Perdi minha esposa no jogo!!

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Heterossexual
Contém 524 palavras
Data: 21/11/2011 20:54:53
Última revisão: 21/11/2011 21:40:56
Assuntos: Heterossexual

Olá,mais uma vez contarei a voces uma historia veridica com minha esposa!

Aconteceu semana passada em um sitio em Atibaia de um amigo meu.Estamos em dois casais apenas eu e minha esposa e meu amigo com a sua,mas também estava o irmão da

esposa de meu brother.O dia estava maravilhoso e zuamos pra caramba na lagoa que tinha no sitio.Eu já conhecendo "M" minha esposa,baixinha de 1,47cm 43 kilos bem distribuídos e uma pele bem branca e uma bunda redondinha e sabia que ela tinha um baita tesão por Fernando irmão da esposa de meu amigo(ela já tinha comentado comigo),só para lembras somo swings.

A noite chegou e já passava das 23:30,quando o casal de amigos meus foram pra cama.Mas eu "M"e Fernando ficamos na varanda da churrasqueira jogando cartas,nem me lembro qual era o jogo mas ela era muito boa nisso e nunca perdia.Foi ae que agarrei a oportunidade para ela da a buceta à ele,e minha esposa percebeu também.

Fiz um desafio à Fernando,disse a ele se consegui-se ganhar de minha esposa ele poderia pedir o que quiser dela.Ele ficou meio sem graça e pensando e não entendendo nada.Até que eu perdi a paciência e disse:Se você ganhar de minha esposa eu deixo você comer ela ok?

O cara quase caiu pra trás,olhou para "M" e ela estava de espantada(fazendo tipo),em seguida a partida começa e Fernando visivelmente nervoso e tremulo não conseguia ganhar uma de minha esposa,só para deixar ele mais doido,saquei meu pinto pra fora(19cm) e enfiei na boca de "M" me fez um chupeta maravilhosa...ae o cara pirou.Até que finalmente minha esposa perde de propósito e ele vence.Na hora todos ficaram quietos,minha esposa fez uma carinha de sem graça e disse:Jogo é jogo,aonde você quer me fazer Fernado e logo ele respondeu no quartinho ae do lado onde estou dormindo.

E logo fomos nós três para o quarto,ele estranhou que eu iria e disse à ele que queria ver se o mesmo comece direito minha esposa.Mal ele trancou a porta e quando ele se virou a safada já estava de quatro toda molhada.Olhei pra e disse:-Devirta-se...Fernado sacou sua pica deveria ter uns 20cm,(maior que a minha)colocou a camisinha e logo foi enfiando aquele pintão na bucetinha de minha esposa,que engoliu o pau dele bem devagar.Fernando comeu muito minha esposa de todos os jeitos,e "M" estava como sempre mandando muito bem.Mas a melhor parte foi quando eu quase explodi de tesão,foi que derrepente ele se virou pra mim de quatro olhando para os meus olhos enquanto Fernando bombava em sua bundinha branca ela dizia baixinho:-Corno,Corno,Corno...foi lindo e no final o cara gozou até na boca dela,e no final eu entrei também e comemos ela até umas 7:00 da manhã.Fui muito bom e Fernando adorou e me disse que minha esposa era maravilhosa como ele imaginava.

Eita joguinho de azar!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CC.Moreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou de SP, capital e posso viajar tbm. Saio com casais há uns 15 anos, me adicione no MSN, quero conhecer vcs. marcodotadospreal@hotmail.com

0 0