O amigo gay da minha esposa

Um conto erótico de Perseu
Categoria: Grupal
Contém 798 palavras
Data: 28/11/2011 23:08:12

Minha mulher, Fernanda, sempre quis ter um amigo gay. Dizia que era para conversar e ter uma opinião diferente das mulheres e dos homens, minha no caso.

Até um dia em que no seu novo emprego, num banco, conheceu o Rick. Ele era um cara novo, 24 anos, mas sem namorada e suas conversas sempre eram sobre seus amigos, nada de falar de mulheres. Fernanda percebeu que ela era gay. Rick tem 1,70m, 70kg, musculoso e simpático. Fernanda tem 35 anos, 1,65m, 56kg, morena clara, gostosa e uma bucêta muito gulosa. Eu tenho 40 anos, 1,70, 70kg, atlético.

Uma vez, brincando, eu disse que se ela quisesse saber se o Rick era gay era só chamá-lo para um ménage. Que se ele quisesse comê-la, era homem, se quisesse que eu o comesse, era gay. Ela repudiou-me: --Tá louco, que brincadeira é essa!?, falou, e eu só ri de sua reação, mas acredito que a idéia fora plantada.

Um dia comprei uma lingerie super sexy, preta, com renda, costas nuas e fio dental. Fernanda ficou mais tesuda que sempre. Tirei algumas fotos para guardar de recordação e tivemos uma noite de amor fantástica.

Algum tempo depois, numa sexta-feira, ela foi trabalhar com esta lingerie por baixo e falou para o Rick o que estava vestindo, ele pediu para ver e ela me ligou pedindo para lhe mandar uma das fotos para mostrar para uma amiga, o que fiz sem maldade.

No final do dia, marcamos de eu pegá-la no trabalho, tomar um chopinho e namorar um pouco, como sempre fazíamos. Ao entrar no carro ela me contou que mostrara a foto para o Rick e ele ficou excitado e pediu para ver ao vivo. Ela me perguntou se podia mostrar e se ele poderia ir tomar chopp conosco. Falei que sim e que toparia o que ela quisesse. Ela ligou para ele que veio ao nosso encontro e fomos juntos à procura de um barzinho. No caminho, já falei logo, para irmos num motel e tomarmos a cerveja e Fernanda desfilar com sua lingerie nova, o que todos toparam.

Chegando no motel, já no quarto, abracei-a e dei-lhe um chupão de língua daqueles. Rick foi ao banheiro e quando voltou Fernanda já estava só com sua lingerie e salto alto, um tesão!!! Rick elogiou-a, disse que estava linda, muito gostosa e me parabenizou.

Coloquei uma música, Fernanda puxou Rick para dançar e no primeiro abraço já se beijaram. Fiquei com um pouco de ciúme mas muito excitado. Tirei minha roupa ficando só de cueca. Fernanda tirou a roupa do Rick e já caiu de boca em seu pau que era do mesmo tamanho do meu só que mais grosso. Aproximei meu pau e ela passou a chupar os dois. Daí pra frente foi um tesão incontrolável. Rick chupou a bucêta da Fernanda enquanto ela chupava meu pau. Em seguida ele sentou na cama e ela sentou sua bucêta sobre seu cacête ficando de frente pra mim. Passei a lamber seu clitóris, quase encostando a boca no pau do Rick. Fernanda gemia de prazer como nunca vi antes. Não demorou muito e ela gozou intensamente. Como Rick não tinha gozado ainda, ela virou-se de frente para ele, ainda sentada sobre seu pau, ficou beijando-o e deixando o cuzinho livre em minha direção. Passei a beijar sua bunda e meti a língua no seu cuzinho apertado ao mesmo tempo em que a rôla do Rick penetrava sua bucêta. Aproveitei a posição e seu tesão e meti meu pau no seu cú. Ela nem protestou de tanto tesão que estava. Fizemos uma dupla penetração e não sei como, mas Fernanda gozou novamente, neste instante, eu e Rick também gozamos. Foi o maior prazer que já senti.

Tomamos banho juntos e quando ela disse que achava que ele era gay, Rick respondeu que era bissexual e já foi passando a mão no meu pau que ficou durão na hora. Fernanda ficou tão surpresa que nem reclamou, acho que a excitou também. Após nos enxugarmos e tomarmos duas cervejas, começamos novamente a brincadeira, só que desta vez Rick já veio chupando meu pau, enquanto Fernanda chupava o dele. Ela ainda veio me dar um beijo e perguntou se senti o gosto de rôla em sua boca, falei que sim.

Rick deitou de barriga pra cima e pediu meu pau no seu cú, atendi-o na hora. Enquanto eu metia nele, Fernanda massageava meu cú e metia um ou dois dedinhos e eu punhetava o Rick. Gozamos mais uma vez numa explosão imensa.

Tomamos mais um banho, nos vestimos e fomos embora. Deixamos o Rick em sua casa com a felicidade e cumplicidade no rosto e o compromisso do sigilo sobre o que acontecera.

Combinamos de repetir esse desfile de lingerie outro dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Perseu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Voltei a reler esta maravilhosa e tesuda narrativa, muita cumplidade entre o casal e muito tesão entre os tres. Delícia de mènage . . .Gostaria de manter contato co leitores que apreciaram este relato.

0 0
Foto de perfil genérica

Somente hoje tive a feliz oportunidade de ler este relato tão tesudo. Muito bem narrado e mesmo, sem precisar apelar para palavras de baixaria, nos faz presente na cena. Minha nota é dez e ja adicionado aos meus favoritos.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que prazer é esse, fiquei totalmente molhado aqui com esse conto, se precisar qualquer dia estou aqui pode contar comigo, também sou BI e sei fazer muita coisa sensual kkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

espero que volte pra nos contar mais aventuras de vcs

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei. Que aventura deliciosa. Leia as minhas e me adicione: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

manda as fotos dela ai meu caro(dagoogan@hotmail.com)obr

nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Porque não me manda as fotos da sua esposa com essa lingerie?! :) dvideo46@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom adiciomeu msn Bobiwillians.06@hotmail.com

0 0