Tarde de Sábado - Cinema, Pipoca e Travestis

Um conto erótico de DIRETOR
Categoria: Homossexual
Contém 1486 palavras
Data: 23/11/2011 13:36:42

O que vou relatar aconteceu uns meses atrás quando ainda trabalhava nas imediações da república. Num sábado que tive de trabalhar até o meio dia saí para comer alguma coisa depois do expediente ali pela Ipiranga mesmo. Volta e meia eu via um travesti ou outro e sempre me excitava com aquelas beldades. Já tinha encontrado uma e outra por ali e até experimentado, mas esse dia foi atípico.

Fui até uma locadora de pornôs e na volta vi três lindas bonecas entrando no cinema, aquele que fica perto do antigo e desativado Cine Ipiranga, mas não desses cines pornôs nãoUma delas notou meu interesse e me convidou de longe, mas fique um pouco inseguro e hesitei... Elas entraram no cinema e eu parei numa banca de jornais pra pensar. Alguns minutos depois estava na bolheteria perguntando qual filme estava pra começar e fui assistir "A Guerra dos Mundos". Entrei na sala, que estava mais ou menos vazia, procurando pelas três sentei lá na frente e fiquei um tempo olhando pra trás procurando, quando as encontrei usei de pretexto uma saída pra coprar pipocas e quand ovoltei sentei ao lado delas.

A loira que me chamou estava o mais longe possível e puxei conversa com a morena de traços chilenos, ela era brasileira, mas falava arrastando pro espanhol pois acabara de voltar da europa e ainda "estava se acostumando", achei um charme.

Descobri que uma delas nã era boneca e sim a sobrinha da loira, mas sem crise.

Tempos depois ela começou a pegar o meu pau e até arriscou um boquete rápido, mas tinha um cara que ficava passando toda hora por nós (fucionário do cinema) pra ver se estavamos nos comportando. A certa altura do filme a loira trocou de lugar e fiquei entre as duas.

Ela já veio colocando o pau pra fora e falando pra eu pegar. a morena se ajoelhou no corredor e começou a me chupar com vontade e a sobrinha fiscalisava o fiscal, a loira pediu pra eu chupá-la, mas disse que não e ela continuou mantendo minha mão no seu pau que estava bem rígido e babanddo bastante eu estava quase gosando na boca da morena mas fomos interrompidos mais uma vez. Assistimos o filme nesse ritmo e quando saímos do cinema elas me convidaram pra ir ao seu apartamento(a loira ainda era a mais interessada, Gabriela seu nome).

Caminhei pelo centro num cagaço tremendo de ser visto com duas travestis que chamavam tanto a atenção mesmo em vestes comportadas com exceção dos decotes...

Chegamos lá e parecia uma república e moravam maisoutras duas bonecas no lugar (depois descobri que uma era visita, assim como a sobrinha) Elas separaram um quarto e pediram pra eu esperar lá. A morena entrou só de camisola minutos depois e foi logo me chupando. Encostou uma cadeira na porta (q não trancava) e se apoiou me oferecendo seu enorme rabo. Fodi com vontade, bombava como um louco e ela colocou minha mão no seu pau e pediu que eu a masturbasse, atendi o pedido e ela logo gozou ... Pediu pra eu não gozar, pois a Gabi estava vindo.

A Gabi chegou enrolada numa toalha.. Ela é linda, só não tem seios fartos como a morena, mas tem um quadril e pernas maravilhosas, percebi que ela malha muito, pois seu braço é bem forte ... Nos deitamos num colchonete um de frente pro outro e ficamos nos amassos com nossos paus se roçando (eu tenho um pau de uns 19cm e bem grosso e o dela era ainda maior), depois ela me colocou deitado de barriga pra cima e caiu de boca no meu pau, chupou também meu saco e lambeu muito o meu cuzinho... Nunca tinha sentido aquela sensação, ela ia com a língua bem fundo no meu cu e me tirava suspiros e gemidos, quando numa interrupção inesperada e num movimento rápido ela subiu no meu toráx e colocou o cacetão dela na minha cara eu dei uns beijos e umas lambidas indicando que não era minha praia, mas ela era insistente demais e acabei engolindo aquela vara descomunal de uns 21cm não cabia na minha boca e eu não tinha prática, sem falar na posição que não ajudava em nada mas fiquei ali mamando por um tempo como conseguia e enfiando o dedo no cuzinho dela já me preparando pra penetrá-lo, mas ela me surpreendeu de novo quando deitou do meu lado e mordendo minha orelha e meu pescoço disse que ia me fazer uma menina como ela. E não quis entender e questionei e ela disse que queria me comer "um pouco". Nã seria a primeira vez, mas não era o q eu buscava ali, na verdade eu jah tinha sido passivo em três ocasiões anteriores, mas não tinha vocação pra coisa.

Mas ela era mais forte e naquela altura do campeonato eu já estava entregue ao prazer... Me virou de bruços e chupou meu cuzinho, cuspindo nele algumas vezes para introduzir ora um ora dois dedos sacanas... Tive a impressão que a porta se abrira, mas não dava pra olhar e logo depois ela veio por cima de mim e me dominou como um verdadeiro macho, pois passou seus braços em volta do meu corpo me deixando sem muita movimentação... Senti calafrios e ela foi colocando devagar no início, mas assim que ela conseguiu acomodar toda aquela rola dentro de mim começou num vai e vem sem se importar com minhas reações iniciais que eram de dor incontrolável, mas fui me acostumando e me entregando. Quando realmente relaxei e comecei a sentir prazer notei alguém se agachando ao meu lado. Era a travesti que estava de visita, seu nome era Luana e ela disse que tb queria... Era de má aparencia mas já chegou no quarto de saia e sem calcinha e quando se agachou deixou a mostra, já quase no meu rosto, uma rola de causar inveja a qualquer bem dotado por aí e era um belo dote... Tinha a cabeça num formato perfeito e uma cor meio caramelada por sua pele morena... A Gabi pediu pra ela deixar chupar e ela deixou. Ela começou a chupar a Luana ali bem na miha cara, pois estavamos de rostos quase colados e de propósito ela não engolia a saliva só pra ir caindo no meu rosto, a Lu de tempo em tempo pegava o pau bem lambusado e passava na minha cara, até que me colocou pra mamar, era muito grande o pau dela, mas não ficava totalmente duro o que fazia caber na minha boca foi um tesão imenso e gozei como nunca antes, mas a GAbi era insaciável e demorava demais pra gozar. eu pedi pra parar um pouco... Depois do breve descanso pro neu cuzinho, esse que passei alternando boquete pras duas bonecas q pareciam se divertir com a situação, falando coisas do tipo: "chupa vadiazinha", hoje você vai sair daqui toda arrombada", engole minha rola sua vagabunda"... A Luana se atrevia a dar tapas na minha cara e confesso que até comecei a ficar com certo medo...

A Gabi deitou de barriga pra cima e me mandou sentar em seu cacete e confesso que foi a posição mais difícil que já tentei.. Mas depois que sentei me senti a rainha do anal!!! Rebolando gostoso naquele pau enorme, causei tamanha excitação na Luana que ela se levantou e gozou jatos e jatos de porra quente na minha cara e no meu peito. Fiquei todo lambuzado, depois de gozar ela colocou a rla na minha boca para eu beber oleite que havia sobrado em seu mastro e saiu do quarto... Continuei ali com a Gabi que me colocou de frango assado e enfiou tudo e dessa vez foi tudo mesmo que ela tinha de pica... Vi estrelas e gozei novamente sobre minha barriga, gozei tão forte que acertei meu próprio rosto nos primeiros jatos, me vendo gozar como uma cadelinha ela veio até meu rosto e me encheu a cara de porra de novo. Eu estava totalmente lambuzadoEla me deu um beijo e pediu que eu me trocasse rápido pois teria um cliente em instantes, pedi pra me limpar ou tomar um banho mas ela se recusou e pediu que eu saísse...

Me limpei com minha camiseta, como pude e fui pegar o metrô com cheiro de porra por todo o corpo. Eu tinha a impressão que todo mundo tava me olhando. Fiquei perto da porta e acabei sendo encoxado por um cara no metro lotado, não sei se ele notou o cheiro ou eu que fiquei no lugar errado, mas até me pegar pela cintura e apertar minha bunda e meu pau ele apertou, chegou a falar besteiras no meu ouvido me deixando excitado de novo... Quando chegamos no Tatuapé a porta que estávamos abriu e ele me até me convidou pra descer...

Que dia maravilhoso!!!

Uma outra hora conto mais aventuras maravilhosas pra vcs!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DIRETOR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Diretor, que tesão de conto. Vou mostrar a minha gata e ver se ela topa uma aventura assim com travestis deve ser o máximo. Parabéns pelo conto. Ah e escreve a continuação que deve ser bem tesuda também.

0 0