estrada da putaria

Um conto erótico de casal delicia
Categoria: Grupal
Contém 387 palavras
Data: 24/11/2011 16:51:05
Última revisão: 01/05/2019 18:02:42
Assuntos: Corno, Fantasia, Grupal

Estavamos voltando de um passeio quando minha gostosa De avistou um pegeot na castelo branco com 4 caras bebendo, neste momento perceberam que ela os observava e parearam ao nosso carro e começaram a mecher com ela... De começou a se alizar e a dar sorizos para eles quando perguntei a ela:

- e ai De gostou dos carinhas??? Manda beijinhos para eles!!!

De: hummm eles parecem gostosos, estou ficando molhadinha só de imaginar o que podemos fazer la dentro... De estava toda excitada e se despiu toda enquanto eu dirigia... quando ficou peladinha, disse:

- quero ir para dentro do carro de vocês, topam??? Então o motorista fez sinal para pararmos no acostamento e De entrou rapidamente dentro do carro e partirmos... De estava peladinha com eles e já foi um tal de passar a mão em todo o seu corpo... e ali começou a suruba... De já alisava os paus dos caras de traz enquanto eles socavam os dedos nela, estava uma loucura... um deles que estava no banco do passageiro fez De chupar seu dedo e foi socando em seu cuzinho... De estava toda preenchida, chupava um, sendo dedilhada por outro e levando agora dois dedos no cuzinho pelo carona... continuaram até que De falou:

- quero pica, quem vai ser o primeiro a me socar??? Então um deles se posicionou e De sentou virada de costas para o motorista os outros começaram a toca-la e o outro carona foi para trás e mandou...

- vai puta, arrebita essa bundona que vou comer seu cuzinho... De arrebitou a bundinha e falou:

- vem gostoso, me preenche que quero ser bem fodida, mete essa rolona na minha bunda que quero pau... muito pau... estava uma loucura, eu ali pareado com eles e vendo os dois caronas a fodendo toda, De se acabando nas picas deles... Então gritei para eles que deveríamos terminar a foda no motel... entramos e fomos todos para cama... De estava alucinada e só queria pica... agora chupava os outros dois enquanto o restante estava só na punheta... De tendo outra dp e se acabando... comeram de todo quanto foi jeito e depois de um 2º raunde no chuveiro foram embora... De ainda teve forças para dar gostoso na idro para mim... ficamos mais duas horas fodendo e fomos embora, felizes e satisfeitos... Espero que tenha mais...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casaldelicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários