Comendo a prima safada no niver do tio

Um conto erótico de MorenoFogoso
Categoria: Heterossexual
Contém 558 palavras
Data: 28/11/2011 00:29:42
Assuntos: Heterossexual

Ola me chamo M....., tenho 22anos, moro no amazonas, naw irei falar nomes para naw comprometer as pessoas. Bom sou moreno claro, tenho 1,80, peso 90kg, tenho um corpo atlético, pois sou praticante de jiu-jitsu. Minhas prima eh uma moreninha bem gostosa e safada, mede 1,60, com uns 65kg, distribuídos mais na perna e na bela bunda qe ela possui,e muito safadinha. Desde sempre ela se jogava pra mim, se incinuano, ate que começamos a nos pegar, com beijinhos e amaços.

No dia do aniversario, etavamos trabalhando, e minha prima como estava estudando na capital fazia tempo qe naw nos víamos, entaw a tarde começamos a trabalhos, levando coisa pro casamento de moto, pois era perto de casa, mas sempre qe podíamos se esfregávamos pelos cantos da casa, mas uma certa hora naw resistimos a tentação, estava carregando uns arranjos, e ao passar pelo corredor me esfreguei no seu bundão ela fala –assim eu naw resisto primo-, e eu responde pra ela, -naw resiste entaw. Ai ela se esfrega com mais força, e meu pau jah estava como pedra de taw duro,(meu pra naw eh gigante, tem uns 18cm, e bem groço e cabeçudo) entaw começamos se xupar na sala, bejus e mãos, entaw levei ela pro meu quarto, e ficou mais quente, eu tava querendo aproveitar td, mas ela tava com medo de xegar alguém, e por isso ela tira logo seu shorte e minha bermuda, e pede –me fode logo. Entaw deitei na cama, e mandei ver, no frango assado, comecei devagar e ela pedindo –mete logo com força, e foi o qe fiz, só dava pra ouvir os barulhos da estocadas e dos gemidos dela, mas quando estávamos quase no apce, bateram na porta, era meu primo. E tivemos qe parar.

Mas no final da festa voltamos, e agora com mais vontade, minha prima tava linda com um vestido preto ate alto do juelho, e durante td a festa se esfregávamos, entaw no final da festa, fomos deixa umas coisas na minha casa. E entaw voltamos a nos pegar, mas agora por iniciativa dela, quando estávamos no segundo andar da minha casa, que eh onde minha mãe guarda suas coisas, e do nada ela me joga na parede e começa a me beijar, e diz – temos que terminar algo, entaw já foi com a maw naw minha rola, que jah esta de pe, enquanto tirava eu esfregava a bucetinha dela, qe jah tava toda meladinha e bem depiladinha, entaw virei ela de 4 e comecei a meter com foçar, e ela pedia mais, e dizia qe meu pau tava gostoso, foi uns 5 minuto metendo assim, ai ela disse cançou qe suas pernas tava tremendo, entaw eu deitei no xaw e ela vei por cima, fazendo o bate estaca e eu via meu pau sumindo na sua bucetinha, o qe me excitava mais ainda, ela me xamando de gostoso pauzudo, querendo gozar, e eu me aguentando, e entaw ela começa a tremer e me xingava e gemia, isso meu deu mais tesão, entaw naw aguentei disse qe ia gozar tbm, e tirei meu pau que jah tava vibrando, e comecei a gozar na boca dela, ela naw deixou cair uma gota de leite, bebeu tdinho....

Esse foi meu primeiro conto, e aguarde qe tem mais, mulheres.... me add

morenofogoso22@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MorenoFogoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito gostoso você deve ser, parabéns e continue assim, vc tem talento

bjão

0 0