na estrada fui cercada e comida pelo motorista de onibus

Um conto erótico de casal delicia
Categoria: Grupal
Contém 832 palavras
Data: 24/11/2011 16:46:40
Última revisão: 01/05/2019 17:55:56
Assuntos: Corno, Fantasia, Grupal

Bom neste dia De não pegou ônibus pois eu maridinho fui busca-la no trabalho... Como era tarde e já estava escurecendo, no caminho De morrendo de tesão resolveu chupar meu pau, estava ali me chupando e alisando a chaninha, todos os caminhões e ônibus que passavam por nós estava presenciando a putaria que fazíamos... Em dado momento um ônibus ficou ao nosso lado e o motorista começou a fazer sinal para nós... De deu uma levantada e comentou comigo...

- Ma esse motorista é um cara que conheço, toda vez que pego este ônibus ele fica falando o quanto sou gostosa, que adoraria me foder, que eu sou uma putinha casada deliciosa... nunca dei mole para ele mas já percebi que fica de pau duro, e digasse de passagem pelo volume deve ser um pauzão...

então virei para De e falei: o que você está pensando, quer dar para ele???

De respondeu: quero, to cheia de tesão... quero duas picas em mim agora... Então fiz sinal positivo pro motorista e fui encostando o carro... entrei em uma rua lateral, um pouco erma e o busão parou na nossa frente... De tirou a calcinha e foi descendo, parou no capo do carro e fui ao seu encontro chupa-la... o motorista desceu e se juntou a nós, De não falou nada apenas sacou o pauzão do motorista que estava duraço, pegou e disse:

- nossssaaa, tinha certeza que era um pauzão, Ma olha que deliciaaa, grandão e grossaooo, será que vou agüentar??? Vai me arrombar todinhaaa... e foi chupando, ou melhor tentando chupar pois não cabia nem a cabecinha em sua boquinha... Eu ali chupando e socando os dedos no cuzinho da De e ela se acabndo de cupar o pauzão do motorista... Depois de um tempo De falou:

- Ma deixa eu me acabar nessa rolona... e se posicionou em cima do capo e chamou o pauzudo...

- vem gostosão, vem foder minha boceta que to cheia de tesão e quero ser arrombada agora... o pauzudo foi socando e De se contorcendo toda, quando a cabeçona entrou De gritou...

- puta que pariu, me arregaçou... parece que estou perdendo o cabaço, que rolona deliciosssaaa... e ficaram ali, ele socando e De gemendo e se contorcendo toda... De deve ter gozado umas três vezes quando virou e falou:

- vem gostosão quero sentar nessa rolona, quero sentir suas bolas batendo na minha bundona... o gostosão se posicionou e De foi sentando e a rolona já não encontrava mais resistência e ia desaparecendo conforme De ia sentando... quando De conseguiu sentar e entrou tudo deu uma gemida e gozou...

- aaahhh, tooo gggooozzzaaannndddooo... e começou a pular no pauzão que sumia com cada sentada que De dava... depois de um tempo De virou para mim e pediu:

- vem Ma quero sua rola no meu cuzinho, quero ele bem larguinho pra agüentar essa torona... me posicionei e quase não entrava pois não tinha espaço, quando consegui socar tudo de gozou novamente e começamos a fode-la os dois ao mesmo tempo e De so gritava:

- puta que pariu, to sendo fodida por dois gostosos, soca porá soca essas rolas que to adorando ser fodidaaa, tooo gggooozzzaaannndddooo di novooo... e fodemos até que não agüentei e enchi o cuzinho da De de porra, sai e De falou para o pauzudo:

- vem pauzudo, soca meu cuzinho que quero ele me arrombando todinha... De se posicionou de quatro e foi abrindo a bundona para dar passagem pro pauzão... como já havia socado muito o cuzinho da De parecia que seria fácil o pauzão entrar, dado engano, o motorista do buzão foi tentando socar e a De se contorcendo de dor, até que passou a cabeça e De deu um grito...

- CARALHO, me arregaçou ta me rasgando toda... ele parou um pouco para ela se acostumar e ficou tirando e colocando a cabeçona, quando De já não sentia mais dor gritou:

- vasi gostosão soca essa rolona toda, quero ser preenchida... e Ma vem deixa eu te chupar enquanto sou comida no cú... até agora não sei como conseguiu entrar tudo... de já rebolava enquanto levava a rolona no cu e me chupava... depois de um tempo sendo socada De gritou:

- aaahhh, que delicia to gozando pelo cu... e o pauzudo não agüentando mais disse que ia gozar, De então disse:

- tira goza na minha boquinha que quero tomar leitinho fresco... e o motorista tirou e socou na boquinha da De e começou a goza, De se lambuzou toda pois não conseguia engolir a rolona... ao ver a gozada do motorista acabei gozando também e De tomou leitinho fresco de duas picas ao mesmo tempo. O motorista sem falar nada se recompoz e foi embora... entramos no carro e De teve que vir de ladinho pois estava toda arrebentada... ao chegar em casa vi o estrago que o filho da puta fez... De agradeceu pela foda e tomamos banho e fomos dormir... De ficou uma semana sem trepar pois estava toda arrebentada... Em breve outras histórias (fantasias)... até lá.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casaldelicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários