Pós balada - Troca troca com meu amigo aqui em casa

Um conto erótico de Leonan
Categoria: Homossexual
Contém 986 palavras
Data: 27/11/2011 23:58:25
Última revisão: 01/02/2012 00:50:41

Olá sou novo aqui nesse site como escritor, mas sou frequentador assíduo espero que gostem =D. Esse conto realmente aconteceu portanto irei alterar todos os nomes do mesmo.

Me chamo Leonan, tenho 17 anos, tenho 1,80 de altura, sou moreno e tenho um corpo legal e Daniel tem 17 anos também, alto com 1,83, forte e com um tanquinho de leve e ainda por cima é loiro e agora vamos ao conto.

Quando conheci Daniel ele virou rapidamente meu melhor amigo, falávamos sobre tudo, garotas, sexo, punhetas, até que um dia veio o assunto “tamanho” e nesse dia descubro que ele tem um pau de 20 cm, o que eu não esperaria dele, portanto eu precisava “confirmar”, ver, sentir, qualquer coisa, portanto depois dessa revelação todas as vezes que eu dormi na sua casa ou ele na minha eu esperava ele dormir para poder apalpar seu pau e quando ele se mexia eu parava com medo dele acordar e descobrir. A cada dormida eu ia aumentando minha audácia, eu parei de só apalpar, eu comecei a enfiar a mão embaixo da sua cueca e pegar no seu pau e meu deus como aquilo crescia e ficava enorme, mas ainda ficava com medo dele descobrir.

Essa sexta foi nossa formatura, finalmente estávamos saindo do colégio e fomos comemorar todos nossos amigos em um barzinho/balada era tudo pago, open bar então bebemos muito e ele ficou muito bêbado, passando mal e se ele fosse para casa dele naquele estado os pais dele iriam reclamar com ele portanto perguntei se ele queria dormir em casa, claro que com aquela malicia, ele aceitou então fomos para casa e falei para ele ir tomar um banho gelado para ficar melhor e deixar a porta destrancada para eu levar a toalha, um pijama e que era perigoso ele ficar lá sozinho no seu estado. Entrei no banheiro para dar a toalha e vi, pelo box ser de vidro, seu pau ligeiramente duro, enorme, disfarcei entreguei a toalha e sai.

Fiquei com medo dele ter percebido minha olhada, mas ele chegou e não falou nada, então falei para a gente descer e assistir um filme na sala e para conversarmos lá, assistimos um filme e ficamos conversando, ele estava nitidamente sobre o efeito do álcool ainda, até que ele dormiu e eu pensei que seria uma oportunidade de fingir que eu tinha dormido tb, sem hesitar deitei em seu colo, sentia aquele volume na minha cabeça, cheirava, dava uma mordidinha, aquilo estava me deixando com um tesão enorme, mas de repente ele começa a se mexer e sinto um volume aumentando, ate que ele tira o seu pau do shorts de pijama e começa a bater uma e eu ali, vendo tudo aquilo com meus olhos praticamente fechados, fingindo que estava dormindo explodindo de tesão.

Pouco tempo depois ele coloca seu pau na minha boca e começa a enfiar, eu assustado levanto e falei

- QUE PORRA É ESSA?

E ele responde na maior naturalidade

- Ah vai Leo, só um pouquinho, não tem problema, só tem eu e você aqui e depois eu faço em vc, eu juro.

Não pensei 2x cai de boca naquele pau enorme, era o que eu mais queria fazer e tinha medo dele achar estranho, mas pelo jeito ele era tão curioso quanto eu. Chupava, lambia, dava mordidas, ia ate o máximo e não conseguia chegar no final daquele pau enorme, eu chupando ele todinho, chupando a cabeçona rosada e ele lá sentado de pernas abertas para mim e aquele sacão junto, não resisti, chupei também e do nada ele me segura me faz enfiar seu pau na minha boca o máximo e ele goza, como era bom aquela porra na minha boca, eu sentia que tinha dado prazer suficiente para acontecer aquilo, me senti a sua putinha, mas isso ia mudar.

- Vai agora é sua vez pode ir chupando ai. – eu disse já abrindo as pernas.

Como ele chupava bem, ele chupou tanto a cabeça do meu pau de 17x15 , lambeu, me mordiscava, chupou meu saco e começou a lamber meu cuzinho e enquanto ele me chupava eu ia apunhetando ele e sentia e via aquele pau crescendo na minha mão, não demorou muito e eu gozei.

Senti que não pararíamos por ai e eu estava certo, ele queria comer meu cuzinho virgem, eu queria demais dar para ele, mas com um pau como aquele eu achei que não iria aguentar, mas já que não tinha mais nenhum jeito resolvi seguir em frente então ele foi pegar uma camisinha na sua carteira e eu um óleo de amêndoas para usar como lubrificante.

Ele colocou a camisinha, me mandou ficar de 4 e encheu o seu pau e meu cu com o óleo e colocou seu pau na portinha do meu cu, então mandei ele ir devagar e ele foi, mas não adiantou muito, ele forçava e já sentia uma dor insuportável e quando ele colocou a cabeça eu senti uma dor maior ainda e mandei ele parar, ele disse para eu esperar um pouco, se a dor continuasse ele tiraria, a dor começou a passar e deu origem ao prazer, ele foi enfiando cada vez mais e é verdade o que falam, depois da cabeça o resto é fácil. Aquele pau me penetrando me dava um prazer enorme, ele me comeu de 4, de frango assado, eu sentando no pau dele, ate que ele falou que ia gozar e falou que queria jorrar sua porra na minha boca e, novamente, ele me fez engolir sua porra todinha e ai eu fiz a coisa mais arriscada da madrugada, eu o beijei e o melhor foi que eu fui retribuído, dividimos a sua porra que restava na minha boca.

Ontem de manha ele foi embora para a casa dele e não comentou nada, então eu tb não, eu só espero que isso se repita muitas vezes ainda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leonan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO, PERFEITO E MARAVILHOSO!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhh a gente esta conversando normalmente depois do que aconteceu e tipo não sei se vai acontecer de novo, eu quero sentir muito aquela rola no meu cu de novo, mas se não acontecer tudo bem, vou continuar fazendo as mesmas coisas, se eu tiver a oportunidade de dormir junto com ele vou continuar ousado... Enfim, muito obrigado pelos elogios, espero mesmo que vcs tenham gostado =D

0 0
Foto de perfil genérica

Na real, esse comentario ai em baixo não funciona assim, eu fiquei com meu primo e ficamos sendo MELHORES amigos durante 4 anos... Esquece lance de ciume e joga aberto é apenas sexo... Se vocês chegarem em algum acordo passa para um lance fixo, tudo baseado na amizade !

0 0
Foto de perfil genérica

pode ir se despedindo do seu amigo, pq a amizade ja era. sempre é assim pode ser mais amigo do que tudo mas depois que rola sexo, ja era. Voces podem até trepar de novo, e de novo e de novo, mas vai chegar um momento que voce nao vai conseguir nem olhar na cara dele. se é que ja nao esta assim. boa sorte para voce

0 0