Fodendo a babá no escuro!

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Heterossexual
Contém 1552 palavras
Data: 22/11/2011 03:29:01

Fala galera! Vou contar algo bem excitante, um fato que aconteceu comigo quando eu tinha 15 anos.

Hoje tenho 23. Boom , como está no título me chamo Matheus e eu sou filho único. Meus pais costumavam viajar as vezes , pois eles tinham firmas em outras cidades , não muito longe de onde a gente morava , e de vez em quando eles tinham que ir em uma dessas cidades para tomar conta e acertar essas firmas. Com 14 anos, as viagens de ambos se intesificaram , e como eu tinha escola , não podia ir junto com eles , as vezes eles passavam de dois a três dias lá. Eles então resolveram sempre chamar a empregada que trabalhava aqui para dormir comigo. Mas depois de um tempo, ela não pode mais ficar a noite , pois mudou de casa e morava muito longe, era complicado pra ela voltar pra casa.

Minha mãe então resolveu chamar uma moça que era de confiança , pois era até conhecida por todos aqui do bairro , ela não tinha emprego fixo , e fazia esse tipo de trabalhos em troca de uma graninha . Rosivania , mas todos a chamam de Rose.24 ou 25 anos , olhos verdes ,cabelos cacheados , até as costas, boca carnuda , seios fartos e durinhos, era magra e tinha um belo corpo,pernas bem grossas e longas e um bumbum médio.

Era solteira e bem rodada. Na primeira noite que ela veio , eu fiquei no meu canto e ela no dela .. Só nos comunicamos uma vez .. Ela estava me chamando para jantar. Ela passava a maior parte do tempo assistindo tv. E eu no meu quarto jogando ou na internet.Ela vinha a partir de umas 17:00 da tarde, e a empregada ainda estava em casa, eu chegava da escola 17:30 , era quando a empregada saia , e ela ficava por definitivo. Com o tempo eu ia pedindo coisas a ela , tipo fazer humburger , entre outras coisas..Minha afinidade com ela foi acontecendo naturalmente , e não demorou muito para ela vim ficar na porta daqui de casa as 19:00 da noite com uns amigos meu , conversando e jogando dominó.

Meu interesse por ela foi crescendo a partir dos comentários dos meus amigos sobre ela , eles a desejavam.. E eu passava varias vezes , algumas noites sózinho com ela. Ela era um pouco maior que eu , é verdade, mas isso pra mim não importava , meu pênis era médio para a minha idade .. E eu estava confiante.

Ela passou a me chamar de Theu e eu de Rosi, as vezes a gente ficava na varanda daqui de casa comendo algumas frutas .. E foi quando tudo começouNormalmente, meus pais viajam pelo menos uma ou duas vezes por mês. E a Rosi já ficava comigo a alguns meses , mas sempre vinha com roupas comportadas ..Certa vez , ela chegou aqui em casa com uma saia , faziamos o de sempre , assim que eu chegava da escola , eu ia pro meu quarto , e ela ficava no quarto de meus pais vendo tv. Até dar umas 19:00 que era a hora que eu tomava banho e meus amigos chegavam aqui, ficavamos sempre na varanda aqui de casa , e quando meus amigos iam embora, ou a gente continuava lá por mais um tempinho , ou então a gente entrava para jantar. Naquele dia que ela veio de saia , meus amigos logo ficaram olhando pra ela , assim que eles foram embora, ficamos lá por mais um tempo. Foi quando começei a me excitar pois só prestava atenção para aquelas pernas cruzadas sobre aquela saia .. E meu pau foi endurecendo.. Ela percebeu.. E não demonstrou nada de diferente no olhar , mas ficava olhando varias vezes pro meu pau. Logos levantamos , e cada um foi pro seu canto.

No outro dia , ela veio com outra saia.. Dessa vez uma jeans , só que mais curta.Só que naquele dia ela não veio ficar na varanda ,estava chuvendo um pouco , e então meus amigos não ficaram lá por muito tempo. Naquele dia eu ainda não tinha tomado banho desde que tinha chegado da escola , fui pro meu quarto, e peguei a roupa , fui para o banheiro , na suite de meus pais e ela estava deitada de brussos vendo tv.. Quase que dormindo. Passei e fui tomar banho. Fiquei por muito tempo lá no banheiro , até que ela entra e eu assustado virei de costas , ela não podia me ver , pois tinha uma parede que dividia o banheiro , mas mesmo assim fiquei constrangido , mas calado.

Ela entrou e disse

-Calma que eu já to saindo , só vou escovar os dentes.

Assim que ela saiu eu desliguei o chuveiro e coloquei a roupa.. Fui para o quarto , e ela estava deitada de lado , eu para disfarçar , sentei em baixo na cama , e fiquei lá conversando com ela , eu de costas pra ela , mas as vezes , eu virava pra conversar cm ela , e eu ficava olhando sua calcinha sobre aquela sainha , ela percebia , mas não reagia , não trocava de posição ..Quando de repente tudo se apagou.

Faltou energia no meu bairro , e então ela se levantou

-Pera , vou pegar uma vela aqui no armario.

Demorou por volta de dois a três minutos , e então ela voltou pro quarto, dessa vez com uma vela acessa . Neste momento , eu já me encontrava na cama.. Ela colocou a vela na comoda que fica perto da cama , e deitou de lado, de costas pra mim ..Continuamos a conversar normalmente.

-Que susto esse apagão!

-Tô toda arrepiada , olha aí!

Pegou minha mão e passou em suas pernas cm cabelinhos bem ralinhos

-Nossa , ta mesmo!

Voltei a passar minha mão sobre uma de suas pernas , só que dessa vez subi até a coxa , onde estava coberto pela saia.

Ela ficou se ventilando com a mão , a vela a deixava com calor..Sem anunciar nada tirou a blusinha, ficou só de sutiã.

E eu só olhando .. Ela voltou a ficar de costas para mim e me pediu para eu coçar suas costas..

Começei a coçar de leve e então ela pediu para que eu chegasse mais perto. Naquele momento , eu percebi suas reais intenções , dei uma bela de uma encochada em sua bunda , e aquilo fez meu pau se alterar..Ela até meio que gemeu

-Aí Theu!

Nada respondi , só continuei coçando as suas costas..Até que ela disse que já estava bom.

Me afastei um pouco , e meu short já estava humido , ela voltou a reclamar do calor , e dessa vez tirou a saia , mas me perguntou antes se eu me importaria que ela tirasse

-Vc não ficaria envergonhado se eu tirasse não né? Estou com muito calor mesmo.

-Não mesmo..

Foi desabuduanto a saia de um jeito bem sensual e deitou de ladinho.

-Puts Rosi , que bundinha gostosa hein..

-Vc acha??

-Sim , ainda mais com essa calcinha toda enfiada desse jeito , quer me deixar louco!

-Eu sei que você quer , pode pegar nela!

Me reaproximei de seu rabinho e encochei novamente , dessa vez pegando nele.. Eu estava afoito e meio afobado.

Ela se assustou e disse que já chega.

Levantou-se e ficou sentada na cama..

-Ai que tédio.. Alguma ideia??

-Vamos transar?

Descaradamente eu falei.

Ela deu um sorrizinho sem mostrar os dentes , olhou para o meu short e abaixou ele..

-Hmm ta bom , vamos..Fecha os olhos

Tirou minha cueca bem devagar e foi pegando no meu pau.. Masturbava ele , e até cospiu nele algumas vezes.. Aquilo no inicio me deixou com um pouco de nojo , mas logo curti.

Ela então começou a chupa-lo.Não aguentei e gozei.

Coloquei minhas roupas , mas ela continuou de calcinha e sutiã deitou de lado e não falou nada..

Passou uns 15 minutos e eu estava pronto para a ação de novo.. Ela já dormia. Estava de lado..

Coloquei ela de frente e tirei seu sutiã , começei a mamar nele, até que ela acordou..Empurrou minha cabeça com força entre seus seios e foi abaixando minha cabeça com sua mão .. Fui passando a lingua em seu corpinho,e assim que eu cheguei a sua xaninha enchadinha , dei dois tapinhas , tirei a calcinha dela , abri suas pernas e caí de boca..

Enquanto com uma mão pegava em um de seus seios , e com a boca chupava sua xaninha , com a outra mão eu me masturbava de leve. Coloquei ela de ladinho e com minha cabeça presa por suas duas pernas , continuei chupando , ela se rasgava de tesão ,e apertava com força o lençol da cama.

Ela mandou eu sentar e então ela foi descendo e encaixando sua buceta em meu pau .. Começou a pular..Ela era um pouco pesadinha pra mim , mas logo consegui me adaptar , e curti , era muito gostoso ver um bundão daquele envolvendo completamente o meu pau .. Coloquei ela de 4 e começei a foder com força e com raiva sua bucetinha , com uma mão ela chupava um de seus dedos ,e com a outra abria bem a bundinha.. Aquilo me matou de tesão e perto de gozar,acelerei meus movimentos , aquilo me deu um forte cansaço.. Ela rapidamente tirou meu pai de sua buceta e o masturbou , gozei em sua boca , lambusei a cara toda daquela putinha .. E passei a come-la sempre que ela vinha aqui!

Eu ficava contando os dias para meus pais viajarem e certa vez eles até estranharam por que eu perguntava com tanta frequencia quando eles iriam viajar!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Trollaff a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

show !! adorei o conto, com uma baba assim, eu não queria outra vida !! rsrsrsrs....

0 0

Listas em que este conto está presente

Putinha
Putinhas devassas