O Urologista Safado

Um conto erótico de Casado.bi
Categoria: Homossexual
Contém 665 palavras
Data: 23/11/2011 11:21:17
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

Bom, o que passo a narrar aconteceu comigo a um mês a traz quando resolvi ir no medico o urologista, apesar de nao ter idade ainda pra fazer ezame de prostata resolvi fazer um checap.

Marquei a consulta numa sexta feira o último horário já que ele estava com a agenda lotada, nesse dia tomei um banho me lavei todinho fiz ate um chuverinho já que ele iria fazer o exame de toque e nao queria que ele saise com o dedo sujo né, banho tomado fui pra consulta e chegando lá a secretaria me disse só 5 minuto e o DR carlo irá lhe atender e eu disse tudo bem, ai depois de uns minutos sai o médico e belo moreno 1,80cm forte barba pra fazer e fala pra moça olha se você quiser ir pode ir pois só irei atender ele e já vou tamb´em ela desligou tudo e se foi pra casa, e ele SR. Paulo pode entrar e eu me levanto e vou pra sua sala.

Na sala dele ele começa com um papo pra me conhecer mais e saber o que eu fui fazer lá e tal, ai ele me pede Paulo você pode ir até aquele biombo e retirar a roupa e se deitar na maqua pra quee eu possa fazer o exame de toque pra sabermos como anda sua prostata, vou tiro a roupa e me deito na maca que mais parece aquelas maca de ter nenem pois tem uns suportes pra por a perna ai fiquei todo com o cuzinho aberto pra ele uma posição mde frango assado, ele pega senta na frente do meu cuzinho pede pra eu relachar coloca a luva passa um gel no dedo e começa a introduzir aquele dedão enorme no meu cu, no começo senti desconfortavel por causa da luva mas ele começou a fazer movimentos circulares e acabei relaxando com as dedadas dele e ele percebeu que eu gostei e logo disparou ta gostando do exame pis todos reclamam que doi e tal eu disse não está doendo pode continuar mas ai comecei a sentir uns toques diferentes tipo um vai e vai com os dedos e logo senti ele colocar 2 dedos no meu cu e fazer um vai e vai mais forte e comecei a dar uns gemidos de prazer ai ele se levanta e fala amigo você tem um cu em perfeita ordem e muito apertadinho e ele pergunta você ja fez sexo anal com alguem antes e eu falo que não e ele fala nossa virgem então adorei que tal dar pra mim hoje e eu falo não sou gay so casado e gosto de mulher, e ele se levanta tira a rola pra fora e que rola devia er uns 22x07 grande e grossa se aproxima de mim e coloca perto da minha cara e pede chupa você vai gostar e ninguem vai saber ai ele força e eu acabo abrindo a boca e ele começa a socar a rola na minha e eu chupo cada centimetro daquela vara e que delicia de rola e ela faz um vai e vem forte como se tivesse socando uma buceta e antes de gozar ele se poe na frente do meu cu passa mais gel e logo vai enfiando a rola no meu cu apertadinho que logo vai se abrindo todinho pra ele e ele segura na minha cintura e faz um vai e vem frenetico socando tudo que pode e eu adorando ter aquela vara atolada no rabo, a cada socada ele dizia vai viadinho gostoso minha putinha me da esse cu dá quero gozar muito vai e eu nessa altura ja estava rebolando na pica dele e ele logo sai do meu rabbo e vem na minha frente e goza tudo sobre mim no meu peito e me da um banho de porra, olha foi uma foda maravilhosa e quem quiser um cu apertadinho e so madar um email paulocasado.bi@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casado.bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

foi bonzinho, e para PF que está falando tão mal do conto: é ACENTO e não ASSENTO, é COM CERTEZA e não CONCERTEZA tá? Nota 6 ;D

0 0
Foto de perfil genérica

ooi gostaria de saber o endereço desse médico

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito ruim. Além de sem graça não sabe escrever. Erros de ortografia básicos (ezame, checap o outros). assento não existem para você, certo? Pontuação também não. O segundo parágrafo é enorme e não tem um ponto. É de perder o fôlego de ruim.

Concerteza fugiu da escola!

0 0