na praia fazendo dp

Um conto erótico de casal delicia
Categoria: Grupal
Contém 539 palavras
Data: 24/11/2011 16:52:12
Última revisão: 01/05/2019 18:04:09
Assuntos: Corno, Fantasia, Grupal

Desta vez minha gostosa relutou um pouco em continuarmos nossas historias de fantasias, mas acabou cedendo e gozamos alucinados com o conto dela... vamos ao que interressa... Começamos o costumeiro “pegação”, entre chupadas perguntei a De o que andou fazendo, já que não tocávamos mais no assunto das fantasias, De falou:

- não andei fazendo nadaaaaa... e continuei a inssistir, mas De só negando... ate que De no apce do tesão começou a dizer...

- você sabe o que tenho vontade de fazer... disse que não sabia e queria houvir...

De disse: sabe que quero fazer na praia...

então perguntei: fazer o que???

De falou: quero dar na praia, com um monte de gente assistindo... então disse a ela que me contasse como seria...

De começou: fomos para a praia e De esticou a canga na areia, deitou de bunda pra cima tomando sol, algumas pessoas passavam tanto homens como mulheres e ficavam olhando para aquela linda bunda esposta num minúsculo fio dental, então ela me pediu que passasse bronzeador no seu corpo, começei com gracinhas e disse:

- estão todos olhando essa bundona deliciosa... tem uns carinhas te comendo com os olhos... De começou a me tocar... já estava morendo de tesão e viu meu pau duro... começamos a dar uns amassos e já a masturbava... não estávamos nem ai para o pessoal que estava passando... não agüentamos de tesão e comecei a fode-la ali mesmo, só coloquei o fio dental de lado e soquei fundo, tirando gemidos baixinhos de De... quando percebemos havia algumas pessoas se pegando e aplaudindo nossa foda... os expectadores aplaudiam e gritavam...

- isso fode essa puta... soca com gosto... fode bem gostoso... algumas pessoas já se comiam ao nosso redor e alguns mais abusados já pediam para participar...

De só dizia: se quiserem olhar tudo bem, mas ninguém vai participar... um cara mais ousado ficou atraz dela observando e batendo punheta, deu uma passada de mão na bundona da De e falou:

- cara que tesão de puta, deixa eu participar... to louco de vontade de socar o rabo dessa puta... De só deu uma viradinha para ver o cara, sorriu e disse:

- então soca meu cuzinho, quero esse gostoso fudendo meu rabão... só deu tempo de abrir as bandas e o cara colocar a camisinha e foi socando... eu ali de ladinho socando forte na bucetona da De e o cara socando o rabão dela... a multidão num sexo frenético estava estasiado com a performance de De... De já estava quase esgotada de tanto gozar quando o cara anunciou que iria gozar De falou:

- goza gostoso, goza na minha boquinha que quero seu leitinho... então deu uma gozada gostosa na boquinha da De e eu anunciei meu gozo, enchendo a bucetona da De de porra... o cara saiu e foi embora... fomos até a água, nos lavamos e voltamos para o AP, felizes e realizados... Nisso estava uma loucura gozei muito dentro da minha deusa e disse a ela:

- iremos para praia em dezembro se quiser podemos realizar sua fantasia o que acha??? De apenas soriu e deixou um gostinho de quero mais no ar... Estaremos indo para praia em breve com um casal amigo, quem sabe não acontece algo... ai contarei a vocês... ate mais....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casaldelicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários