Queria entregar minha mulher pro meu amigo

Um conto erótico de AprendizdeCorno
Categoria: Heterossexual
Contém 502 palavras
Data: 24/11/2011 00:52:42
Assuntos: Heterossexual

Sou novo aqui, gostaria de me apresentar, sou Thiago. Tenho 31 anos,estatura física boa, 1.80m, pele clara, olhos verdes e cabelo bem curto, estilo militar. Lendo as histórias no site descobri vários gostos e fetiches que apenas passavam pela minha cabeça, e eu considerava estranho. Estou namorando com uma mulher mais jovem. Nome dela é Sara, e é bem bonita. Olhar marcante, boca carnuda, cabelo loiro e pele bronzeada. Seios médios, porém durinhos, redondinhos, uma delícia. Bumbum empinadinho e não muito grande, acompanhado de belas coxas.

Como alguns aqui não tive a coragem de falar pra minha namorada dos meus desejos de ver ela com outro cara, seria um tesão ver minha menina de 19 aninhos tendo prazer com outro cara. Comecei a ler as histórias e fantasiar como sendo ela a mulher usada por esses homens sedentos de sexo. Mesmo com receio de falar com ela sobre tal fetiche, resolvi eu mesmo forjar situações para ver a reação dela, como ela se comporta diante das tentações. E é sobre uma dessas que eu vou relatar hoje.

Organizei uma casa de praia com amigos, devido a ser o dono fui primeiro com Sara pra organizar a casa, e fazer uma limpeza. Levei junto um amigo, Felipe, ele tem fama de safado e eu sabia disso, conversava com ele e também com mulheres que ele já pegou. Não comentei sobre o desejo de ser corno, mas sabia que se eu desse bobeira ele tentaria passar o rodo na minha namoradinha. Chegamos à tardinha e logo fomos arrumar a casa, eu me dispus a comprar a cerveja, e disse pra Sara ficar em casa pra esperar as visitas que chegariam pela noite. Felipe, prestativo, pediu pra ficar junto pois seria perigoso ela ficar sozinha alí, já que fica bem afastada do centro a casa. Eu tava vendo a forma como ele olhava pra Sarinha, ela estava de short coladinho e camiseta frouxa. Enquanto ela limpava, ela a analizava de cima a baixo, pensando que eu não percebia.

Bom, fui comprar a cerveja, coração na mão, mas com um tesão enorme. Levei a chave. Liguei do bar dizendo que ia demorar, mas no mesmo minuto voltei pra casa sorrateiramente pra tentar ver algo, ver como eles estavam se comportando. Notei que ele já estava sem blusa e conversava descontraídamente com ela, que estava muito sorridente. Nossa, como ela estava gostosa naquele shortinho colado, enfiadinho no rabo e aquela camiseta frouxa, que a safadinha usava sem sutiã. Começaram a dançar forró, e notei que Felipe procurava sempre se aproveitar da situação, encostar o pau dele na bundinha de Sara. Ela parecia gostar, ele só de calção estava excitado, de longe dava pra notar. Ele tem a fama de ter uma cecete considerável, o que me excitava mais ainda em imaginar minha linda com aquilo tudo dentro dela. Rolou o clima, mas eles não passaram da dança. Pelo menos no primeiro momento. Como esse é meu primeiro conto, esperar aprovação para depois continuar nos próximos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Aprendiz deCorno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de NKOSI ᓚᘏᗢ

Começou bem, me imaginei no lugar do seu amigo "dançando" com sua mulher, que me pareceu uma delícia, pela descrição! Continue, cara!

0 0
Foto de perfil genérica

AH! Sim... estava esquecendo... te dou nota DEZ... sou mulher, entendo muito disso, erotismo é uma coisa deliciosa, sem nada explícito, apenas insinuado, deixando espaço para quem lê dar asas à imaginação... por outro lado, putaria é aquela coisa repulsiva, cheia de palavras de baixo calão, descrevendo situações na maioria das vezes mentirosa... você está caminhando pela visão erótica da sua fantasia... Por isso, tem da minha avaliação, a nota DEZ, tá? PARABÉNS! Continue...

0 0
Foto de perfil genérica

Oi... que delícia de conto, foi o melhor que vi por aqui ultimamente, não é só fantasia, é uma coisa que você fez... entregue sim a sua mulher para o safadão, você irá adorar e morrer de ciúme e tesão... nada é tão gostoso quanto a dorzinha que dá, levando um chifre perfeito... mas, atenção! Arme a situação sem nenhum dos dois saberem... deixe a coisa toda ir se desenvolvendo e acontecendo naturalmente, por iniciativa deles, senão não tem graça... nunca combine com ninguém para comer a sua mulher, assim não tem graça nenhuma... manipule para que eles façam tudo sem saberem que você está por trás de tudo... depois você me conta... beijão!

0 0
Foto de perfil genérica

NÃO SEI Q TIPO DE COMENTÁRIO VC ESPERA DESTE CONTO QUE É SUPER FRACO, PENSEI QUE EU FICARIA EXCITADO MAS NADA ACONTECEU, SINTO MUITO MAS ZERO JÁ É UMA GRANDE NOTA.

1 0
Foto de perfil genérica

Saio com casais há uns 15 anos e já inicei muitos casais como vcs. Vamos conversar, me adicione no MSN para isso, marcodotadospreal@hotmail.com e este também serve como e-mail.

0 0
Foto de perfil genérica

Dizem os criticos que conto tem que ter começo meio e fim, você parou no começo, continue, no ponto que o conto foi interrompido tem gancho pra muita histótia.

0 0
Foto de perfil genérica

Infelizmente muito fraco, quem sabe na proxima................

1 0