um cara legal, se chamava pedro, era bem interessante e safado do jeito que eu gosto.

Converssa vai converssa vem, e acabei aceitando o pedido dele, e em 20 min ele estava como carro na frente de na minha casa, chamei-o para entrar, mas ele disse que tinha algo mais interessante para nós fazermos. Eu ja de calcinha por de baixo da roupa sai de casa e entrei no carro dele, logo ao entrar levei um tapa forte na coxa.

_gostoso hj vc vai ser a maior putinha da cidade!

Eu só sorri e comecei a acariciar pedro, este ligou o carro e saiu, me pedindo pra nao pegar no seu pau. Fiquei triste estava louco pra pegar aquela rola gostosa!

Parou em frente a uma casa grande e disse é aqui que eu moro, desce do carro vamos entrar. Fiz o que ele mandou, ele me levou para o seu quarto, fechou-o ligou uma musica bem animada e pediu que eu fizesse um showzinho pra ele, e ao msm tempo que eu me despia ele batia uma punheta gostosa, quando viu-me de calcinha ficou louco e pediu que eu o chupasse logo.

_nossa que pau gostoso, hummmmmmmmm grande..

Ele me empurrou e disse deite-se ai que vou esquentar nossa relação, pegou algemas e me prendeu a cabeceira à cama. O que me intrigou é que ele fez isso, me deu um tapa gostoso na bunda e saiu do quarto!

Não demorou muito, e ele retornou, e eu fiquei sem ação por que logo atras dele vinham 3 caras nossa gostosos pra caramba.

_E ae galera não disse que era uma delicia de putinha que eu tinha arranjado e faz uma chupeta que é uma coisa! todos riram ja se despindo.

(eles eram: Renato- loiro, baixinho e magro mas com um pau bem gostoso grossinho, José, este era o mais alto de todos com uma barriguinha de cerveja deliciosa, pau mais fino mas tmb gostoso e grande, e o ultímo era João Carlos ahh tinha minha cor, fortinho e com um pau majestoso o maior que já vi 19 cm de pura gostosura.)

Pedro por ter sido o precursor da festa foi o primeiro a me comer e enquanto eu chupava renato e José, o João me chupava enquanto o Pedro começava a me possuir, foi forte e rápido, socando td de uma só vez gritei de dor, mas logo fui calado por aquelas rolas maravilhosas... Pedro nõ demorou muito e logo cedeu meu cuzinho ao Renato que foi o mais carinhoso, dedilhou meu cuzinho com carinho e foi socando aos poucos, ele me deu um prazer enorme e a cada estocada que ele dava eu engolia o pau de Pedro todinho.

João e Jose estavam num delicioso 69, que me deu ainda mais tesão. o Pedro disse que jã não estava aguentando, encheu minha boquinha de leite ao mesmo tempo que Renato com sua grossa jeba me prencheu com um liquido quente que me fez gemer como nunca.

Pedro e Renato nos deixaram pois tinham que sair com sua namoradas...

João Carlos carinhoso demais, me soltou e disse que agora eu ia ter muito prazer. Me colocou de frango assado sentou-se sobre meu torax e fez que eu engoli-se toda aquela Jeba instrumental, ahh como foi bom enquanto eu tentava engolir tudo aquilo José chupava meu cuzinho e me punhetava, sua lingua entrava e tremia toda dentro do meu cu. Não demorou muito e além de um pau gostoso na boca tinha outro socando fundo me levando ao delirio, eu tremia e gemia como uma puta no cio e aqueles dois brutamontes me fizeram sentir muito prazer. José pediu pra gozar na minha boquinha, queria me ver bebendo tudo, Joaò tirou aquela delicia e assim que aquela rola saiu do meu anelzinho senti como se um vacuo me invadisse, sençassão logo suprida pelo famindo dedinho dedinho do meu gatinho. com poucas chupadas fui inundado com o mais grosso leite que ja bebi...

Agora só restava meu Deus grego para me possuir, carinhoso que é colocou- me de quatro e enquanto me chupava e mordiscava a bunda, deixava, entõ meu pau a cuidado de José que chupa um pau como poucos, lambia a cabeça e engolia as bolas com muita suavidade.

João foi sutil e sabendo ter um pau grande, colocou-o sutilmente, mas em pouco tempo bombava alucinadamente, eu estava suando como nunca, e ele socava e me beijava por todo o corpo, puxava meus cabelos e me chamava de gatinha, meu pau pulsava com aquela chupeta.

_ahhh João mais forte vai sou seu mete mais

_rebola putinha, rebola pro seu macho vvvaaaiii, hummmmmmm

Passado mais um tempo senti seu pau aumentar de volume,m e senti que a hora estava chegando, as estocadas eram mais fortes, e José chupava minha rola de 16 cm toda, estava inteira na sua boca..

Gozamos juntos foi a melhor foda da minha vida, que leite quente ele tem, e eu enchi a boca de José que tmb bebeu tudo.

José me beijou e foi para seu quarto. João me chamou para tomar banho com ele, pois depois me levaria pra casa. Mas isso fica para o outro conto

Se gostarem é claro...

ADD AI ENZOCAF@HOTMAIL.COM te garanto muito prazer

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive gostoso22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns adorei o conto nossa eu adoraria ser possuido assim tomará que eu tenha essa sorte indo ver continuação agora

0 0