Sergredos de uma mulher casada VI

Um conto erótico de Richsteelman
Categoria: Heterossexual
Contém 1348 palavras
Data: 28/11/2011 22:36:58
Assuntos: Heterossexual

Era tarde da noite de um sábado que seria inesquecível para mim e para Fátima. Estávamos todos nós, ao menos naquele momento saciados, mas tínhamos fome.

Alberto nos convida para jantar, nos aprontamos e tal qual chegou, ele deitou-se no banco traseiro do carro e saímos rumo ao prazer do bom comer.

Fechamos a noite com chave de ouro.

Jantamos, depois fomos a uma boate onde Alberto pode dançar comigo e com Fátima, é claro, nos dominou completamente tranformando-se em nosso mestre.

De madrugada ele nos deixou em casa e foi para o hotel, Claudio chegaria na tarde daquele domingo.

Pela primeira vez eu estava a sós com minha filha e pudemos conversar sem neuras sobre sexualidade, fidelidade, tesão, assuntos que eu muito pouco tratava com minha filha.

Tal qual eu, Fátima conheceu um mundo novo. Ela por nunca ter tido a oportunidade e eu por nunca ter sentido sensações tão extremas como as que vinha sentindo. A alegria, porém não era total; tínhamos consciência de que estávamos cometendo um grave erro com Claudio e sinceramente, apesar desse sentimento, o prazer que o sexo estava me proporcionando, impedia-me de pensar em qualquer solução que me tirasse deste prazer.

Domingo pela manhã toca o telefone; é Claudio, ele lamenta, mas não poderá vir embora hoje, isto porque a agenda do curso não havia sido concluída, apenas na segunda ou terça feira ele se encerraria.

A frustração inicial deu lugar à perspectiva de novamente nos encontrarmos com Alberto, até porque poderia também postergar seu retorno á matriz. Quando lhe ligamos ele vibrou de alegria e disse que conseguiria transferir seu retorno para segunda feira à tarde, nos reservando o domingo e manha de segunda. Ficamos todos felizes, combinamos então que ele nos apanharia por volta das 10 horas para aloucarmos.

Exatamente às 10 horas Alberto chega. Entramos em seu carro e partimos. Ele nos cumprimenta discretamente e sugere que teremos uma agradável surpresa. Ficamos curiosas, mas diante de seu silencio, resolvemos aguardar. Ele pega a rodovia e seguimos em direção à surpresa. Sentada ao seu lado ele me puxa para perto de si, me aproximo e ele levanta meu vestido. Fico intranqüila, afinal qualquer pessoa em outro veículo poderia ver-nos, ele sorri e levanta totalmente meu vestido deixando-me de calcinha e soutiem. Com algum esforço, ele desabotoa meu soutiem e deixa meus seios saltarem volumosos, em seguida força-me a levantar e puxa minha calcinha para baixo, estou nua !! e curiosamente isso está me dando um prazer enorme.

Começo a me perceber exibicionista, olho para Fátima que fica sem entender o que está acontecendo, mas seguros com os vidros escuros, ela se tranqüiliza mesmo percebendo que eu estou completamente nua. Mas Alberto ao ultrapassar um ônibus, abaixa meu vidro e emparelhando permite com os passageiros do ônibus me vejam pelada!! A gritaria é geral, o motorista do ônibus buzina, os passageiros assobiam, gritam, me chamam de puta gostosa, tesão, e eu meu vejo adorando tudo aquilo, amei ser desejada. Acabava de descobrir uma nova alternativa de prazer... exibir-me... Seguimos cantando o resto do caminho quando então Alberto saí da estrada e após um pequeno trecho em terra chega a uma chácara de portões altos. Buzina, os portões se abrem e vejo um lugar paradisíaco. Folhagens de cores variadas contrastavam com flores de quaresmeiras, bromélias, dálias, rosas, e tantas outras flores lindas. Um casarão antigo mas muito bem conservado, uma piscina enorme de cor azul, muita gente, epelados !!!!! Todos estavam pelados !!!! Fátima entra em pânico imaginando que terá que ficar sem roupa!!! Eu a acaricio e acalmo, você tem um corpo maravilhoso, não pode se envergonhar de ficar nua.

Mal o carro para um casal se aproxima e cumprimentam Alberto. Reclamam por estar ainda vestido ! Eu, já nua sou apresentada ao Hélio e a Sandra, casal que promove estas festinhas privadas.

Fátima e Alberto são levados por Hélio na casa para tirarem suas roupas, eu fico conversando com Sandra. Aqui cabe um comentário; Sandra é uma mulher lindíssima, parece até uma modelo, coxas grossas, pentelhos bem fininhos aloirados, seios volumosos e duros, bunda enorme e sem estrias, toda lisinha e perfumada, causou a mim, também, uma impressão tesão enorme. Mas continuando ela explica que junto ao seu marido criaram um grupo de casais e admiradores que se reúnem periodicamente em lugares como aquele para a pratica do sexo sem remorso.

São adeptos do swing. Por considerarem absolutamente normal este tipo de vida, em seu grupo tem além de suas irmãs e cunhadas, sua mãe e tia, ambas com 45 anos mas absolutamente maravilhosas. Ela me diz que em algum momento fará as apresentações mas que eu posso ficar à vontade, caminhar andar que ninguém vai querer me comer na marra, eu sou vou dar para quem eu achar que devo dar, se houver química, se não houver, terei curtido o clima, o lugar, comido bem e bebido o que quisesse. A franqueza e a natureza fizeram o resto, senti-me livre, leve e solta.

Vejo que Fátima se aproxima. Fico orgulhosa de ter produzido um ser humano tão bonito, de formas tão suaves, de meiguice incomparável, ela chega eu a abraço e dou um leve beijo em seus lábios no que sou correspondida, aquele cenário era simplesmente hipnotizador, nos fazia fazer coisas e mais coisas....

Decidimos ir para a piscina, o calor era intenso, o cheiro de churrasco tomava conta do ambiente e na piscina, vários casais já se amavam com absoluta tranqüilidade.

Entramos e quase em seguida Alberto entra também, se aproxima de nós, me abraça pelas costas, seu pinto já duro espeta a minha bundinha... debruço-me sobre minha filha, abaixando mais meu tronco e deixo meu traseiro exposto aos olhares gulosos de Alberto, a água facilita a penetração e ele enterra seu pinto em meu cuzinho. Começa a bombar fortemente, como estou apoiada na Fátima, faço-a ter também o movimento de vai-e-vem... olho em volta, ninguém dá a mínima pra gente, todo mundo se divertindo. Nisso Sandra se aproxima de nós, Alberto continua bombando, ela pega então as mãos de Fátima e a leva para um canto da piscina. Lá chegando percebo que está passando as mãos nos seus cabelos e descendo para seus seios, e para sua buceta, por ter um corpo maior, Fátima some á sua frente, vejo então Fátima galgando a piscina, sentando em sua beirada, e Sandra no meio de suas pernas, começa a chupá-la delicadamente. Estou urrando de prazer, ondas percorrem meu corpo como choques elétricos, as sensações físicas que tenho com o pinto de Alberto entrando e saindo de mim e também a cena erótica de Sandra e Fátima, fazem-me gozar deliciosamente.

Alberto então me vira, com uma de suas mãos levanta minha perna, e com a outra mão direciona seu caralho para minha buceta, novamente a entrada é facilitada pela água, que delicia, aquele cacete que me completa gostaria que nunca mais saísse de dentro de mim, se pudesse, naquele momento, gostaria de ter um outro enterrado em meu cuzinho.....

Fátima e Sandra estão agora deitadas uma sobre a outra se beijando e se esfregando. Agora vejo Hélio abraçando Sandra e Fátima. Olho novamente e Hélio já está enterrado na bucetinha da Fátima, Sandra aproveita seu cuzinho exposto e o lambe provocadamente.

Surge um bonito rapaz que abraça Sandra mas ao olhar Fátima sobre o pinto de Hélio e com seu cuzinho à mostra, abaixa-se e vai realizar a primeira experiência de minha filha na arte anal. Peço a Alberto parar um pouco e presto atenção para ver se Fátima rejeita a situação para eu intervir ! Mas o que vejo é Fátima abaixar seu tronco em direção ao Hélio favorecendo a penetração que começava. O rapaz depois que colocou a cabeçinha de seu pinto no cuzinho de minha filha, deu um tranco violento enterrando de uma só vez todo o seu pinto que não era pequeno. Fátima urrou. Hélio puxa seu rosto e a beija sofregadamente, ela aceita e corresponde, agora dois homens bombam cuzinho e buceta de minha filha.

Alberto fica maravilhado, sorri para mim como se dissesse, vou querer também....

continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive richstellman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bacana,mas vou dar tres chicotadas,rsss pra aprender a ñ ficar contando em pedacinhos rsss.

0 0
Este comentário não está disponível