Meu primo, meu amor! 6

Um conto erótico de Rapaz
Categoria: Homossexual
Contém 616 palavras
Data: 02/11/2011 18:35:17

Bem pessoal.

Vou contar aqui algumas poucas coisas que acontecerem entre o PH e eu, mas que não seguem a cronologia dos contos. Não vai ser muito grande pois os relatos são pequenos.

Teve um dia que estavamos na casa da minha vó assistindo no sofá, ai ele pegou o brulho da minha prima e passou na boca. Eu olhei pra ele e falei,

Eu: Deixa eu tirar

PH: Nem!

Ele virou o rosto pro outro lado mas logo volta e fala

PH: Ta bom...

Nós fomos um contra o outro para se beijar. Eu não ia tirar o rosto mas em cima da hora me deu a vontade de tirar, e ele tirou no mesmo momento, nossos rostos ainda se tocaram. Depois ele ficou dizendo,

PH: Sai fora, tu num ia tirar não!

Eu: Ia sim, tanto que tirei! E tu também? Tirou ao mesmo tempo que eu!

PH: É mas eu ia tirar mesmo...

Essa foi uma das vezes que agente quase se beijou, mas infelizmente tiramos. Aconteceu esse ano ja.

Outra vez a coisa foi mais séria, foi agora nas festas juninas.

Estava tendo um grande evento de quadrilhas juninas onde muitas pessoas de varias cidades daqui do estado iam, então combinamos com umas amigas de outra cidade que iriamos.

Na noite todos nós se encontramos. Foram eu, PH, irmão dele, meu irmão e namorada, as amigas e primo la. Nós passeamos um pouco vendo os show de bandas regionais, vendo as quadrilhas, atrações e ficamos um pouco na tenda eletrônica. Tentei dar em cima de uma mina lá mas o namorado dela tava do lado só balançando o capacete na mão esperando eu fazer alguma coisa, rsrs. Tudo ocorreu legal até a hora de irmos embora. Todos estavam se despedindo e na hora que fui falar com meu primo, rolou um clima tão grande que só foi cortado por causa do meu outro primo.

Nós se aproximamos, apertamos as mãos mas não soltamos. Começamos a nos aproximar lentamente olhando nos olhos um do outro em silencio(nesse momento só parecia ter nós dois no meio da multidão). Nos ficamos pertinhos um do outro ainda de mãos dadas mas não em forma de cumprimento, e sim outra coisa. Ele abaixou o olhar e eu também, ai fomos aproximando os rostos e virando a cabeça já pra iniciar o beijo. Eu sentia a respiração dele, quente e lenta, batendo no meu rosto. Nós já tinha até fechado os olhos até que... Meu outro primo empurra de leve agente e sai resmungando,

Primo: Diabo é isso, esses caras são é viado!!

PH: Que...?

Eu: É não doido! Volta aqui!

Primo: Não! Sai daqui! Fala comigo não!

PH: kkkk, cê doido...

Eu: Era só brincadeira rapaz.

Ele volta e pego na mão dele também me despedindo. Não sei se os outros que tavão la notaram o que quase aconteceu, só sei que embora não tivesse acontecido, foi muito bom.

Depois que ele perdeu a virgindade com a ultima namorada, oque aconteceu depois que ele veio dormir comigo na minha cama, ele ficou mais difícil. Pode ser que ele até tenha perdido mais interesse sexual por mim, mas notei que ele ta se aproximando mais de mim, virando meu amigo, não como no início, porém melhor do que ultimamente. Se acontecer da nossa amizade voltar e a atração por mim não se revelar, vamos seguir a vida apenas como amigos e meus contos talvez deixem de ser publicado.

Eu sei que ele não é totalmente Hétero, pois ele é muito liberal. Ah não ser que seja aquele tipo de ''Hétero liberal'' ou curioso, que usam disso para não dizer que são Bi.

Até a próxima e abraço!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RapazBi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc tem que encontrar uma pessoa e fazer ele sentir sua falta. Aí sim ele irá vê que necessita tbm de Vc. Pense nisso!!!!!!!!

0 0