Um Desabafo

Um conto erótico de NaDuvida
Categoria: Homossexual
Contém 459 palavras
Data: 28/11/2011 13:41:46

Tenho 20 anos, 72kg, 1,76m, moreno claro, olhos castanhos escuro, cabelo raspado, tenho um corpo definido.. devido ao esporte que vivo e pratico.. o vicío em academia e corrida, não sou lá "lindo" ou "bonito", sou muito engraçado.. tenho um sorriso bem "aconchegangante" .. buchecas fica parecendo que está cheio de balas, o que eu acho bem bonito e já conta muito, não gosto de sair.. sou sim um pouco anti-social, mas por falta de amigos de verdade e acabo ficando em casa estudando.. ou no notebook.. quando eu nao estou na academia ou no treino, sou bastante timido.. daqueles que vc tem que puxar assunto para falar algo, ainda mais com estranhos. moro no Rio, capital.

Peço desculpas desde de já para as todos do site, por essa publicação não ser um "conto", mas sim um "desabafo".

Desde dosanos venho tendo umas sensações quando vejo garotos.. homens, mas também por mulheres.. mas dos 17 pra cá, eu nao consigo parar de pensar em homens .. deixando totalmente as mulheres de lado, isso vem me corroendo por dentro, nunca namorei com homem .. nem mulheres, nunca fiz sexo tbm com ambos e não sei o que fazer, estou na duvida se sou gay. Toda semana pelo menos 2 vez bato uma no banheiro pensando.. em primos.. amigos, pessoas que eu vejo na rua, só isso a bastante tempo. A minha imaginação é muito fertil.. o que eu não gosto muito, mas é o que a vida nos deu.

Não sou assumido, mas estou querendo muito contar para minha familia.. desde do começo do ano.. isso ta me encomodando muito.. pois vejo muitos homens e garotos de um modo unico.. tbm devido a esporte que pratico, queria muito umas ideias .. caso alguem tenha. Não venho aqui para conseguir namorado.. sexo.. nem nada disso, quero mesmo opiniões.. creio que todos ou a maioria passou por isso que eu estou passando, com desejo absurdo de saber a verdade.. se sou ou não.. 1/3 do coração não quero ser.. mais os 2/3 sabe que não tem como evitar, não sei porque isso.. mas o medo de contar para familia e ser rejeitados pelos amigos.. pesa muito.. tem vezes que choro sozinho e dou socos na cama.. por não saber o que fazer, o meu maior medo e a rejeição do meu irmão.. quem sempre está me chamando para ir nesses lugares de mulheres. rsrs, no qual eu rejeito sempre, pq não curto muito sair e parece que nem de mulher. rs. quero muito ter uma vida normal.. mas parece que não vai ser assim, por isso peço para todos opiniões.

Obrigado para quem leu até aqui, agradeço de verdade.

Meu Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive NaDuvida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

olha, todos aqui já carregamos ou carregam esse fardo. acho que viver escondido não dá, mas é difícil acertar o "timing" para se assumir. são muitas as possibilidades e consequências. mas a opinião alheia não vai te ajudar muito com isso. ninguém aqui conhece melhor sua família e círculo de amizades e tudo depende disso. reflita bastante sobre o que pode acontecer, nunca desconsiderando o pior.

dica: arrume algum amigo, alguma pessoa de fora da família que confie cegamente. converse com essa pessoa sobre isso. isso vai te dar mais um ponto de vista à relevar. amplie seus horizontes. só tenha em mente que isso é um assunto delicadíssimo e seu pai e irmão talvez tenham mais dificuldade em compreendê-lo que sua mãe. tome o tempo necessário para pensar, repensar, depois de falar para alguém, não tem como fazê-lo esquecer.

mas, o mais importante de tudo é, primeiramente, você se aceitar. você não é o único gay do mundo. muito pelo contrário. aceite-se e seja feliz. os outros, são os outros...

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba, muito obrigado do fundo do coração pelas ajudas de todos vc`s... não sou indenpendente, mas devido ao meu esporte eu tenho meu proprio dinheiro que ganho todo mês.. e ajudo aqui em casa. Ano que vem vou voltar a estudar e vou pensar com muito carinho tudo isso que vc`s escreveram.. e eu sei que uma hora eu vou ter que contar e enfim encontrar um amor na vida... que 20 anos sozinho.. pesa um pouco. =/ Obrigado a todos

0 0
Foto de perfil genérica

eutenho muita sorte por minha mãe ter me aceitado mesmo que ela ter ficado chocada mas eu ja vim "preparando terreno" e acho que vc deveria fazer isso pra comessar e pense eles são sua familia e nunca deixarão de te amar é claro que nunca vai ser como antes mas vc vai se sentir tão aliviado que até se surpreendera no caso dos "amigos" vc vai saber quem são seus reais amigos pq eles sempre estarão do seu lado é até meio que bom fazer isso pq assim só as amizades verdadeiras permanessem e no caso de seu irmão tipo cara ele convive com vc e te quer bem conserteza ele vai ficar um pouco chocado mais depois tudo vai ficar nos "eixos" bom foi isso que aconteceu comigo então os resultados são variaveis mas sempre são parecidos e no cado do bulling tipo se vc ta feliz mande eles se foderem e saia batendo cabelo (uma ótima coisa de se assumir é que vc sempre pode fazer isso) mas bem fica a seu critério me add pra eu saber oq aconteceu com vc sem segundas intenções (ounão) kkk teteu.rcog@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, vc deve estar sofrendo mto, sei pelo oq vc esta passando e realmente é dificil mas tentarei da uma ajuda: pense mto antes de contar pro seus pais, amigos e irmão pois ñ tera volta, é uma decisão dificil eu sei mais q vc precisa tomar, e ainda tem a questão de vc ñ ser independente q conta mto já q seus pais te sustentam, por isso pese tudo isso antes, um aviso: caso vc decida contar ñ se espante ou se magoe por alguem ñ te aceitar, vai te sempre alguem q ñ irá te compreender, esses seus amigos bom eu ñ posso dizer pois ñ os conheço mas como vc disse eles ñ são amigos de verdade então ñ ligue pra opinião deles, quanto ao seu irmão ha 50% de chance dele te aceitar ou ñ esteja preparado para as duas coisas, arrume um emprego ganhe seu proprio dinheiro e ñ dependa de ninguem, antes de querer a aceitação dos outros se aceite pois isso q é o mais importante de tudo, ñ fique sosinho por mto mais tempo pois todo mundo precisa de ajuda por mais forte q seja ou pareça ser, encontre alguem q confie e divida suas duvidas e frustrações ou melhor vc já fez isso desabafando com a gente, e acima de tudo independente de sua decisão seja feliz pois a vida é mto curta pra gente fica sofrendo, desculpe se te ofendi ou algo assim com esse meu comentario e espero ter te ajudado

bjos e força amigo eu sei q ñ é facil

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda nao sou idenpendente... o esporte que eu faço... nos oferece pouco dinheiro pra isso. =) mas muito obrigado Diêguito'o, por me ajudar de certa forma!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível