Criança é inocênte, cuidado o que fala perto delas

Um conto erótico de Linha Negra
Categoria: Heterossexual
Contém 2372 palavras
Data: 24/11/2011 19:18:56
Assuntos: Heterossexual

Tem certas coisas que acontece que por mais que tentamos imaginar um jeito de fazer acontecer e vem de uma forma que nunca podiamos imaginar que seria dessa forma. Isso aconteceu comigo e vocês com certeza vão me dar razão. Foi o seguinte:

Isso já faz um bom tempo atrás. Minha primeira mulher trabalhava em uma empresa em um ótimo cargo e tinha muita amizade com outras mulheres, mais com umas cinco em especial elas tinham amizade de frequentar uma a casa da outra, saiam juntas para jantar, teatro, chazinhos da tarde etc e tal e eu pela minha profissão ( como já disse em relatos anteriores) trabalhava na aviação e claro eu ficava mais fora em viagem que em casa e essas amigas era o apoio que ela tinha. Ela tinha duas em especial que eram umas gostosuras eu criava olho nelas a Jamyle e a Cristina. Mais eu sempre na minha porque a Ana , minha mulher era desconfiada e ciumenta e tambem não tinha motivo para que eu arrumasse alguma briga com ela, já que eu sempre vivia de cidade em cidade e sempre aprontava das minhas e não ia dar motivo justamente com alguma amiga dela.

Bem, mais o fato ocorreu justamente com quem eu mais tinha tesão a Jamyle. Essa Jamyle tinha por volta de uns 26 anos eu na epóca estava com 31 anos, ela era separada a pouco tempo, mestiça,filha de brasileiro e chinês, então tinha um lindo cabelo negro e liso até perto da cintura, 1,60 mts aproximadamente de altura, pele morena clara e um corpinho delicioso, todo proporcional, todo gostoso mesmo. Eu já tinha imaginado várias vezes ela peladinha e algumas vezes que ela foi em minha casa e cruzava as pernas sentada no sofá eu queria muito enfiar a lingua e chupar aquelas pernas e xoxotinha. Imaginava uma bucetinha com pelos lisos igual a sua vasta cabeleira e como devia ser quente e molhadinha. Uma vez ela derrubou um pedaço de não sei o que no chão e quando abaixou para pegar eu vi pelo decote do vestido uns peitinhos médios e durinhos com as aureolas escuras. Tive que disfarçar e sair da sala antes que a Ana percebesse minha alteração.

Minha mulher combinou com a Jamyle e mais outra amiga para que fossemos no sabádo ao Play Center. Meus filhos na epoca tinham um de 10 anos e a menina 5 anos e a Jamyle tinha uma filha a Jade de 5 anos e a outra que não lembro o nome agora tinha um filho de 8 anos.

Eu particulamente detesto o Play Center e não ando em nenhum brinquedo daquele, mais como como eu tinha escala de vôo só no Domingo eu fui junto, pelo menos eu ia servir para ficar com as duas meninas e deixar os outros se divertirem nos brinquedos mais violentos e também não tinha arrumado desculpa nenhuma de o “porque não ir”.

Em um dos brinquedos, aquele que sobre em um barco e cai na agua todos foram e eu sentei em um banco e fiquei com a minha filha e a Jade. Minha filha foi mais para a frente e ficou olhando eles na fila pela grade a Jade sentou do meu lado, nisso a criança virou para mim e disse:

Tio o que minha mãe deu para você ? - Eu olhei para a menina sem entender nada e perguntei.

Deu o que querida ? O Tio não está entendendo ?

Ela ficou me olhando com aquele jeitinho engraçadinho de criança e falou.

Deu ué, ela falou no telefone para a Tia Cristina – Eu ainda sem entender, perguntei

Jadinha, não estou entendendo o que você está dizendo, fale direitinho.

Ontem de noite a minha mãe estava falando no telefone com a Tia Cristina e eu ouvi ela dizendo assim...Tô louca de vontade de dar para o marido da Ana...Ora! a Ana é a Tia Ana e você é o marido dela, então o que minha mãe mãe ta louca para te dar?

Putz levei um choque fiquei olhando o rostinho inocênte da Jade que me olhava esperando uma resposta e minha cabeça estava anestesiada. Foi um momento misturado de surpresa, extase e desespero, nisso meu anjo ou meu capeta da guarda me salvou eu respondi.

O bolo de milho é sim o bolo de milho que comi na sua casa de manhã quando fui buscar vocês para virem aqui, é isso Jadinha o bolo de milho, uma delicia. - Ela me olhou e deu um sorrisinho.

Ah! não foi minha mãe que fez não, ela comprou no mercado.

Faz mal não estava bom...olha Jadinha não fala mais isso não pra ninguem tá.

Porque Tio?

Porque, Ora porque, vai que os outros vão querer e não tem mais e ai vão ficar bravos com sua mãe...entendeu?

Ahhhh tá bom Tio, não falo mais pra ninguem.

Que ótimo esquece isso, tá...quer churros?

Não sorvete

Tá sorvete vai lá chamar sua amiguinha que vou comprar sorvete para vocês – Ela levando e foi chamar a minha filha e eu passei a mão na testa, suava em bicas e torcia muito para a menina não tocar mais no assunto perto de ninguem, mais por dentro a minha porta do inferno estava aberta, lavas incandecentes jorravam do meu poço do desejo. Pensava – Ah! Jamyle, eu nunca ia imaginar essa sua vontade de transar comigo, maravilha hehehee. Mais pensei tambem: Será que é verdade que ela quer transar comigo, ou estava jogando algum verde a mando da Ana para cima da Cristina, porque a Cristina até que fazia umas graças comigo, discretas mais fazia. Mais isso vou ter que pagar para ver.

Comprei os sorvetes e quando os outros chegaram eu olhei para a Jamyle e dei um sorrisinho meio satânico ela respondeu com outro mais o sorriso dela foi daquele tipo “Não estou entendendo”.

No dia seguinte entreguei a aeronave por volta das 16:00hrs e fui para o Hotel da cidade que estava e por volta dàs 18/18:30hrs pedi uma ligação para São Paulo e a Jamyle atendeu.

Jamyle! Boa noite sou eu

Oi, que surpresa! Aconteceu alguma coisa?

Não, nada eu quero falar com você urgente.

Nossa urgente, você não foi viajar?

Eu estou trabalhando estou ligando aqui do Hotel, você pode amanhã conversar em particular comigo?

Nossa estou preocupada e alguma coisa com a Ana?

Não, é assunto meu com você, preciso muito falar com você.

Mais a Ana....- eu cortei a conversa dela vi que tinha que ser “duro”

Jamyle, eu preciso falar com você em particular, pode ser? -

Ela fez um pouco de cu docê, não sei o quê, não sei o quê etc e tal, mais acabou sedendo e marquei na casa dela por volta das 13:00hrs.

No dia seguinte parei o carro em uma rua lateral e toquei o interfone, ela destrancou a porta e subi para o apartamento. Mesmo um macaco velho como eu estava nervoso, porque o caso não era um encontro normal e sim bem diferente e emocionante,

Ela abriu a porta eu senti uma pontada na tempôra, faltou ar e o coração pulsou forte.

Oi Jamy – Ela sorrindo disse.

Entre fique a vontade

O cara quando está fazendo coisa errada é uma merda mesmo, eu liguei no telefone comercial para minha mulher para confirmar se ela estava trabalhando e quando entrei no apto de Jamyle ainda fiz uma varredura com os olhos no local para ver se tinha alguma surpresa, ela percebeu e disse que tinha dispensado a empregada e a filha só ia buscar na escola no final da tarde.

Sentei no sofá ela ofereceu algo para beber, aceitei agua gelada ela trouxe e sentou do meu lado. Jamyle estava com os cabelos ainda umidos e exalava um cheio delicioso de colõnia, vestia um vestido curto de tecido leve e não usava nenhuma maquiagem, pois aquele rosto bronzeado e arredondado com seus olhos puxados, não precisava mesmo de pintura. Então falei.

Espero não ter te atrapalhado no serviço.

O bom de ser chefe é que podemos sair cedo e não dar muitas explicações – sorriu, respondi seu sorriso e fiz uma graça dizendo.

Infelizmente no meu eu não posso sair no meio do expediente.

Não? Porque? - respondi sorrindo

Você sabe o que eu faço né, então...tem dois motivos, se eu sair no meio do trabalho, o primeiro se eu abrir a porta vou cair de uma altura enorme e o segundo o avião tambem.

Ela abriu uma gostosa risada e disse.

É a primeira vez que te vejo de uniforme, gostei ficou um charme.

Obrigado, eu sempre tiro mais hoje em especial não deu tempo.

Estou curiosa de sua ligação e sua visita.

Bem Jamy o fato é o seguinte...- E contei o que a filha dela tinha me falado e como eu contornei a coisa etc.

Ela ficou sem graça e colocou as duas mãos no rosto e disse que estava morrendo de vergonha ai me falou.

Eu falei isso mesmo para a Cristina, mais não vi que a Jade tinha ouvido...falei porque a Cris é muito metida e fica falando que você dá bola para ela e que ela tá afim de você e eu não quis ficar por baixo, bla, bla, bla – Interrompi sua fala e vi que era a hora H ou eu agia ou perdia. Levantei puxei ela pelo braço e segurando seus dois braços falei.

Jamy, então fala olhando bem para mim...então é mentira o que você falou para a Cris ?

Ela tentou desviar os olhos e fez que ia sentar, eu puxei ela de volta e perguntei novamente.

Responde Jamy, olhando para mim...é mentira?

Ela me olhou e viu que não tinha como fugir disse

Não, não é mentira, eu tenho tesão mesmo por você...mais a Ana é minha amiga e não é certo...

Não esperei mais bla, bla, bla,. Puxei ela para um beijo ela resistiu um pouco mais colei a boca na dela, abracei aquele corpo fresco, gostoso demais e ficamos uns bons minutos no amasso total, tentei levantar seu vestido macio e pegar em sua bunda ela disse.

Espera, aqui na sala esta muito claro vem cá! - Puxou pela mão e entramos no quarto, lá no quarto estava levemente iluminado pelo clarão do Sol que entrava pelas frestas da janela e abafado pela cortina, ela sentou na cama eu puxei-a de volta e mais chupei sua boca do que beijava, alisava seus cabelos e por baixo achei o ziper do vestido que desci até o meio da bunda, afastei-a um pouco e puxei o vestido para a frente que caiu até seus pés deixando livres um par de seios lindos, desci com a boca em um deles e chupei gostoso mordiscando seu bico que a essa altura esta saliente, fui ajoelhando e dando beijos rápidos e molhados em sua barriga e descendo para a virilha, ela sentou na cama e arfava muito soltando breves gemidos, a fiz deitar e tirei sua minuscula calcinha, contrário do que eu achava sua bucetinha era completamente desprovida de pelos, era bem carnuda e lisinha, passei a lingua naquela grutinha molhada e não senti nenhuma aspereza de depilação era uma grutinha de anja, minhas mãos percorriam seus seios e corpo em geral, enquanto eu sugava aquela maravilha doce e quente, passava a lingua em seu grelinho e afundava em sua carne macia, começei beijar a parte interna de sua coxas e dando pequenas mordidas a fazia arfar mais forte, voltei para sua bucetinha e com o polegar massageava seu grelinho enquanto explorava com a lingua todo seu interior, descia por vez para seu cuzinho, forçava a entrada e voltava para sua gruta.

Em dado momento ela enrijeceu o corpo e fez uma coisa maravilhosa que até hoje nunca esqueci, soltou um gozo com o corpo tremendo em convulsões seguindo de vários jatos de mijo que alcançou minha cara e boca. Nunca isso tinha acontecido e nem tinha passado pela minha cabeça de uma mulher mijar em minha cara mais confesso que fiquei louco na hora de tesão, nem sei como arranquei minha roupa e indo por cima dela penetrei-a com força e em poucas entocadas dei uma das melhores gozadas na vida, diferente de tudo que tinha acontecido. Claro que gozar é sempre bom mais a sensação que senti no pau foi uma coisa de louco inexplicável.

Ela tremia por baixo de mim e eu respirava forte sem seu pescoço, até que a beijei. Fiquei de lado alisando sua barriga e seios e admirando seu corpo. Ela colocou a mão no meu pescoço e me disse:

Desculpa, fazia muito tempo que isso não acontecia, eu achei que tinha acabado, mais tão forte que não deu para segurar.

Jamy, eu que devo te agradecer, porque você fez uma coisa tão deliciosa que eu nunca imaginei que seria tão bom uma mulher gozar assim.

Estou envergonhada..- Não deixei ela terminar e dei um beijinho na sua boca e disse.

Envergonhada...não fique , porque eu quero que você não segure mais e faça de novo. - Ela sorriu, ficamos um tempo assim se alisando e ela levantou e me puxou para o banheiro, mais antes pegou seu vestido e quando pegou minha roupa do chão a camisa e a calça estava toda molhada, ela colocou a mão na boca e disse.

Nossa e agora?

Pindura na sua arêa de serviço seca rápido.

Vai ficar manchado

Não faz mal em casa eu ponho na máquina, vamos para o banho. - Entrei no box abri o chuveiro e não demorou ela entrou. Abracei e disse no seu ouvido.

Agora eu quero tudo.

Nos chupamos, penetrei ela virada de costa, chupei a sua xaninha e a fiz mijar em cima de mim, até que terminamos eu gozando em sua boca e ela me garantiu (não sei se é verdade, acho que é) que nunca tinha engolido porra nem de seu marido.

Fui embora para casa pensando que tarde diferente e maravilhosa que eu tinha passado, mais claro antes ter-mos marcado um novo encontro. E quando cheguei perto de casa me veio na cabeça...a Cris ah! danada rsrsrs....bem isso eu conto depois né...abraços e obrigado por terem lido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Linha Negra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado pelos comentários, Besharah as comissárias de vôo (aeromoças) desperta fetiche, fantásias sexuais na maioria dos homens, mais são acima de tudo profissionais competentes, mais sempre tem uma ou outra que mantem uma "amizade" mais quente, afinal por baixo da vestimenta tem uma mulher com desejos igual as outras...abraços...ah! vou postar a continuação só que agora entra a Cristina na história.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excitante. e aeromoças. já traçou alguma ?

0 0