pegamos duas morenas e nos surpreendemos

Um conto erótico de casal delicia
Categoria: Grupal
Contém 1075 palavras
Data: 24/11/2011 16:48:57
Última revisão: 01/05/2019 18:01:46
Assuntos: Corno, Fantasia, Grupal

Esta historia aqui é bem quente e espero superar nos detalhes... Vamos ao que interressa... Já era tarde e voltávamos da casa da minha sogra, ao parar em um farou notamos duas gostosas fazendo ponto. De sem falar nada abaixou o vidro e fez sinal para uma delas vir até o carro... fiquei só observando... Quando a morena aproximou-se De perguntou:

- quanto o programa??? A morena respondeu:

- com o casal, R$ 350,00... De então perguntou se a amiga gostaria de participar e quanto cobraria... a outra morena se aproximou e também falou R$ 350,00, então ela só falou:

- entrem... Entraram e se apresentara, a primeira era Fabia, morena, cabelos curtos pretos, 1,70alt, 80kg, peitinhos e bundona, a outra Manuela morena, cabelos longos pretos, também 1,70alt, 70kg, peitões e bundona (o que não sabíamos é que tinha um dote de uns 25X9)... Partimos para o primeiro motel que achamos... La chegando a De virou para as duas e disse:

- quero as duas se despindo, fiquem de calcinha e se peguem... então elas começaram a se despir e ficaram de salto e calcinha... eram deliciosas... depois de uns 10 min nos amassos eu já estava de pau duríssimo ai a De falou:

- agora quero que venham me despir e me dar um trato... eu estava só alisando minha rola por cima da calça, e foi uma loucura, as duas despindo a De e já começaram a chupa-la todinha... passaram-se mais 15 min e De virou para mim e falou:

- aiiiiii amorzinho to louca por uma rola, vem me dar a rola pra chupar, vem... mas antes que vocês duas o dispam e dêem um trato nele para mim... e assim fizeram... as duas se gladiavam para me chupar, mas comecei a achar estranho que a Manu toda hora chupava minhas bolas e alizava meu cuzinho com o dedo, dava umas lambidinhas e passava o dedinho na portinha, sem penetrar... quando já estava pronto De falou:

- vem meu gostozo, soca essa rola gostoza na minha boceta, enquanto essas duas ficam se pegando esperando a vez delas... Fui para cima da De e soquei de uma vez, no papai e mamãe... depois de um tempo a De mandou eu sair e chamou as duas...

- agora quero que meu maridinho tire essa calcinhas para ver o material... fui e despi a Fabia, delicia de morena, estava toda lisinha, sem um pelinho se quer... quando cheguei na Manu ela virou de costas e fui baixando a calcinha dela, que rabão delicioso e quando a virei o susto... uma rolona molenga na frente... olhei para De e falei:

- putis... erramos olha só o tamanho da picona dessa safada...

De falou: bom já que vem com o pacote, traz aqui e deixa eu chupar essa rolona pra ficar bem durinha, quero socar ela em mim... Enquanto De se acabava chupando a rolona do traveco eu socava a Fabia com vontade... De pediu para eu ir chupa-la enquanto ela chupava Manu... nossa que loucura... Estava fodendo a Fabia pra valer e De socando a rolona da Manu na boceta, fazendo até biquinho... De pediu para Manu deitar que queria duas rolas e foi se ajeitando... quando entrou tudo De deu um grito e gozou alucinada...

- aaahhh caralhooo to gozandooo, vem meu maridinho vem comer meu cuzinho que quero duas rolas me fodendo... mandei a Fabia dar uma chupada no cuzinho da De para deixar pronto para minha vara... quando encostei a cabecinha

De gritou... caralhooo to gozandooo de novooo, soca essaaa rola deliciosaaa no meu cuzinhooo, socaaa, quero gozar toda preenchidaaa... e soquei, ficamos ali um bom tempo e quando não agüentando mais disse que ia gozar...

De falou: goza na boquinha dessa putas... e enchi a boquinha das duas de porra... cai desfalecido e de continuou a ser socada pela Manu...

De virou e falou: quero sua rolona no meu cuzinho Manu... e Manu socou e ficou ali, socando De por um tempão... De já havia gozado varias vezes e não agüentava mais... então mandou Manu sair que queria chupa-la... eu já estava a ponto de bala di novo e foi a vez de comer o cuzinho da Fabia... então a Manu enterveio e falou para De:

- quero comer o cuzinho do seu maridinho, posso??? De se virou para mim e falou:

- amorzinho a Manu quer socar esse pintão no seu cuzinho, você deixa??? Cara, na hora fiquei puto e disse que não, que não era viado e que até comia traveco mas dar a bunda nem pensar... então De ficou brava e falou:

- Vai amorzinho, deixa, sei bem que você gosta quando soco o pinto de borracha em você, e pensa que não vi que seus olhos brilharam quando viu o pau da Manu... vem deixa ela te comer quero ver você sendo socado por uma rola de verdade, enquanto isso você come meu cuzinho e a Manu come o seu... Deixa vai... fiquei puto e disse que não ia dar...

De esbravejou e disse: filho da puta, tudo que me pede eu faço, faço todas as suas vontades, agora eu tinha que fazer a vontade dela... parei, pensei e disse não, meio sem firmeza, então De veio e começou a me chupar e mandou eu deitar na cama... que chupada gostosa... começou a socar um, depois dois e quando já socava três dedos no meu cuzinho... veio e sentou o cu na minha rola, virou para Manu e falou:

- vai Manu, soca o pinto nesse viado que eu sei que ele quer, ta fazendo tipinho... e Manu se ajeitou e começou a socar... quanto mais Manu entrava em meu cuzinho, mais eu socava o cuzinho da De... quando entrou tudo De falou:

- viu amorzinho, ta gostoso... Não falei nada e então ficamos ali... eu deitado socando o cuzinho da De, Manu socando no meu cuzinho e Fabia se acabando na siririca... uns 5 min depois dessa socação Manu anunciou que ia gozar e inundou meu cuzinho de porra, quando percebi os espasmos da rolona dela comecei a encher o cuzinho da De de porra... foi uma loucura... eu ali sendo preenchido de porra da Manu, e De sendo enchida com minha porra... pagamos as meninas e foram embora... ficamos ali e dormimos um pouco exaustos e satisfeitos... quando acordamos De falou:

- gostou amorzinho??? Deixa eu ver como meu cuzinho ficou... e foi ver o estrago que Manu fez em mim... demos mais uma foda e fomos embora...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casaldelicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários